Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wCL4U.jpg]

Ficha ténica:

Título: Kyoukai Senjou no Horizon
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Minoru Kawakami
Site oficial: http://genesis-horizon.net/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Manabu Ono (Saki!, A-Channel)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Channel, Saki!)
Data de estréia: 01/10/2011
Emissora: MBS, CTC e outros
Previsão do número de episódios: uma temporada (normalmente de 11 a 13 episódios)
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

[Imagem: 2m7dt3s.png]
[Imagem: zvr420.png]
[Imagem: 11156vl.png]
[Imagem: i6fqdd.png]
[Imagem: 33xeyyc.png]

PV:

PV2:

PV3:

OP:
Responder
 #2
Imagens das donas, que é o que importa, em http://mirrorimg.net/im1/9v3.jpeg

Spoiler:  
Mas parece que tem um cara entre elas.
Responder
 #3
o pessoal que ta lendo a obra original falam que é muito bom a história...

e o diretor é Manabu Ono (Saki!, A-Channel)... como gostei dos últimos trabalhos dele como diretor... então tenho um pouco de expectativa...

Vamos ver como dai 8 studio do Sunrise se sai com essa obra...
já que não gostei SORA Kake GIRL que tbm foi feito pela dai 8 studio...

Responder
 #4
Eu não gostei muito dos trailers. Além de não passarem muita emoção, sendo copicolagem aloprada de cenas, o anime não parece ter o nível de qualidade Sunrise. Parece um anime da ZEXCS com o orçamento de ItsuTen. As CGs simplesmente destoam para caralho dos personagens.
Responder
 #5
(09/09/2011, 15:15)rapier Escreveu: Eu não gostei muito dos trailers. Além de não passarem muita emoção, sendo copicolagem aloprada de cenas, o anime não parece ter o nível de qualidade Sunrise. Parece um anime da ZEXCS com o orçamento de ItsuTen. As CGs simplesmente destoam para caralho dos personagens.

se bem que como parece ter um hype gigante... sem contar que essa obra parece ser muito foda para os que estão lendo...
se caso esse anime venha fracassar.. vai ter uns haters por ai xigando o sunrise...
Responder
 #6
Bem, os trailers mostraram ação (e donas) o suficiente pra me deixar curioso em relação ao anime. É mais um que certamente assistirei na próxima temporada.
Responder
 #7
(09/09/2011, 15:15)rapier Escreveu: Eu não gostei muito dos trailers. Além de não passarem muita emoção, sendo copicolagem aloprada de cenas, o anime não parece ter o nível de qualidade Sunrise. Parece um anime da ZEXCS com o orçamento de ItsuTen. As CGs simplesmente destoam para caralho dos personagens.

Pior que pensei a mesma coisa quando vi o trailer, só me toquei que era da Sunrise porque aparece o nome do estúdio nos créditos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #8
Esse anime é um que me interessa bastante, além de ter bastante personagens (principalmente femininas), as LN são gigantes, e mostra um mundo futurístico com toques de fantasia. Assistirei.
Responder
 #9
Assistirei pelos mesmos motivos do Saymon.

Saiu um CM que mostra um pouco mais do anime:

Responder
 #10
(18/09/2011, 11:36)Qoppa Escreveu: Assistirei pelos mesmos motivos do Saymon.

Saiu um CM que mostra um pouco mais do anime:


hmmm, apesar do CM ter sido bem curto, gostei do estilo dele. Não pretendia ver o anime, mas acho que darei uma chance
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes