Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #61
(03/01/2014, 17:21)Shadow Escreveu: Fiz Druida...

yaya \o

eu quase fiz druida, mas a preguiça de mexer com magia foi maior Icon_lol
Responder
 #62
eu queria saber como eu crio o personagem e onde eu acho esse plugins que vocês estão usando??
Responder
 #63
Eu descobri q sou burro. Até agora não consegui baixar o programa. Icon_cry
Responder
 #64
(03/01/2014, 15:16)chriss Escreveu: Fiz minha conta da um relida no livro do personagem para construir o meu.
o nick é chriss

adicionei já

(03/01/2014, 15:55)anachan Escreveu: to montando o meu... shadow fez que classe? pra tentar formar um grupo variado

to pensando em fazer ladina mesmo

Druida (se bem que ele já respondeu)

(03/01/2014, 15:59)z.e.t Escreveu: ainda posso participar?

se eu puder participar, como eu crio o personagem??

Pode
O site é http://www.rrpg.com.br/index.php/downloads/

Vou ficar logado a noite toda enquanto termino os npcs, quem quiser entrar e precisar de ajuda é apenas me chamar
Responder
 #65
(03/01/2014, 18:08)Kyon Escreveu: adicionei já


Druida (se bem que ele já respondeu)


Pode
O site é http://www.rrpg.com.br/index.php/downloads/

Vou ficar logado a noite toda enquanto termino os npcs, quem quiser entrar e precisar de ajuda é apenas me chamar
qual o plugins que é pra baixar?
Responder
 #66
A senha da mesa minnasuki é: saito
Responder
 #67
(03/01/2014, 18:55)Kyon Escreveu: A senha da mesa minnasuki é: saito
Ana quer fazer a ficha dela loga lá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #68
Amigos foram até o chat onde me escondo me convidarem para esse nobre projeto. Pergunto ao provável mestre e organizador se poderei adentrar as tabernas com vossas senhorias e brandir aço e magia ao seu lado.

(estou com preguiça de ler o log, então ainda n vi que dia vão começar a jogar, mas estarei ausente das internet pela próxima semana - com sorte saindo com  @"Maaheim" e com o amigo @Kage - mas fica os desejos de que tenham uma ótima jogatina)

Edit: Dei uma lida no log, tudo de boa em relação a plataforma e sistema, em relação a cenário ninguem falou nada, mas imagino que n seja nada fora dos padrões. Quando a classe, fico com o que estiver de gap na formação de vcs, isso se tiver vaga.
Responder
 #69
(03/01/2014, 22:00)Lucas Medeiros Escreveu: Amigos foram até o chat onde me escondo me convidarem para esse nobre projeto. Pergunto ao provável mestre e organizador se poderei adentrar as tabernas com vossas senhorias e brandir aço e magia ao seu lado.

(estou com preguiça de ler o log, então ainda n vi que dia vão começar a jogar, mas estarei ausente das internet pela próxima semana - com sorte saindo com  @"Maaheim" e com o amigo @Kage - mas fica os desejos de que tenham uma ótima jogatina)

Edit: Dei uma lida no log, tudo de boa em relação a plataforma e sistema, em relação a cenário ninguem falou nada, mas imagino que n seja nada fora dos padrões. Quando a classe, fico com o que estiver de gap na formação de vcs, isso se tiver vaga.
Vai ter de ser o Chato, Vulgo Paladino Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #70
(03/01/2014, 22:19)chriss Escreveu: Vai ter de ser o Chato, Vulgo Paladino  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ohhh destino cruel Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes