Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #201
(07/11/2011, 02:09)Night Escreveu: Vou continuar vendo, mas continuo não gostando. Essas batalhas são muito ruins; como vocês mesmo dizem, com tantas possibilidades para a porra do void ainda conseguem fazer uns pound hou misturado com inuyasha, sem falar desses mecha.

Hmm... Mas se é ruím, é ruím comparado a outra coisa.

O que é batalha boa pra você? (One Piece?) E o que são bons mechas? (Shin Seiki Evangelion?) E o que é um bom aproveitamento de possibilidades pra um poder? (Code Geass?)

Sem querer provocar nem nada do tipo, mas gostaria de saber quais são os animes que vocês consideram tão melhores do que Guilty Crown nesses aspectos citados pra assistir também.
Responder
 #202
Citar:Sem querer provocar nem nada do tipo, mas gostaria de saber quais são os animes que vocês consideram tão melhores do que Guilty Crown nesses aspectos citados pra assistir também.

Isso é algo chamado "vontade de trollar", pura e simplesmente.
Se é ruim eu assistiria e droparia, simples.
Responder
 #203
(07/11/2011, 02:09)Night Escreveu: Vou continuar vendo, mas continuo não gostando. Essas batalhas são muito ruins; como vocês mesmo dizem, com tantas possibilidades para a porra do void ainda conseguem fazer uns pound hou misturado com inuyasha, sem falar desses mecha.

A escolha do Shu só vai estar certa porque é ridiculamente previsível que o lado do "bem" é o da funerária. Ele tá ajudando uma organização terrorista sem saber os motivos e fodendo a vida dele para sempre só por causa da Inori. Não sei até que ponto isso é aceitável; exatamente por isso manter o transmissor não é uma escolha tosca, muito pelo contrário.

Para mim as batalhas são o ponto forte do anime. Com tantas possibilidades, você acha que vão escolher logo só as que são do seu interesse? Até as armas do Vácuo são mais diferentes do que o normal: uma foi um caleidoscópio, outra uma arma de gravidade em área. E não vejo problemas com os mechas.

Ele vai manter o transmissor pois ele o lembra a Inori:
[Imagem: BwlQ2.jpg]

Mesmo esquema de cores.
Responder
 #204
(07/11/2011, 06:23)Qoppa Escreveu: Hmm... Mas se é ruím, é ruím comparado a outra coisa.

O que é batalha boa pra você? (One Piece?) E o que são bons mechas? (Shin Seiki Evangelion?) E o que é um bom aproveitamento de possibilidades pra um poder? (Code Geass?)

Sem querer provocar nem nada do tipo, mas gostaria de saber quais são os animes que vocês consideram tão melhores do que Guilty Crown nesses aspectos citados pra assistir também.

(07/11/2011, 06:50)RLemos28 Escreveu: Isso é algo chamado "vontade de trollar", pura e simplesmente.
Se é ruim eu assistiria e droparia, simples.

Ah, se fuder essas opiniões de vocês.
Não pode reclamar porque não tem nada melhor? E se não tem nada melhor, vai dropar para assistir o que no lugar? Se afinal, não tem nada muito melhor por aí, pra quê trocar uma série que você já está assistindo e começar a assistir outra? Se as alternativas não são melhores vamos continuar reclamando do mesmo jeito.

Guilty Crown por enquanto está na mesma lógica que Mirai Nikki. Este é ruim mais ainda assim consegue ser divertido, por mais que falemos mais e tiremos toda a dignidade dele ainda é assistivel. Guilty Crown é bom, mas naturalmente não é perfeito e tem em probleminhas bobos e irritantes, principalmente essas ideologias convictas dos personagens de liderança para cima do protagonista bobão, essa combinação é mortal.
Hoje, como já é algo que conhecemos de cabo a rabo é legal falar mal de evangelion e do Shinki, porque não podemos fazer as mesmas críticas em Guilty Crown?

E se querem defender, expliquem com um mínimo de decência o que estão gostando e porque ao invés de mimimi de que "ah, mas fulano é mais feio" e "eu estou gostando, é isso que importa". Se for para escrever isso nos poupem por favor.

(07/11/2011, 09:10)rapier Escreveu: Ele vai manter o transmissor pois ele o lembra a Inori:
[Imagem: BwlQ2.jpg]

Mesmo esquema de cores.

Cara... tu é muito observador pqp! Icon_lol

E a cadeirante até agora nada.
Responder
 #205
(07/11/2011, 09:48)Panino Manino Escreveu: Hoje, como já é algo que conhecemos de cabo a rabo é legal falar mal de evangelion e do Shinki, porque não podemos fazer as mesmas críticas em Guilty Crown?

Para mim criticar a história de algo que já terminou há muitos anos com 26 eps. é diferente de criticar a história mostrada em 4 eps., de um anime que ainda terá 18 eps. pela frente. É o motivo de eu me abster de criticar a história de Guilty Crown, pois ela mal foi mostrada. Só pretendo criticar isso, se merecer, a partir de metade do anime. Vai que o anime dá uma reviravolta até lá e fica com uma história memorável.
Responder
 #206
Mas não posso dizer o que estou achando?
O tópico tá aqui justamente pra isso não é? Tem gente que entra só para dizer o que está achando do que estamos achando.
Responder
 #207
(07/11/2011, 14:18)Panino Manino Escreveu: Mas não posso dizer o que estou achando?
O tópico tá aqui justamente pra isso não é? Tem gente que entra só para dizer o que está achando do que estamos achando.

Você quer evitar recursão, é isso? Porque se ficar entrando muita gente pra dizer o que acha sobre o que os outros acham, aí comentarão sobre o que a pessoa que achou algo sobre o que os outros acham achou, aí os outros comentarão sobre o que acharam sobre o que a pessoa que achou algo sobre o que os outros acham achou, depois quem disse o que acha sobre o que os outros acham comenta sobre o que os outros acharam sobre o que acharam sobre o que a pessoa que achou algo sobre o que os outros acham achou e vira uma festa do "o anime não é mais o assunto".

Sobre Guilty Crown, achar sobre algo novo visto o que outros acharam do que outros acharam de algo antigo é muito achismo.
Responder
 #208
Me abstenho de achar algo no que você acha do que eu acho.
Responder
 #209
(07/11/2011, 06:23)Qoppa Escreveu: Hmm... Mas se é ruím, é ruím comparado a outra coisa.

O que é batalha boa pra você? (One Piece?) E o que são bons mechas? (Shin Seiki Evangelion?) E o que é um bom aproveitamento de possibilidades pra um poder? (Code Geass?)

Sem querer provocar nem nada do tipo, mas gostaria de saber quais são os animes que vocês consideram tão melhores do que Guilty Crown nesses aspectos citados pra assistir também.

[Imagem: lol3.gif]

Batalhas boas são as que realmente despertam o [Imagem: i1cigz.jpg]
Faz você realmente torcer para alguém ou pelo menos sentir vontade de ver aquilo até o fim, lembrar daquilo por muito tempo. Uma batalha boa dá vontade de compartilhar com os outros, é o tipo de coisa que você posta em algum lugar ou conversa com alguém na rl e pelo menos alguém vai falar "cara, isso é muito foda", no meu caso com os olho fludando de água. Dependendo do nível de epicness até levantar as mãos para ajudar na genki dama, imitar o personagem ou gritar o nome do ataque do nada. Para mim isso é uma batalha boa.

One Piece tem batalhas assim. E não são só uma ou duas. Fala sério, aquele arco de Enies Lobby é tão épico que quase todo mundo que chega até lá se apaixona pelo manga. Não importa se decai depois, eu mesmo já broxei com One Piece esse ano com esse arco imenso da ilha dos tritões, mas na boa, eu não ligo nem um pouco, OP continua sendo muito bom, porque ele já foi assim.
Mesmo eu sendo mestre de um rpg de one piece eu sei que OP não é nenhuma maravilha e nem fico idolatrando ele (mas já idolatrei). Agora convenhamos, se alguém tem coragem de falar que todo o clima daquela cena dos mugiwaras nos pilares contra o CP9, aquilo me dá arrepios. O "eu quero viver" realmente é contagiante, pode até ser apelativo, mas e dai? Ainda assim, as lutas decorrentes e toda a construção são formidáveis, inclusive Zoro x Kaku e Luffy x Lucci fazem parte da minha lista de lutas mais memoráveis.

E luta boa não implica One Piece, na verdade as minhas preferidas estão em outros animes/mangas. Como eu não sou muito fã de animes, posso te dar como exemplo de maioria manga:
Spoiler:  
TODAS as lutas de Dorohedoro
algumas de Blade of The Immortal
basicamente a maioria das lutas da Gally
Quase toda batalha de TTGL (vai dizer que tu não tremeu com o primeiro "GIGA DRILL BREAKER !!!!")
A invasão do quartel general da Ordem com o Akuma nv.4 e a batalha no Japão dos noah x exorcists de DGM
Quase toda batalha que o Koinzell leva a sério e usa a black wing
Um monte de FMA, mas em especial a do Bradley x Scar e Slot x irmãos Armstrong
Algumas missões de Gantz, principalmente a batalha contra os Oni Aliens
Os momentos quando o Zet resolve entrar em ação ou quando o espirito da vingança baixa no Akumetsu
As lutas principais de Berserk - Zodd, Griffit e Guts ftw né
Várias batalhas de Hoshi no Samidare, mas a contra Maimakterion supera o nível seguro de awesome
As míticas Mifune x Black☆Star, Mosquito x Free + Kid, Justin x Medusa, Crona x Black☆Star e incrível Crona x Medusa, se é que eu posso chamar aquilo de uma luta, na verdade foi um massacre, que só de passagem foi o melhor capítulo do ano de qualquer manga que eu leia.
Walter x Alucard
Goku x Freeza
Qualquer coisa de Blade of the phantom master
Qualquer luta do Thorfinn ou do Thorkell
As batalhas exageradas do Kenshiro
MEGAS XLR, eu tinha que botar isso aqui
Também batalhas de: Psyren, Medaka, Ashita no Joe, Black Lagoon, Kekkaishi, Twelve Kingdons, Gintama, C.A.T., Shingeki no Kyojin, Shamo, Champloo, [Blame!|NOiSE|Biomega|Abara], HxH, Getter Robo Go, Macross, Gundam, Mazinger Z, Break Blade, Full Metal Panic! e, obviamente, Neon Genesis


Todos eles tem boas lutas e momentos de ação que me fazem sentir como eu descrevi. Os bons mechas já foram citados também. Não sei se você entende meu ponto, mas é por isso que eu respeito tanto o gênero mecha, porque para mim ele implicava qualidade, já que tudo que eu via com essa temática era 100sacional. E também o mínimo de criatividade do autor, só pelo simples fato de imaginar um mundo futurista e o quanto isso poderia ser interessante.

O que não me permite gostar de Guilty Crown é o fato de assistir isso e ter 10 dejavu a cada batalha. Cara, isso é irritante.
Esses mechas sem característica nenhuma, chega fico triste só de vê-los. Tá, não precisa ser um robo colorido com a cor do cabelo ou da roupa da personagem e nem soltar radiação ou ter uma foice de laser. Mas porra, que robôs toscos; perdem tão fácil que a presença deles ali é meramente figurativa e para dar algum suposto impacto na cena, só pode ser isso. Qual é o adversário a ser batido mesmo? Pelo visto o Shu com o void da Inori ativo (tessaiga + modo yokai, esperar o que né?) é invencível. Acho que ninguém ali aprendeu que para brigar contra o Estado não é preciso só força, o primordial que é a ideologia simplesmente não é questionada ou sequer apresentada, ele simplesmente luta lol.

Numa boa, eu não dou uma foda para o modo que o personagem age, eu não quero que as coisas sejam do jeito que eu gostaria que fosse. Na verdade eu nem penso em um jeito que poderia ser, eu simplesmente aceito o que o autor faz e depois avalio (repetindo o que eu já disse antes). Esse argumento de "não gostou porque não é do jeito que você queria" não cola comigo, eu simplesmente não vejo as coisas dessa maneira. Então não é porque alguém gosta ou deixa de gostar que mudarei meu método de avaliação do que eu vi.
Não é troll (dessa vez não), é só uma opinião sincera, porque eu espero mesmo que isso aqui se torne lendário. Quanto mais animes bons melhor.

Ps: não metam Eva nessas discussões. Goste ou não, isso não muda o fato de ser foda.
Responder
 #210
(07/11/2011, 17:25)Night Escreveu: Ps: não metam Eva nessas discussões. Goste ou não, isso não muda o fato de ser foda.

Falando em Evangelion, me lembrei da vez que mostrei o movie The End of Evangelion - aquele com o Shinji batendo uma para Asuka em estado de coma no hospital - para duas senhoritas que uma vez vieram aqui em casa. Depois disso, nunca mais as vi.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes