Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #51
(03/01/2014, 01:13)Kyon Escreveu: Até o momento só o @Shadow fez o personagem dele.

Falta @chriss @Bebop  @anachan  @Will @Jumbrella me dizerem o id no rrpg firecast e fazer a ficha.

@Kamikakushi e@EroBaka quando puderem jogar, se puderem jogar vocês avisam, com o cenário que criei vocês podem jogar mesmo que irregularmente sem afetar drasticamente a história.

A sessão inicial está marcada para este sábado 22:30 como acordado pela maioria... Não podei jogar no outro sábado (dia 11), pois terei de ir num aniversário, então veremos como remarcar a outra sessão, por isso mesmo seria legal começar esse sábado logo.

@Suzetsu , se quiser jogar basta criar um conta no rrpg firecast e criar um personagem de D&D 3.5

Novamente as regras iniciais estão em:
Regras e cenário em Docx - https://dl.dropboxusercontent.com/u/2160...D%26D.docx
Regras e cenário em pdf - https://dl.dropboxusercontent.com/u/2160...0D%26D.pdf

Há outras regras na sala do rrpg firecast, o nome é "Minnasuki". No dia decidimos se usamos o sistema de áudio pro próprio programa ou se usamos skype, testei com o Shadow hoje e o sistema de áudio do programa funciona bem!

Minha família resolveu marcar viagem de última hora e é provável que não tenha internet lá, então acho que não vou poder participar nesse fim de semana. Na próxima eu entro.

O nick no rrpg é Jumbrella mesmo.
Responder
 #52
Ok @Jumbrella

Já escrevi as primeiras missões disponíveis, falta só eu fazer a ficha de alguns npc's e descrever as primeiras cidades.
Responder
 #53
@Kyon ainda tem vaga? Ver se o @Lucas Medeiros vai querer jogar.
Responder
 #54
(03/01/2014, 13:19)chriss Escreveu: @Kyon ainda tem vaga? Ver se o @Lucas Medeiros vai querer jogar.

Pode ser, como eu falei, só o Shadow fez a ficha até agora e posso jogar com até 8 pessoas simultaneamente sem virar um baderna desgovernada, ou quase isso.
Responder
 #55
(03/01/2014, 13:23)Kyon Escreveu: Pode ser, como eu falei, só o Shadow fez a ficha até agora e posso jogar com até 8 pessoas simultaneamente sem virar um baderna desgovernada, ou quase isso.
Fiz minha conta da um relida no livro do personagem para construir o meu.
o nick é chriss
Responder
 #56
(03/01/2014, 13:23)Kyon Escreveu: Pode ser, como eu falei, só o Shadow fez a ficha até agora e posso jogar com até 8 pessoas simultaneamente sem virar um baderna desgovernada, ou quase isso.

to montando o meu... shadow fez que classe? pra tentar formar um grupo variado

to pensando em fazer ladina mesmo
Responder
 #57
Estou pensando em ir de Ranger
Responder
 #58
ainda posso participar?

se eu puder participar, como eu crio o personagem??
Responder
 #59
Fiz Druida...
Responder
 #60
(03/01/2014, 17:21)Shadow Escreveu: Fiz Druida...

então temos ladino, Druid e Ranger Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes