Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.451
Baccano + OVAS

Tava querendo ver isso a tempo, na verdade ate vi o primeiro episodio uns anos atras.
Muito bom mesmo, fica bem em par com o DRRR!!, fiquei com vontade de ler as novels mas nem estão traduzindo mais. Pior que DRR!! que ta com a ultima novel traduzida, mas tem um vacuo de 2 não traduzidas no meio Icon_lol
 #1.452
Yawara Ep 38 - 40

Queria q chegasse logo as lutas da copa do mundo de judô.
 #1.453
Acabei de rever spice and wolf, como é gostoso esse anime, mal vi o tempo voar, é a terceira vez vejo o anime. Cada vez me apaixona mais pela Horo ^^, Lowrence tem suas falhas mas ainda é um bom protagonista e ainda sabe brincar com ela, outro teria alergia de mulher kkk
 #1.454
Plastic Nee-san

Alguns episódios eu fiquei com medo e meio confuso (WTF IS HAPPENING! Icon_question ) mas em geral, foi bem engraçado Icon_lol

7/10 (queria dar 7.5, mas no MAL não dá pra dar essa nota)
 #1.455
(13/09/2014, 14:43)Ton Tavares Escreveu: Será q esqueci algum anime ser mencionado?

Ushinawareta (esperar pra ver)
Shirobako
Kiseijuu
Fate Stay-Night Unlimited Blade Works
Denki-gai no Honya-san
Grisaia no Kajitsu (pé atras)
Shigatsu wa Kimi no Uso
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Cross Ange (quase certo o drope)
Ore twin (dropado antecipadamente)
Ookami Shoujo
Ai Tenchi Muyo (me afastar ser de 50 episodios, ficar um ano nisso é dose se for um anime mediano pra baixo)
Daitoshokan no Hitsujikai (dropado pelo parentesco com fortune arterial hahaha)
Girlfriend (Kari) (Generico q tem cara de vale a pena ver de novo, ver o primeiro só para dizer q dropei)
Terra Forms
Amagi B. Park (cara de mais um anime ruim da kyoto, pq ela não fecha logo as portas? Pq tem gente q compra free baaa)
Gugure (99% de chance de drope, não é 100% pq eu ri do trailer)
Trinity Seven (parece meia boca, mas darei uma chance)
Madan no Ou to Vanadis
Akatsuki no Yona (gosto da proposta, darei chance)
Yuki Yuna wa Yuusha (Gokumi fazendo mais do mesmo, lamento)
Log Horizon
Gundam G no Reconquista
Psycho Pass 2
Donten ni Warau (não gostei a primeira vista, mas verei 1 episodio pra dizer se dropo)
Buddy complex(dropado por default)
Selector Spread Wixoss (dropado por default)
Hitsugi no Chaikai 2
Pedal 2 (dropado por default)
Absolute Duo(ver o primeiro episodio pra decidir oq acho disso)
Sora no Method (mesma coisa do de cima)
Nanatsu no Taizai (dropado por causa do dublador viado)
Shingeki no Bahamut Genesis
Eu sempre me surpreendo com a quantidade de coisas que você vê Icon_lol
 #1.456
(15/09/2014, 22:57)chriss Escreveu: Eu sempre me surpreendo com a quantidade de coisas que você vê Icon_lol

Mas não tou vendo isso tudo, são os animes da proxima temporada. Só comentei breve sobre eles, comentar em cada tópico dar preguiça. No máximo daew devo ficar com uns 12 no máximo, assim espero.
 #1.457
(15/09/2014, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Mas não tou vendo isso tudo, são os animes da proxima temporada. Só comentei breve sobre eles, comentar em cada tópico dar preguiça. No máximo daew devo ficar com uns 12 no máximo, assim espero.
Mas ainda acho incrível você começar com mais de 20/30, eu normalmente começo com 5 ai cai para 3 dependendo da temporada.
 #1.458
Como zerei The Legend oh Heroes, vi os dois OVAs que se passam após o jogo.
 #1.459
Ie Naki Ko Remi - Obra prima, sem dúvida - e Dantalian no Shoka - Que é MUITO melhor do que o êxito comercial indica... Creio que devo retomar Zeta Gundam em seguida do fim de Ie Naki Ko Remi. 

Meu atual plano de anime é ver um clássico e um moderno ao mesmo tempo, fora os que acompanho - Space Dandy 2 e Zankyou no Terror. 

PS: Eu divido os animes em três categorias:

*Clássico - Anteriores à virada do milênio.

*De Transição - De 2001 a 2006. 

*Moderno - Posterior a 2007. 
 #1.460
gosto muito de dantalian também, foi uma pena...
e eu realmente fiquei curioso pelo desenvolvimento depois do final
Páginas (158): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes