Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.441
(03/09/2014, 01:37)mirukage Escreveu: SLAM DUNK
Estou de férias e cheguei até o 84. Episódio este, que termina as disputas do Intercolegial.
Simplesmente um dos melhores animes de esporte/torneios que já vi na vida.

Divertidíssimo!!!!!!!

Slam Dunk é uma das melhores obras de esporte mesmo, tu vai precisar de ler o mangá quando terminar o anime. E ah, já assistiu Major?
 #1.442
(04/09/2014, 00:44)Suzetsu Escreveu: Slam Dunk é uma das melhores obras de esporte mesmo, tu vai precisar de ler o mangá quando terminar o anime. E ah, já assistiu Major?

Sim, assisti 2 temporadas de Major das 6 existentes.

Mas sabe que de baseball estou procurando um anime que me cative tanto.
Eu ainda considero One Outs e Cross Game melhores. Moshidora é péssimo.

Falto apreciar as 4 temporadas de Major, Touch, H2, Ookiku Furikabute, Diamond Ace pra ter melhor dimensão dos animes de baseball
 #1.443
(04/09/2014, 11:52)mirukage Escreveu: Sim, assisti 2 temporadas de Major das 6 existentes.

Mas sabe que de baseball estou procurando um anime que me cative tanto.
Eu ainda considero One Outs e Cross Game melhores. Moshidora é péssimo.

Falto apreciar as 4 temporadas de Major, Touch, H2, Ookiku Furikabute, Diamond Ace pra ter melhor dimensão dos animes de baseball

Cross Game é realmente bom, o divertido de Major, é que la tu conhece bastante o esporte, e é realmente divertido acompanhar o crescimento do personagem principal. Não sei se você vai gostar muito de Ooriku Furikabute, mas acho que vai gostar de Touch e talvez H2. Diamond no Ace é legal, tanto que eu tou deixando acumular infinitivamente Icon_lol

Vai chegar em um momento que tu vai sentir a necessidade de partir para os mangás, se pah, já tem as recomendações:

Karate Shoukoushi Kohinata Minoru - Começo dele é bem hilário, mas fica muito bom depois.
Haikyu!! - Tem o anime até, e acho que você deve estar companhando.
Baby Steps - Outro bem divertido.
All Rounder Meguru - O arco atual ta MUITO bom mesmo.
Teppuu - Só tem traduzido para o ENG, se souber ler, vale a leitura.
Giant Killing - Ótimo, esse tem anime também.
Rookies - Vale a pena pela comédia.

E tem mais uma porrada de coisas boas ai pra ler, como REAL e Last Inning.
 #1.444
(04/09/2014, 12:32)Suzetsu Escreveu: Cross Game é realmente bom, o divertido de Major, é que la tu conhece bastante o esporte, e é realmente divertido acompanhar o crescimento do personagem principal. Não sei se você vai gostar muito de Ooriku Furikabute, mas acho que vai gostar de Touch e talvez H2. Diamond no Ace é legal, tanto que eu tou deixando acumular infinitivamente Icon_lol

Vai chegar em um momento que tu vai sentir a necessidade de partir para os mangás, se pah, já tem as recomendações:

Karate Shoukoushi Kohinata Minoru - Começo dele é bem hilário, mas fica muito bom depois.
Haikyu!! - Tem o anime até, e acho que você deve estar companhando.
Baby Steps - Outro bem divertido.
All Rounder Meguru - O arco atual ta MUITO bom mesmo.
Teppuu - Só tem traduzido para o ENG, se souber ler, vale a leitura.
Giant Killing - Ótimo, esse tem anime também.
Rookies - Vale a pena pela comédia.

E tem mais uma porrada de coisas boas ai pra ler, como REAL e Last Inning.

Sou meio macaco véio no quesito animes, mas os de esporte sempre ignorei Facepalm
Algumas recomendações suas são fantásticas como Teppuu (que merece anime, por que não?) e Rookies

Eu jogo baseball no videogame e entendo bem as regras por isso Icon_e_geek
Sempre questionei porque não temos baseball na educação física. Sou traumatizado com futebol tanto que não gostei tanto de Giant Killing e Captain Tsubasa (mais um fator que me afastou dos esportes). Mas reconheço o mérito de Giant Killing. Aliás nem time de futebol eu torço. Só na Copa do Mundo mesmo pra eu acompanhar...

Dos que eu assisti, os meus troféus vão para:

Quesito diversão:
1. Slam Dunk
2. Hajime no Ippo (series)
3. Kuroko no Basket (series)
4. Yowamushi Pedal
5. Haikyuu!

Melhores "esportes" alternativos / torneios:
1. Hikaru no Go
2. Initial D (series)
3. Saki (series)
4. Akagi
5. Shion no Ou


Melhores animes de esporte (quesito técnico)
1. Cross Game
2. Ping Pong
3. Hajime no Ippo
4. Slam Dunk
5. One Outs


Não posso computar os mangás.
 #1.445
(04/09/2014, 13:14)mirukage Escreveu: Sou meio macaco véio no quesito animes, mas os de esporte sempre ignorei Facepalm
Algumas recomendações suas são fantásticas como Teppuu (que merece anime, por que não?) e Rookies

Eu jogo baseball no videogame e entendo bem as regras por isso Icon_e_geek
Sempre questionei porque não temos baseball na educação física. Sou traumatizado com futebol tanto que não gostei tanto de Giant Killing e Captain Tsubasa (mais um fator que me afastou dos esportes). Mas reconheço o mérito de Giant Killing. Aliás nem time de futebol eu torço. Só na Copa do Mundo mesmo pra eu acompanhar...

Dos que eu assisti, os meus troféus vão para:

Quesito diversão:
1. Slam Dunk
2. Hajime no Ippo (series)
3. Kuroko no Basket (series)
4. Yowamushi Pedal
5. Haikyuu!

Melhores "esportes" alternativos / torneios:
1. Hikaru no Go
2. Initial D (series)
3. Saki (series)
4. Akagi
5. Shion no Ou


Melhores animes de esporte (quesito técnico)
1. Cross Game
2. Ping Pong
3. Hajime no Ippo
4. Slam Dunk
5. One Outs


Não posso computar os mangás.

Initial D é muito interessante, eu li até o capítulo 20 e depois larguei de mão, mas devo voltar logo. Eu me divirto com Kuroko no Basket, acho que o autor trabalha muito bem no quesito de rivalidade. Akagi é outro que me interessa, e Shion no Ou me soa legal também, vou assistir esse.
 #1.446
(04/09/2014, 13:26)Suzetsu Escreveu: Initial D é muito interessante, eu li até o capítulo 20 e depois larguei de mão, mas devo voltar logo. Eu me divirto com Kuroko no Basket, acho que o autor trabalha muito bem no quesito de rivalidade. Akagi é outro que me interessa, e Shion no Ou me soa legal também, vou assistir esse.

Akagi é um anime Thriller com foco grande em Mahjong. Zero porcento moe, ao contrário de Saki. Icon_lol Mesma equipe de produção de Kaiji e inclusive mesmo autor do mangá. Kaiji também é um anime ótimo em jogos de azar.

Shion no Ou é Suspense/Drama com foco grande em Shogi. Infelzmente é um anime que vc tem que ter em mente que foi perdendo orçamento. Ou seja, a animação de razoável foi ficando péssima (já assistiu Kare Kano? Aconteceu a mesma coisa). O roteiro em si é ótimo.

Kuroko eu sou suspeito porque adoro os "superpoderes" a lá Pince of Tennis. O autor disfarça bem dando entender que "tudo" é da cabeça deles. Icon_lol
 #1.447
Kenichi ovas 10-11

Luta contra o príncipe do Tidat, uma das luta s+ fracos na minha opinião cara so sabia trapacear rsrs, + o ova termina com eles indo pra ilha lutar no torneio, e essa parte é FODA !!!

no aguardo de + ovas !!
 #1.448
Mangaka-san Ova 03

O encontro no hospital mal assombrado foi mto bom, a editora chefe é mto foda Icon_lol

Terra Forms Ova

Bem legal ver eles se pegando e matando contra as baratas, mulher q tem medo de barata deve odiar isso Icon_lol

Kill la Kill 25

Eu ainda me surpreendo com os nomes dos golpes da Ryuuko Icon_lol e aquela tesoura gigante q corta tudo Icon_lol

Mostra o momento tbm quando a Satsuki corta o cabelo, e a Mako foda como de praxe.
 #1.449
Será q esqueci algum anime ser mencionado?

Ushinawareta (esperar pra ver)
Shirobako
Kiseijuu
Fate Stay-Night Unlimited Blade Works
Denki-gai no Honya-san
Grisaia no Kajitsu (pé atras)
Shigatsu wa Kimi no Uso
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Cross Ange (quase certo o drope)
Ore twin (dropado antecipadamente)
Ookami Shoujo
Ai Tenchi Muyo (me afastar ser de 50 episodios, ficar um ano nisso é dose se for um anime mediano pra baixo)
Daitoshokan no Hitsujikai (dropado pelo parentesco com fortune arterial hahaha)
Girlfriend (Kari) (Generico q tem cara de vale a pena ver de novo, ver o primeiro só para dizer q dropei)
Terra Forms
Amagi B. Park (cara de mais um anime ruim da kyoto, pq ela não fecha logo as portas? Pq tem gente q compra free baaa)
Gugure (99% de chance de drope, não é 100% pq eu ri do trailer)
Trinity Seven (parece meia boca, mas darei uma chance)
Madan no Ou to Vanadis
Akatsuki no Yona (gosto da proposta, darei chance)
Yuki Yuna wa Yuusha (Gokumi fazendo mais do mesmo, lamento)
Log Horizon
Gundam G no Reconquista
Psycho Pass 2
Donten ni Warau (não gostei a primeira vista, mas verei 1 episodio pra dizer se dropo)
Buddy complex(dropado por default)
Selector Spread Wixoss (dropado por default)
Hitsugi no Chaikai 2
Pedal 2 (dropado por default)
Absolute Duo(ver o primeiro episodio pra decidir oq acho disso)
Sora no Method (mesma coisa do de cima)
Nanatsu no Taizai (dropado por causa do dublador viado)
Shingeki no Bahamut Genesis
 #1.450
Mangaka-san OVA

Bacana o "encontro", Mihari é a best girl. Mangaka san poderia continuar...

Kore wa Zombie Desu Ka?
Baixei tudo e assisti em 3 dias, achei bem engraçado. O MC tarado não vai exatamente pra cima das minas mas tem altos pensamentos. Ele ser um zumbi e uma masou shoujo (de vestido e tudo) foi foda Icon_lol

Kore wa Zombie Desu Ka?of the dead
a continuação tem um início meio sem nexo, são episódios aleatórios, só faz mais sentido pro fim. Pra mim foi legal, o harem do cara aumentou, uma doida se apaixonou pelo quadril dele e tudo mais Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes