Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.461
(19/09/2014, 22:10)Gorgoll Escreveu: Ie Naki Ko Remi - Obra prima, sem dúvida - e Dantalian no Shoka - Que é MUITO melhor do que o êxito comercial indica... Creio que devo retomar Zeta Gundam em seguida do fim de Ie Naki Ko Remi. 

Meu atual plano de anime é ver um clássico e um moderno ao mesmo tempo, fora os que acompanho - Space Dandy 2 e Zankyou no Terror. 

PS: Eu divido os animes em três categorias:

*Clássico - Anteriores à virada do milênio.

*De Transição - De 2001 a 2006. 

*Moderno - Posterior a 2007. 

Interessante sua classificação. Funciona bem parecido na minha cabeça.

Por isso, vez em quando, eu baixo e assisto a animes antigos. Só não sei se devo chamá-los de clássicos ( a maioria, eu digo).
 #1.462
Karen Senki Ep.01

Não vi se era lançamento da temporada, mas o MAL o classifica como ONA.
Nem vou perder meu tempo com isso. O primeiro episódio foi bem tosco. Pra variar, o anime é em CGI. É bem feito, mas como sempre, a animação é robótica e isso irrita.
O enredo é sobre a rebelião das máquinas e uma garota que luta contra elas. Icon_rolleyes

Nota 3,0
 #1.463
Assistindo Aria the Animation e Kaiba.

Kaiba só vi o primeiro, espero que seja tão bom quanto Tatami e Ping Pong foram. Aria achei chatinho pelo primeiro episódio, mas está aos poucos me cativando (e aquela ending é boa demais).
 #1.464
charapedia divulgou um TOP com mais de 10 mil votos onde perguntou aos japoneses quais eram os animes que eles desejavam que tivessem um filme Live-action.





Podem ver o TOP 20 em Baixo.


1. Gintama
2. My Teen Romantic Comedy: SNAFU

3. Clannad

4. Sword Art Online

5. Kuroko’s Basketball

6. One Piece

7. The Melancholy of Haruhi Suzumiya

8. K-ON!

9. Durarara!!

10. Psycho-pass

11. Mekaku City Actors/ Kagerou Daze

12. Haikyuu!!

13. Barakamon

14. Mobile Suit Gundam

15. Tokyo Ghoul

16. Love Live!

17. Jojo’s Bizarre Adventure

18. Natsume’s Book of Friends

19. Minami-ke

20. Séries To Aru


Gostei de DRRR nessa lista ^^
 #1.465
Mahou Shoujo Taisen 01-26
Acompanhei desde o primeiro episódio, mas comentar agora que acabou. Achei um bom Mahou Shoujo, com boas personagens e a reclamação fica mesmo por conta do pouco tempo que tornou os arcos "repetitivos" demais: introdução, problema e resolução. Só pelos arcos finais que foi mais interessante o fato deles terem tido uma certa ligação por causa da Rei (aka "dark Mahou Shoujo") e da história dela.

Meu rank: Rin/Mebuki > Yuri/Renka > Naruko > Matsuri. Menção honrosa para a Rei (até porque tem a voz da Umi Wub )


E falar que esse final me deu uma leve esperança, afinal apareceu uma nova Mahou Shoujo. Que venha mais uma temporada, pois assistiria facilmente Sorrisão
 #1.466
(14/09/2014, 22:34)Ton Tavares Escreveu: Yawara Ep 38 - 40

Queria q chegasse logo as lutas da copa do mundo de judô.

Eu fiquei de assistir esse ai, ta gostando dele? Acho que logo logo pego para ver.
 #1.467
(01/10/2014, 16:15)Suzetsu Escreveu: Eu fiquei de assistir esse ai, ta gostando dele? Acho que logo logo pego para ver.

Mto bom, recomendo mto. Só dar desanimo pelo ritmo do fansub que lento, fora isso é foda. É do mesmo autor de monster.
 #1.468
@llNoNickll gostei tbm de mahou shoujo, bem mais do que eu esperava xD
concordo totalmente com o ranking
 #1.469
(01/10/2014, 17:30)Saito Escreveu: @llNoNickll gostei tbm de mahou shoujo, bem mais do que eu esperava xD
concordo totalmente com o ranking

Compartilho desse sentimento. Eu não botava fé alguma (só vi o primeiro por ser 5min), mas já no primeiro arco me conquistou. Não gostei tanto do arco da Matsuri (não que tenha sido ruim), mas ai chegou no da Rin e foi Wub demais.

Só nos resta torcer para que aquele final e mesmo o discurso da narradora signifiquem alguma coisa Icon_lol
 #1.470
(01/10/2014, 16:12)llNoNickll Escreveu: Mahou Shoujo Taisen 01-26
Acompanhei desde o primeiro episódio, mas comentar agora que acabou. Achei um bom Mahou Shoujo, com boas personagens e a reclamação fica mesmo por conta do pouco tempo que tornou os arcos "repetitivos" demais: introdução, problema e resolução.  Só pelos arcos finais que foi mais interessante o fato deles terem tido uma certa ligação por causa da Rei (aka "dark Mahou Shoujo") e da história dela.

Meu rank: Rin/Mebuki > Yuri/Renka > Naruko > Matsuri. Menção honrosa para a Rei (até porque tem a voz da Umi Wub )


E falar que esse final me deu uma leve esperança, afinal apareceu uma nova Mahou Shoujo. Que venha mais uma temporada, pois assistiria facilmente Sorrisão

Ainda não vi, mas pretendo ver, já que minha prioridade é terminar todas as séries de Precure.

Por falar em Precure, acabei de terminar o Fresh Precure!, que até foi bem divertido, embora nenhuma das personagens tenham sido das melhores até agora, mas marcou por ser a primeira a usar CG no video de encerramento (se bem que foi bom o suficiente para eu não ficar entediado em algum episódio, talvez acabei me acostumando com o esquema  Icon_lol ).
Comecei Suite Precure (se seguisse a ordem das temporadas, era p/ ver Heartcatch Precure), gostei das protagonistas e do "setting", interessante como evoluiram os bichinhos que acompanham as personagens, nas primeiras séries eram muito irritantes, mas nesses últimos até que foram divertidos (e esse de Suite é uma fofura absoluta  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ).

Edit: BTW, agora só tenho Suite e Heartcatch Precure p/ terminar e a tendência é que termine ambos antes de terminar Happiness Charge Precure (até porque consegui ver 50 episódios de Fresh Precure em 1 mês mais ou menos e o Precure atual só deve terminar em janeiro).
Páginas (158): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes