Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.471
Ano Natsu de Matteru (TV)

01~03

Spoiler:  
Bem, pra início de conversa, comecei a assistir pelo fato de achar a ruivinha muito linda. É bem divertido de assistir, os "sonhos" que eles tem são realmente divertidos, e já deu pra notar quem gosta de quem nessa roda de amigos.

[Imagem: GWQ9ZNq.jpg]

O final desse terceiro episódio foi muito bom, deu vontade de assistir o próximo imediatamente!
"Do you like Tanigawa-san?"
"No!"
"So, is Kitahara-san?"
"No!"
"Ah, so its me? Just a kidd... "

Acho que a menina que da risada ~fufufu~ é ET também HAHA!
 #1.472
Noragami OAD 1-2

Nem sei porque demorei tanto pra ver esse dois, valeu muito a pena! 
O primeiro é engraçado bagaray, o Yato tomando o corpo da Hiyori foi demais Icon_lol
o segundo foi foda, mas não fez sentido nenhum pra quem só viu o anime. Eles adaptaram uma parte pós arco da Bishamon que nem mostraram no anime... então ficou estranho
enfim, foi engraçado também.
 #1.473
Comecei (a ver) Heartcatch Precure!, deu para entender o porquê de ser o Precure com a maior nota.
A minha opinião sobre a franquia Precure é ser uma boa/ótima franquia para quem gosta do gênero (pelo menos já vi 4 episódios de todas as séries da franquia).
 #1.474
The iDOLM@STER Movie
Filme focado na Haruka = 2h de sofrimento por aqui. Devia ter parado aos 10min quando indicaram a Haruka para leader Facepalm

O filme é até bom e as secundárias inseridas foram interessantes... mas esse foco excessivo na Haruka me impediu de aproveitar as coisas. Praticamente todas as garotas viraram apoio para ela e tentaram impor uma carga dramática excessiva demais sobre alguns eventos (mas devia imaginar isso quando havia indicação do foco na Haruka Icon_rolleyes ). Me lembrei porque ainda não finalizei oficialmente o anime: foco na Haruka faz com que eu perca o interesse completamente, apesar de gostar de iM@S Rant


Valeu pelo começo, algumas coisas no meio envolvendo as outras garotas e o Show no final. De resto, me arrependendo de não ter usado FastFoward com mais frequência.
 #1.475
(09/10/2014, 12:44)llNoNickll Escreveu: The iDOLM@STER Movie
Filme focado na Haruka = 2h de sofrimento por aqui. Devia ter parado aos 10min quando indicaram a Haruka para leader Facepalm

O filme é até bom e as secundárias inseridas foram interessantes... mas esse foco excessivo na Haruka me impediu de aproveitar as coisas. Praticamente todas as garotas viraram apoio para ela e tentaram impor uma carga dramática excessiva demais sobre alguns eventos (mas devia imaginar isso quando havia indicação do foco na Haruka Icon_rolleyes ). Me lembrei porque ainda não finalizei oficialmente o anime: foco na Haruka faz com que eu perca o interesse completamente, apesar de gostar de iM@S Rant


Valeu pelo começo, algumas coisas no meio envolvendo as outras garotas e o Show no final. De resto, me arrependendo de não ter usado FastFoward com mais frequência.
@Oiacz sai desse corpo que não te pertence Icon_lol
 #1.476
(09/10/2014, 12:45)chriss Escreveu: @Oiacz sai desse corpo que não te pertence  Icon_lol

Mas já disse por aqui: detesto a Haruka. Me irrita o jeito dela e esse filme apenas reforçou isso Facepalm
 #1.477
(09/10/2014, 12:49)llNoNickll Escreveu: Mas já disse por aqui: detesto a Haruka. Me irrita o jeito dela e esse filme apenas reforçou isso Facepalm
é só o choque de você odiando um personagem Icon_lol
 #1.478
Estou revendo o Movie aqui pulando as cenas da Haruka e minha impressão do filme já melhorou uns 150%

(09/10/2014, 12:50)chriss Escreveu: é só o choque de você odiando um personagem  Icon_lol

Mas eu tenho minha lista de odiados tem um tempo Icon_lol
 #1.479
(09/10/2014, 12:51)llNoNickll Escreveu: Estou revendo o Movie aqui pulando as cenas da Haruka e minha impressão do filme já melhorou uns 150%


Mas eu tenho minha lista de odiados tem um tempo Icon_lol
Mas até hoje só vi você comentar seu ódio para o Squall e personagens de School Days Icon_lol
 #1.480
E aew como estão os animes da temporada? eu não vi 1 sequer até agora por problemas maiores  Icon_lol Ou eu vejo a temporada e levo zero nas provas.. ou eu não vejo e me dou bem nelas, olha o drama rsrs
Páginas (158): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes