Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #71
(04/01/2014, 00:42)Lucas Medeiros Escreveu: Ohhh destino cruel Icon_lol

tipo tem um Druid, Bard, Ranger e Ladina acho que pode Pegar um guerreiro ou Chato fica a sua escolha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
Até o momento não tem nenhum personagem com a função de Tank no grupo. Vou sair hoje a tarde e volto apenas a noite. Se alguém vai jogar e ainda não tem ficha lá na sala do rrrpg firecast, podem entrar até 13:30 eu estou online, depois só volto lá pelas 19h. Quem já tem personagem pode mexer nele sem precisar que eu esteja on.

Nome da sala no rrpg firecast: Minnasuki
Senha da sala é: saito
E a sessão está marcada para: 22:30

As regras de cenário atualizadas estão na sala nas pastas cenário e regras da mesa.
Responder
 #73
(03/01/2014, 01:13)Kyon Escreveu: Até o momento só o @Shadow fez o personagem dele.

Falta @chriss @Bebop  @anachan  @Will @Jumbrella me dizerem o id no rrpg firecast e fazer a ficha.

@Kamikakushi e@EroBaka quando puderem jogar, se puderem jogar vocês avisam, com o cenário que criei vocês podem jogar mesmo que irregularmente sem afetar drasticamente a história.

A sessão inicial está marcada para este sábado 22:30 como acordado pela maioria... Não podei jogar no outro sábado (dia 11), pois terei de ir num aniversário, então veremos como remarcar a outra sessão, por isso mesmo seria legal começar esse sábado logo.

@Suzetsu , se quiser jogar basta criar um conta no rrpg firecast e criar um personagem de D&D 3.5

Novamente as regras iniciais estão em:
Regras e cenário em Docx - https://dl.dropboxusercontent.com/u/2160...D%26D.docx
Regras e cenário em pdf - https://dl.dropboxusercontent.com/u/2160...0D%26D.pdf

Há outras regras na sala do rrpg firecast, o nome é "Minnasuki". No dia decidimos se usamos o sistema de áudio pro próprio programa ou se usamos skype, testei com o Shadow hoje e o sistema de áudio do programa funciona bem!

Bem consegui uma pequena folga aqui, cara eu quero sim, eu farei minha fiça e td + provavelmente na próxima sessão, só vou pedir algumas explicações depois pois eu nunca usei esse rrpg firecast e tmb n sou muito enterado em d&d xDD + isso fica pra depois essa semana eu devo tá melhor em relação a tempo deve dar pra eu explorar as coisas melhor xDDDD
Responder
 #74
@Z.e.t já fez sua ficha ?
Responder
 #75
(04/01/2014, 12:44)chriss Escreveu: @Z.e.t já fez sua ficha ?

ainda to perdido pra fazer a ficha '-' eu to procurando como faze-la eu não se quase nada de como faze-la
Responder
 #76
(04/01/2014, 12:46)z.e.t Escreveu: ainda to perdido pra fazer a ficha '-' eu to procurando como faze-la eu não se quase nada de como faze-la
Baixou o livro do jogador? Tipo é a primeira vez que joga?
Responder
 #77
(04/01/2014, 12:53)chriss Escreveu: Baixou o livro do jogador? Tipo é  a primeira  vez que joga?

sim a primeira vez que jogo
Responder
 #78
Gente, eu quero ser bardo. Deixem-me ser bardo, por favor! É meu maior sonho.
Responder
 #79
(04/01/2014, 14:01)Jumbrella Escreveu: Gente, eu quero ser bardo. Deixem-me ser bardo, por favor! É meu maior sonho.
Cara precisamos de um clérigo
brdo temos o execelentisso @Bebop Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
(04/01/2014, 14:18)chriss Escreveu: Cara precisamos de um clérigo
brdo temos o execelentisso @Bebop Icon_lolIcon_lol

Mas clérigo é muito chato. A gente pode formar uma dupla sertaneja e pá...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes