Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #1
Como não sabia onde postar sobre RPG de Mesa, escolhi aqui se tiver um lugar mais adequado, espero que um Moderador ou outro membro me avise.

Já tinha conversado com o Bebop uma vez que estava querendo montar um grupo para jogar online e fiquei com ainda mais vontade depois de ir em um evento de RPG no último fim de semana.

Outra coisa, quem tem interesse em montar um grupo para jogar online? Posso narrar D&D 3.0 e 3.5, Besm d20 (para cenários baseados em animes), 3D&T e pretendo aprender esse Blood e Honor... Também tem Old Dragon, mas só joguei algumas vezes e não narrei e Storyteller eu até já narrei, mas não curto tanto, principalmente para jogar online.

Quem tiver interesse em montar um grupo e tentar jogar online, aguardo a resposta!

_________________________________________________________________________________________________________
Como o outro jogo não foi para frente e ainda sinto vontade de jogar com o pessoal do forum, porque até onde deu pra jogar foi legal, queria convidá-los para a mesa no RRPG Firecast de partidas de uma sessão. Como o próprio nome diz, serão aventuras que irão durar uma sessão, o sistema será D&D 3.5 ou Besm D20, serão sempre fichas prontas com personagens sorteados na hora e a priori será sempre sexta à noite de 21:00, essas sessões devem durar de 3 a 5 horas provavelmente e podem começar mais cedo se os jogadores quiserem. Cada sessão tem de ter 3 a 6 jogadores.  

Obs.: Se houver ao menos 3 interessados e me avisarem no forum até quinta no começo da tarde, terá sessão nessa sexta (02/01/2015). Será uma sessão de D&D 3.5.
Obs.: A sala no RRPG Firecast se chama Minnasuki (D&D 3.5 - Aventuras de apenas uma sessão) e a sala é pública é necessário confirmar a vaga, mas acho que sempre terá vaga.

algum de vocês @anachan @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros se interessam? Por hora só o @chriss respondeu positivo para essa semana. 
Responder
 #2
Podemos ver isso meu caro.
Ping @anachan Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3
Eu tô dentro.
Responder
 #4
eu jogo tudo Icon_lol
Responder
 #5
Bem vamos ver se arranjamos pelo menos mais 2, vou preparar a aventura num ambiente base de D&D 3.5 mesmo, mas vou ler esse rpg que citei para o futuro ou apenas pra ler... se arranjarmos mais 2 membros eu preparo tudo!
Responder
 #6
EU QUERO, EU QUERO
Responder
 #7
Não curto muito rpg muito fiel às regras de D&D, acho que fica meio travado. Prefiro rpg de mesa com sistema próprio, tipo a trilogia do Jovem Nerd; que ficou sensacional aliás.

Mas até topo, dependendo do dia. Vai narrar pelo RRPG firecast?
Responder
 #8
Eu topo, mas fazem anos que não jogo u.u
Responder
 #9
(25/12/2013, 00:37)Will Escreveu: Não curto muito rpg muito fiel às regras de D&D, acho que fica meio travado. Prefiro rpg de mesa com sistema próprio, tipo  a trilogia do Jovem Nerd; que ficou sensacional aliás.

Mas até topo, dependendo do dia. Vai narrar pelo RRPG firecast?

Eu sempre jogo algo mais old school sem apelar pra regras e testes o tempo todo só alguns quando necessário... Hoje estou meio destruído, cheguei agora a noite do sítio de minha tia e não dormi direito ontem, então estou para capotar, logo amanhã falo mais do RPG...

Ps.: Nunca usei essa plataforma, mas posso testar... no passado usei um plataforma chamada ripg, mas faz muito tempo que não jogo via internet.
Responder
 #10
(25/12/2013, 20:29)Kyon Escreveu: Eu sempre jogo algo mais old school sem apelar pra regras e testes o tempo todo só alguns quando necessário... Hoje estou meio destruído, cheguei agora a noite do sítio de minha tia e não dormi direito ontem, então estou para capotar, logo amanhã falo mais do RPG...

Ps.: Nunca usei essa plataforma, mas posso testar... no passado usei um plataforma chamada ripg, mas faz muito tempo que não jogo via internet.

http://roll20.net/

Isso mais hangout, nada superior em termos de rpg virtual ultimamente.
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes