Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #191
[Imagem: Ov03s.jpg]

A Tsugumi posou para a foto que deveriam ter tirado às escondidas. Ela deve ser espiã ou amiga de um espião.

Responder
 #192
(05/11/2011, 12:35)LiGhtwz Escreveu: Passei pra dizer: Euri

[2] Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #193
(05/11/2011, 12:39)rapier Escreveu: [Imagem: Ov03s.jpg]

A Tsugumi posou para a foto que deveriam ter tirado às escondidas. Ela deve ser espiã ou amiga de um espião.

Isso não precisava nem comentar, ficou muito absurdo.
O fotógrafo estava passeando lá no meio de todo mundo.
Não tem lógica essa câmera escondida.
Responder
 #194
(05/11/2011, 12:31)rapier Escreveu:
(04/11/2011, 20:39)Kico7 Escreveu: Acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser "pura", mas a impressão que ficou foi de "vazia" mesmo.

Já eu acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser pu*a, mas a impressão que ficou foi de va*ia mesmo.

Melhor post deste tópico até agora. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #195

Guilty Crown Episódio 4

Spoiler:  

Episódio muito bom

Anime só tem a melhorar. E por sinal que episódio foda, e dá fortes indicios que a Inori é uma automata.

Repararam na espada que sai da Inori. Os roteiristas estão seguindo o que falaram. Os Voids ficam mais fortes dependendo do relacionamento que eles tem com as pessoas. Por isso a espada retirada da Inori é diferente da do episódio 1

O que eu mais gostei, foi o Shuu não confiar no Gai e confiar no Oficial que o prendera, Shuu será sacana com o Gai em uma hora, provavelmente quando a Inori ficar em perigo.
Responder
 #196
Eu também não confiaria em um galego que ficasse jogando o cabelo para o lado.

E não está na hora de vocês pararem de usar a tag spoiler?
Responder
 #197
(05/11/2011, 13:31)Panino Manino Escreveu: Eu também não confiaria em um galego que ficasse jogando o cabelo para o lado.

E não está na hora de vocês pararem de usar a tag spoiler?

por enquanto ta na regra a utlização...
alías maioria é favor do uso...
por enquanto apenas vc e rapier é favor de não usar...
http://forum.minnasuki.com/thread-93.html

se bem que não estou monitorando e nem penalizando...
Responder
 #198

Esse papo de confiança perpassa a obra inteira, do protagonista que é um bucha tentando confiar em sí mesmo, nos outros e frases como "nunca confie em alguém que diga para acreditar em sí mesmo" ou "acredite em mim" e todas outras frases do gênero.

E só para comentar do episódio, eu achei uma perda enorme o que fizeram com o "amigo" do protagonista.

Aquilo dele ser um traficante bonzinho que ajuda o família acabou com ela no meu ver... provavelmente vão ficar amigos de novo. Porque cargas d,água não aceitam que o moleque possa ser um malandro... deve ser ranço politicamente correto. Drogado é mal visto e se for traficante tem de ser bonzinho.

Daqui a pouco vão começar a dar uma de Code Geass e matar um vilão por episódio.
Responder
 #199
(05/11/2011, 12:39)rapier Escreveu: [Imagem: Ov03s.jpg]
A Tsugumi posou para a foto que deveriam ter tirado às escondidas. Ela deve ser espiã ou amiga de um espião.
Nem tinha percebido. kkkkkkkk mto engraçado
Responder
 #200
(05/11/2011, 12:31)rapier Escreveu: Já eu acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser pu*a, mas a impressão que ficou foi de va*ia mesmo.

[Imagem: lol3.gif]


Vou continuar vendo, mas continuo não gostando. Essas batalhas são muito ruins; como vocês mesmo dizem, com tantas possibilidades para a porra do void ainda conseguem fazer uns pound hou misturado com inuyasha, sem falar desses mecha.

A escolha do Shu só vai estar certa porque é ridiculamente previsível que o lado do "bem" é o da funerária. Ele tá ajudando uma organização terrorista sem saber os motivos e fodendo a vida dele para sempre só por causa da Inori. Não sei até que ponto isso é aceitável; exatamente por isso manter o transmissor não é uma escolha tosca, muito pelo contrário.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes