Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #31
(27/12/2013, 15:06)EroBaka Escreveu: Caraleo eu queria MUITO, + MUITO PARTICIPAR, tanto q meu grupo de amigos nós jogamos na vida real RPG de mesa,entre tanto meu tempo n me permite, porém pra um cenário complexo como o de animes eu particularmente preferia o sistema Storytelling ou Storyteller....n lembro qual + um desses tem uma regra q a cada "1" no dado q vc tire vc tem - 1 de sucesso, bem o q eu jogo é sem essa regra porém o livro é bem adaptável, até por ter como objetivo principal o " mundo das trevas" ou seja, armas brancas,armas de fogo, dano por criaturas magicas entre varias coisas e te permitindo fazer td isso em um cenário moderno, bem acho q vale a pena dar uma olhada nesse sistema pro q vcs tão querendo fazer

Nunca me dei bem narrando storyteller, mas se fosse jogar cenário de anime iria para algo mais simples como o 3D&T mesmo ou jogaria besmD20 que é preparado para jogar com personagens de anime e esse eu conheço bem, tem o besm padrão tb, no entando vou narrar uma aventura medieval mesmo aos moldes clássicos de D&D 3.0, mas usando algumas regras de D&D 3.5...


Desde que eu pedi o horário até agora apenas o @chriss e o @Kamikakushi me disseram o horário que podiam... mas já mostraram interesse também o @Shadow, o @Night, o @Bebop, a @anachan, o @EroBaka, o @Jumbrella e o @Will ... Por favor todos que quiserem jogar digam seus horários para eu saber como montar a mesa e em que horário... até agora me parece que as pessoas estão preferindo fds a noite... e depois de janeiro no caso do @Kamikakushi depois de 22h.

Agradeço o @Thanos pelas dicas tbm, mas por hora estou computando apenas a opinião desses dois pra saber se é rrpg ou roll20... se der empate vou optar pelo rrpg firecast por motivos já apresentados.
Responder
 #32
fim de semana à noite pra mim é perfeito também~

o sistema que vc decidir a gente usa, mas esse com as fichas prontas parece que facilita.
Responder
 #33
Final de semana a noite parece ser a melhor opção, mas caso aja necessidade de ser em dia de semana, eu posso a partir das 20 horas.

Deixo o sistema a sua escolha.
Responder
 #34
@Kyon fds a noite, bem tipo q eu sou militar então tem essa problemática deu n estar sempre disponivel, creio q se eu jogar terão momentos q eu n vou poder comparecer, bem + vamos ver no q vai dar, um RPG sempre é bom, agora eu vou ter q aprender td do zero, pq eu jogo + Storytelling então eu tenho uma vaga noção sobre os outros =/
Responder
 #35
Sexta, sábado e domingo das 22h em diante eu posso, porém se possível só um ou dois desses 3 dias, pq o torneio de mahjong começa em janeiro e tenho q ter um dia livre para jogar.
Responder
 #36
Vamos então tentar o rrpg firecast por hora e se precisarmos usamos o skype para um áudio melhor e mais confiável...

Começamos no próximo sábado... até lá eu elaboro uma história para as primeiras 3 a 5 sessões. O sistema será D&D 3.5, aproveitando a ficha já pronta no programa e usaremos o cenário base de D&D por ser mais adaptável... podem usar qualquer classe ou raça inteligente, menos elfos negros. Vocês podem logo ir baixando o programa é rrpg firecast (http://www.rrpg.com.br/index.php/como-usar/) e se familiarizando... vou ver se crio a sala durante a semana, para quem quiser já ir criando a ficha, mas quem não conhece o sistema, tenta dar uma lida rápida nos 4 primeiros capítulos do livro do jogador de D&D 3.5 (caso precise, você encontra ele escaneado para baixar fácil) e no dia criamos as fichas.

pelo horário e o melhor seria sábado às 22:30, pode ser então de 22:30 a 1:30... todos vocês
@chriss @Kamikakushi @Shadow @Bebop @anachan @EroBaka, de acordo?

O @Night, o @Jumbrella e o @Will não responderam se vão jogar e qual a disponibilidade...
Responder
 #37
(28/12/2013, 23:54)Kyon Escreveu: Vamos então tentar o rrpg firecast por hora e se precisarmos usamos o skype para um áudio melhor e mais confiável...

Começamos no próximo sábado... até lá eu elaboro uma história para as primeiras 3 a 5 sessões. O sistema será D&D 3.5, aproveitando a ficha já pronta no programa e usaremos o cenário base de D&D por ser mais adaptável... podem usar qualquer classe ou raça inteligente, menos elfos negros. Vocês podem logo ir baixando o programa é rrpg firecast (http://www.rrpg.com.br/index.php/como-usar/) e se familiarizando... vou ver se crio a sala durante a semana, para quem quiser já ir criando a ficha, mas quem não conhece o sistema, tenta dar uma lida rápida nos 4 primeiros capítulos do livro do jogador de D&D 3.5 (caso precise, você encontra ele escaneado para baixar fácil) e no dia criamos as fichas.

pelo horário e o melhor seria sábado às 22:30, pode ser então de 22:30 a 1:30... todos vocês
@chriss @Kamikakushi @Shadow @Bebop  @anachan @EroBaka, de acordo?

O @Night, o @Jumbrella e o @Will não responderam se vão jogar e qual a disponibilidade...
por enquanto blz se surgir algum imprevisto te aviso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(28/12/2013, 23:54)Kyon Escreveu: Vamos então tentar o rrpg firecast por hora e se precisarmos usamos o skype para um áudio melhor e mais confiável...

Começamos no próximo sábado... até lá eu elaboro uma história para as primeiras 3 a 5 sessões. O sistema será D&D 3.5, aproveitando a ficha já pronta no programa e usaremos o cenário base de D&D por ser mais adaptável... podem usar qualquer classe ou raça inteligente, menos elfos negros. Vocês podem logo ir baixando o programa é rrpg firecast (http://www.rrpg.com.br/index.php/como-usar/) e se familiarizando... vou ver se crio a sala durante a semana, para quem quiser já ir criando a ficha, mas quem não conhece o sistema, tenta dar uma lida rápida nos 4 primeiros capítulos do livro do jogador de D&D 3.5 (caso precise, você encontra ele escaneado para baixar fácil) e no dia criamos as fichas.

pelo horário e o melhor seria sábado às 22:30, pode ser então de 22:30 a 1:30... todos vocês
@chriss @Kamikakushi @Shadow @Bebop  @anachan @EroBaka, de acordo?

O @Night, o @Jumbrella e o @Will não responderam se vão jogar e qual a disponibilidade...

Tô dentro.

É nois que gira beyblade.Icon_e_biggrin
Responder
 #39
(28/12/2013, 23:54)Kyon Escreveu: Vamos então tentar o rrpg firecast por hora e se precisarmos usamos o skype para um áudio melhor e mais confiável...

Começamos no próximo sábado... até lá eu elaboro uma história para as primeiras 3 a 5 sessões. O sistema será D&D 3.5, aproveitando a ficha já pronta no programa e usaremos o cenário base de D&D por ser mais adaptável... podem usar qualquer classe ou raça inteligente, menos elfos negros. Vocês podem logo ir baixando o programa é rrpg firecast (http://www.rrpg.com.br/index.php/como-usar/) e se familiarizando... vou ver se crio a sala durante a semana, para quem quiser já ir criando a ficha, mas quem não conhece o sistema, tenta dar uma lida rápida nos 4 primeiros capítulos do livro do jogador de D&D 3.5 (caso precise, você encontra ele escaneado para baixar fácil) e no dia criamos as fichas.

pelo horário e o melhor seria sábado às 22:30, pode ser então de 22:30 a 1:30... todos vocês
@chriss @Kamikakushi @Shadow @Bebop  @anachan @EroBaka, de acordo?

O @Night, o @Jumbrella e o @Will não responderam se vão jogar e qual a disponibilidade...

Opa, perdão pela demora. Mas jogarei sim, e por mim tá bom o horário. Quando pretendem começar? Não li o post, me sinto um inútil. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #40
Qual vai ser o sistema? Dependendo até topo.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes