Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #31
finalmente saiu em EN...
baixando aqui para ver o nível...
Responder
 #32
(03/10/2011, 18:43)martec Escreveu: finalmente saiu em EN...
baixando aqui para ver o nível...
Esse sub tá bem ruinzinho...

Já faz um bom tempo que não apareço aqui, mas se for sobre Horizon alguma coisa eu comento. E assim, enquanto tiver algo que interessa algum de vocês é bom continuar assistindo, uma hora ou outra eles explicam (ou ao menos tentam). Pra terem uma idéia eu já li todos os volumes até agora, mas tem muita coisa básica que eu ainda não sei o que é direito lol. Mas mesmo sem entender todos os detalhes dá pra se divertir bastante.

E algo mais simples sobre o que o narrador fala no fim do episódio (conceito "básico" sobre o mundo de Horizon):

Uma hora os humanos foram pro céu (espaço) depois de terem ferrado com a Terra. Só que lá eles se ferraram tanto de brigar entre eles que uma hora tiveram que voltar pra Terra.
Voltando na Terra só tinha o Japão pra eles viverem. Então eles criaram uma cópia dela e começaram a recriar a história pra poder ir pro céu (espaço) de novo. -> É nisso que eles acreditam.
Só que uma hora a cópia caiu na original e as duas se fundiram. Por isso todo o mundo está no lugar que pra gente é o Japão.
A época atual de Horizon envolve a guerra dos 30 anos (Europa) e a Era Sengoku (Japão, no caso Kyokutou, algo como Far East?).
Responder
 #33
(03/10/2011, 22:16)Ii-kun Escreveu:
(03/10/2011, 18:43)martec Escreveu: finalmente saiu em EN...
baixando aqui para ver o nível...
Esse sub tá bem ruinzinho...

Já faz um bom tempo que não apareço aqui, mas se for sobre Horizon alguma coisa eu comento. E assim, enquanto tiver algo que interessa algum de vocês é bom continuar assistindo, uma hora ou outra eles explicam (ou ao menos tentam). Pra terem uma idéia eu já li todos os volumes até agora, mas tem muita coisa básica que eu ainda não sei o que é direito lol. Mas mesmo sem entender todos os detalhes dá pra se divertir bastante.

E algo mais simples sobre o que o narrador fala no fim do episódio (conceito "básico" sobre o mundo de Horizon):

Uma hora os humanos foram pro céu (espaço) depois de terem ferrado com a Terra. Só que lá eles se ferraram tanto de brigar entre eles que uma hora tiveram que voltar pra Terra.
Voltando na Terra só tinha o Japão pra eles viverem. Então eles criaram uma cópia dela e começaram a recriar a história pra poder ir pro céu (espaço) de novo. -> É nisso que eles acreditam.
Só que uma hora a cópia caiu na original e as duas se fundiram. Por isso todo o mundo está no lugar que pra gente é o Japão.
A época atual de Horizon envolve a guerra dos 30 anos (Europa) e a Era Sengoku (Japão, no caso Kyokutou, algo como Far East?).

percebi tbm que o sub ta ruizinho...
tinha várias frases que não batiam nada com oq falava... e OP nem comento... Icon_lolIcon_lol
então acabei nem comentando... para não parecer hater...

valew pela explicação... ficou bem mais claro...ThumbupThumbup

percebi que vc ta com tempo bem limitado...
mas tente passar aqui pelo menos nesse tópico heheh... é bom acompanhar com alguém que é expert na obra.
Responder
 #34
Acabei de ver o primeiro episódio. Achei deveras simpático. Acompanharei o anime com gosto.
Responder
 #35
Esse anime tem personagens demais, mas eu gostei do episódio. Boa dose de ação, deu pra entender "de leve" algumas habilidades e tecnologias do mundo. Só foi uma pena censurarem a parte épica do episódio.
Responder
 #36
apareceu tal de

[HorribleSubs] Kyoukai Senjou no Horizon - 01 [720p].mkv

Courtesy of The Anime Network

The Anime Network usa legenda oficial?

se for oficial vou baixar para ver como eles traduzem as partes técnicas...
Responder
 #37
Acabei de rever o primeiro episódio de Kyoukai Senjou no Horizon, dessa vez legendado.

Sério, os japoneses devem estar mal acostumados com animes complexos para ficarem tão na dúvida quanto a este anime. Fico a imaginar o que eles debatiam enquanto assistiam Simoun em 2006...

Todavia, é bom salientar que anime complexo não é sinônimo de anime profundo. Embora, às vezes, ambas as caracteristicas possam andar de mãos dadas.
Responder
 #38
(05/10/2011, 08:41)Zefiris Escreveu: Acabei de rever o primeiro episódio de Kyoukai Senjou no Horizon, dessa vez legendado.

Sério, os japoneses devem estar mal acostumados com animes complexos para ficarem tão na dúvida quanto a este anime. Fico a imaginar o que eles debatiam enquanto assistiam Simoun em 2006...

Todavia, é bom salientar que anime complexo não é sinônimo de anime profundo. Embora, às vezes, ambas as caracteristicas possam andar de mãos dadas.

e que quando legenda fica mais fácil a compressão...
depende de palavras que eles escolhem já facilita bastante a compressão...

No mais a legenda da The Anime Network ta muito melhor na minha opinião...
pelo menos não tem erros grotescos.
deu para perceber... eles realmente tem script original.
Responder
 #39
Vi o ep. 1 e gostei do anime. Achei correto eles terem feito um ep. 1 para mostrar primeiro os personagens, depois o esquema do mundo. Se fossem apresentando os personagens a conta-gotas, demorariam os 12 eps. da season 1 nisso. O episódio não teve animação fodástica mas foi bem feito.

Acompanharei o anime, e acho que ele tem futuro. Provavelmente mesclarão também nos eps. seguintes a exposição de personagens com a da história em si.

Agora há pouco no canal eu estava admirando os detalhes envolvidos neste episódio. Os "quadrados de magia" que o pessoal usa estão escritos em japa, chinês ou alemão dependendo de quem os usa, e eles mudam durante a invocação de uma magia. Mudam de Herrlich para Kanone por exemplo. As lojas tem os letreiros escritos, as armas tem nomes escritos nelas, como "Izumo" ou "me-a311b". A OST com músicas cantadas. Quando as caixas caem sob os personagens, os destroços são atingidos e viram destroços menores ao invés de só fumaça ou sumirem. Os painéis no anime se movem até quando estão muito longe, tipo aos 17:21 do anime. A dona na capa do jogo hentai aparece logo no começo do anime (é esta aqui: http://img855.imageshack.us/img855/7080/07007.jpg).
Responder
 #40
São tantos e tão diferentes (arqueira, bruxa, samurai e até um protótipo de Digimom) que penso não ser suficiente somente 12 episódios. Durarara precisou de 26 episódios para inserir menos personagens!

Vou acompanhar.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes