Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #131
(26/01/2012, 19:48)mirukage Escreveu: K.S. no Horizon ainda está me decepcionando por mais que eu assista.
Estou no 6º e não consegui sentir nem metade do que vcs sentiram. Se fosse o fato de ser difícil de entender no começo ou excesso de personagens ou fanservices pouco exageradas. Mas não são isso. Há algo de intragável que não sei o que é. Somente as batalhas salvaram até o 6º... O drama está bem méh.
Até Mirai Nikki me diverte mais e parece ter uma história mais interessante. Apesar de ser uma adaptação bem inferior.
Anyway, vou até o fim pq continuo com a ilusão de ver um anime bom, pois vários me surpreender perto do final.

bem...
se acompanhar até ep08... e não gostar melhor dropar...

Eu gosto mais de Horizon do que Mirai Nikki...
Responder
 #132
Eu acho bem natural gostar mais de Horizon do que Mirai Nikki por vários motivos: gênero, qualidade de animação, história e até personagens (afinal tem muitos e dá pra se identificar).
O fanservice do Horizon é bem feito também, apesar de eu odiar o fanservice (ecchi) e gostar do fanservice (violence e fight). Já em Mirai, a parte ecchi é sofrível. Os otaku japas não me deixam mentir (vendagens excelentes de Horizon).
Sinceramente martec, vou assistir até o 13 mesmo.
Já assisti umas 600 séries até o fim (contando filmes animados e 2ªs/3ªs temporadas) , tenho tudo registrado na minha agenda pra nunca esquecer. E também, pra eu iniciar um anime eu pesquiso muito, hj em dia. Evito o "gênero" que não gosto (echii ou fanservice excessivo).
Nunca dropei nenhum anime, basta ver que até hj assisto Xaruto Shippunden, Sket Dance e Beelzebub Icon_redface Não tenho coragem de dropar e meu irmão menor gosta de vê-los comigo. Fazemos isso há 12 anos.

Mas voltando... vc já me desiludiu, quando disse pra assistir até 8. Esperava algo bem cool no final que me fizesse mudar de idéia. Icon_rolleyes
Enfim, o máximo que vai acontecer é eu não assistir a segunda temporada.
Responder
 #133
(26/01/2012, 20:38)mirukage Escreveu: Eu acho bem natural gostar mais de Horizon do que Mirai Nikki por vários motivos: gênero, qualidade de animação, história e até personagens (afinal tem muitos e dá pra se identificar).
O fanservice do Horizon é bem feito também, apesar de eu odiar o fanservice (ecchi) e gostar do fanservice (violence e fight). Já em Mirai, a parte ecchi é sofrível. Os otaku japas não me deixam mentir (vendagens excelentes).
Sinceramente martec, vou assistir até o 13 mesmo. Nunca dropei nenhum anime, basta ver que até hj assito Xaruto Shippunden, Sket Dance e Beelzebub Icon_redface Não tenho coragem de dropar e meu irmão menor gosta de vê-los comigo.
Mas vc já me desiludiu, quando disse pra assistir até 8. Esperava algo bem cool no final.Icon_rolleyes

a história é incompleta... Então se dropar antes ou depois é indiferente...
a segunda parte (confirmada) está para vir na temporada de Julho... Ou seja... Se vc assistir a primeira parte e não assistir a segunda parte... então vc dropou com 13 em vez de ter dropado com 8... não sei se vc me entende... Já que vai ser 26... com possibilidade de vir a terceira temporada....
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes