Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.481
(09/10/2014, 12:44)llNoNickll Escreveu: The iDOLM@STER Movie
Filme focado na Haruka = 2h de sofrimento por aqui. Devia ter parado aos 10min quando indicaram a Haruka para leader Facepalm

O filme é até bom e as secundárias inseridas foram interessantes... mas esse foco excessivo na Haruka me impediu de aproveitar as coisas. Praticamente todas as garotas viraram apoio para ela e tentaram impor uma carga dramática excessiva demais sobre alguns eventos (mas devia imaginar isso quando havia indicação do foco na Haruka Icon_rolleyes ). Me lembrei porque ainda não finalizei oficialmente o anime: foco na Haruka faz com que eu perca o interesse completamente, apesar de gostar de iM@S Rant


Valeu pelo começo, algumas coisas no meio envolvendo as outras garotas e o Show no final. De resto, me arrependendo de não ter usado FastFoward com mais frequência.

Será que vejo esse filme? Apesar de que a Haruka p/ mim "não cheira nem fede"... (Porém, se a protagonista fosse a Miki seria must watch).
 #1.482
(09/10/2014, 23:19)manju Escreveu: Será que vejo esse filme? Apesar de que a Haruka p/ mim "não cheira nem fede"... (Porém, se a protagonista fosse a Miki seria must watch).

Bem, caso não tenha nada contra a mala da Haruka, vai na fé. O filme é bem legal, tem personagens novas (que são de outros games) e os momentos das outras garotas (treino, canto, SoL e o show) vale a pena.

Problema para mim foi a presença excessiva na Haruka, mas de resto... é iM@S.
 #1.483
(09/10/2014, 20:03)Ton Tavares Escreveu: E aew como estão os animes da temporada? eu não vi 1 sequer até agora por problemas maiores  Icon_lol Ou eu vejo a temporada e levo zero nas provas.. ou eu não vejo e me dou bem nelas, olha o drama rsrs
Cara eu estou vendo 11 animes, e você vendo nenhum, tem algo errado com o universo! o Fim está próximo!
 #1.484
(10/10/2014, 01:07)chriss Escreveu: Cara eu estou vendo 11 animes, e você vendo nenhum, tem algo errado com o universo! o Fim está próximo!

mas é temporario, minha bateria termina dia 17, depois eu vejo as estreias rsrs

Sobre vc, tu falaaa muito  Icon_lol
 #1.485
(10/10/2014, 01:38)Ton Tavares Escreveu: mas é temporario, minha bateria termina dia 17, depois eu vejo as estreias rsrs

Sobre vc, tu falaaa muito  Icon_lol

Mas é serio, fazia 2 anos que não via mais de 10 animes em um temporada, estou até estranhando.
 #1.486
(10/10/2014, 01:07)chriss Escreveu: Cara eu estou vendo 11 animes, e você vendo nenhum, tem algo errado com o universo! o Fim está próximo!

Do jeito que estão as coisas, já não duvido tanto que o Apocalipse esteja próximo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.487
(10/10/2014, 08:16)manju Escreveu: Do jeito que estão as coisas, já não duvido tanto que o Apocalipse esteja próximo  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Calúnia!!
 #1.488
(09/10/2014, 20:03)Ton Tavares Escreveu: E aew como estão os animes da temporada? eu não vi 1 sequer até agora por problemas maiores  Icon_lol Ou eu vejo a temporada e levo zero nas provas.. ou eu não vejo e me dou bem nelas, olha o drama rsrs

Dos que vi e poderia sugerir a outro acho que são Shingeki no Bahamut, Fate(lógico Icon_rolleyes ), Garo, Mushishi( ainda não saiu mas vai ser baum), Kokkuri, Psycho Pass e Kiseijuu...Mas pretendo ver Shigatsu e Akatsuki que parecem ter recebido uma boa recepção pela galera. Icon_e_biggrin
 #1.489
(10/10/2014, 18:13)Verde Grisi Escreveu: Dos que vi e poderia sugerir a outro acho que são Shingeki no Bahamut, Fate(lógico Icon_rolleyes ), Garo, Mushishi( ainda não sai mas vai ser baum), Kokkuri, Psycho Pass e Kiseijuu...Mas pretendo ver Shigatsu e Akatsuki que parecem ter recebido uma boa recepção pela galera. Icon_e_biggrin
Ele é plebeu hater de mushishi, então não adianta recomendar para ele, mas de resto acho que ele irá ver e gostar.
 #1.490
(10/10/2014, 18:18)chriss Escreveu: Ele é plebeu hater de mushishi, então não adianta recomendar para ele, mas de resto acho que ele irá ver e gostar.

Que heresia não gostar de Mushishi!! Fogueiras vão queimar Icon_twisted .
Páginas (158): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes