Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #41
(08/10/2011, 11:44)RLemos28 Escreveu: São tantos e tão diferentes (arqueira, bruxa, samurai e até um protótipo de Digimom) que penso não ser suficiente somente 12 episódios. Durarara precisou de 26 episódios para inserir menos personagens!

Serão 2 seasons de 12. A season 1 adaptará apenas o volume 1 da novel. Já a 2, apenas o volume 2.
Responder
 #42
(08/10/2011, 11:44)RLemos28 Escreveu: São tantos e tão diferentes (arqueira, bruxa, samurai e até um protótipo de Digimom) que penso não ser suficiente somente 12 episódios. Durarara precisou de 26 episódios para inserir menos personagens!

Vou acompanhar.

ta confirmado 12 eps? e que não vi isso em nenhum lugar...

eu confio nesse diretor do studio gokumi...
e o primeiro ep foi festejado pela fã de obra original...
então deve ter sido adaptação e tanto...

Edit: o rapier respondeu que será 24eps...
Responder
 #43
Episódio 2 foi legal. Foi mais focado na/no Masazumi (acho que "na"), mas teve uns momentos bem homorados. Tipo de humor de que eu gosto. A Suzu foi kawaii.

Daquí a pouco vão postar que faltou fluidez no episódio... Icon_lol
Responder
 #44
(08/10/2011, 18:26)Qoppa Escreveu: Episódio 2 foi legal. Foi mais focado na/no Masazumi (acho que "na"), mas teve uns momentos bem homorados. Tipo de humor de que eu gosto. A Suzu foi kawaii.

Daquí a pouco vão postar que faltou fluidez no episódio... Icon_lol

pra mim foi normal...
não teve nada de abrupta...

se bem que não entendi muito bem a parte dos pais da Masazumi...
Spoiler:  
e nem pq precisou mudar de sexo

Ep02...

foi ep de explicação praticamente... e sobre Masazumi...
mesmo assim eu acho esse anime confuso...
Responder
 #45
Gráfico traduzido de relacionamentos em Kyoukai Senjou no Horizon:
http://i.imgur.com/MPvcQ.jpg

Este tem o meu selo de aprovação:

[Imagem: XieoT.jpg]

A propósito, comparando-se com a novel, no anime teve personagens perdendo tamanho de peitos.
Responder
 #46
Simpático o episódio 2, esperando ansiosamente pelo desenvolvimento da história.
Responder
 #47
Estou vendo agora. Não estou gostando da arte do anime, mas parece interessante.
Responder
 #48
O que mais me interessa aqui é saber quem é a Horizon.
Responder
 #49
Consegui ver tudo não, dropei. Nada ali me animou e a arte é horrível aos meus olhos.
Responder
 #50
(12/10/2011, 18:00)Jessi Escreveu: O que mais me interessa aqui é saber quem é a Horizon.

pelo oq entendi ela é a peça chave da história...
vamos ver oq realmente ela representa...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes