Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #181
EP04

Muito bom em termos visuais. Adorei o episódio.

Spoiler:  
Fugas são sempre legais. Valeu muito pela animação e cenários.
Responder
 #182
FINALMENTE ALELUIA!

Páginas atrás eu escrevi que a salvação da série, para todo o ridículo que eu tinha descrito sobre os primeiros dois episódios seria se a própria série não apenas tivesse consciência desse ridículo, mas principalmente se tocasse dele e usasse-o como arma. Os comportamentos infantis e incoerentes seriam intencionais por simplesmente os personagens não estarem mesmo levando a situação a sério, e então chegaria um momento onde teriam que acordar e parar de palhaçada e começar a agir a sério.
Esse episódio #4 dá sinais disso.

Sim, o Shu ainda é um idiota, mas ao que parece o Gai por mais arquétipo de líder que seja tem noção disso e não confia nele. Deixa ele ser mesmo capturado vendo algo de bom a se tirar disso. Ele deixa o Shu ver o outro lado para diminuir as dúvidas dele. Sabendo que o pessoal lá vai pegar leve com ele no início para fazer ele falar, calcula que desde que ele consiga tirar o Shu de lá antes de começarem as torturas conseguirá manter o Shu ao lado dele.
O viadinho da vez se mostrou apenas afetado e isso é muito bom. Ele parece ser o mau com consciência. Sim, ele tem suas convicções, sabe que não é o certo ou errado, é o "bom" para ele e que para outros pode ser o "ruim", assim como o bom para esses outros é ruim para ele. Ele não banca o inocente e não deixa os outros serem também. Desde que não tenha uma risada maléfica ou falar babando enquanto vesgo está tudo bem.

O Shu ainda é fraco, e deve continuar assim, mas espero que ele não fique choramingando cheio de dúvidas depois disso.
Já a Inori é uma droga. Ela é completamente vazia e percebi que é um absurdo ela cantar músicas com aquelas letras. Não tem como ela ter pensado naquelas letras, foi outra pessoa quem escreveu, tenho certeza absoluta disso.
E também, como é que uma pessoa tão vazia pode ter uma arma daquelas dentro dela? O Void dela é muito vago, uma espada, que faz voar, que lança energia... mas não, esse não é o Void dela, o verdadeiro Void dela é fazer o Shu virar homem. Ele se transforma em outra pessoa completamente diferente toda vez que mete a mão nela. A Inori e como o Rapier chama, espermocéfala, isso é bem claro, basta ver como ela desfalece depois da foda com o Shu.

Apesar de pouco ter aparecido de fato a Aleijadinha, gostei mais ainda dela. Ela questiona o Shu direto ao ponto, na lata. Icon_rolleyes

Agora, sobre esses militares... que pessoa falho.
Não consigo entender que merda de segurança, reforçada, é essa que não consegue ver um grupo terrorista com lança mísseis e robôs cercando eles. E a Inori invadindo a pé, em ritmo de Flash e ainda voando? Sem contar que é louca, pular lá no meio as cegas acreditando que o Shu vai estar lá embaixo com a Void do garoto para salvar ela saltando nas bolas d'água... sério, que sisteminha eletrônico fajuto também, qualquer um consegue transmitir para dentro e foda do lugar sem problemas nenhum.

Enfim, continua com seus problemas, mas felizmente os pontos bons estão começando a aparecer em quantidade maior ocupando um espaço de tempo maior.
Torço para que continue assim e evite excesso de filosofadas sem sentido.

(31/10/2011, 15:00)rapier Escreveu: Computação Gráfica. CG não podia ser "Code Geass", apesar do anime.

(31/10/2011, 19:11)Feer Escreveu: Foi o que achei, e verdade Computação gráfica entra bem no contexto. já considerando o inglês.

Vocês quiseram dizer: Generic Clichês.



(03/11/2011, 17:06)Saymon Escreveu: Episódio 4

Bom episódio, mostrou a infinidade de possibilidades que poderam fazer com os dos Voids.
Shu me deu raiva no final do episódio, sinais de um desenvolvimento de traição tosco. No mais, pelo menos a Inori continua boa demais.

A Inori é FastFode.
Você consome com gosto, lambe os beiços, mas com um pouco de culpa.
Responder
 #183
(04/11/2011, 10:21)Panino Manino Escreveu: Já a Inori é uma droga. Ela é completamente vazia e percebi que é um absurdo ela cantar músicas com aquelas letras. Não tem como ela ter pensado naquelas letras, foi outra pessoa quem escreveu, tenho certeza absoluta disso.
E também, como é que uma pessoa tão vazia pode ter uma arma daquelas dentro dela? O Void dela é muito vago, uma espada, que faz voar, que lança energia... mas não, esse não é o Void dela, o verdadeiro Void dela é fazer o Shu virar homem. Ele se transforma em outra pessoa completamente diferente toda vez que mete a mão nela. A Inori e como o Rapier chama, espermocéfala, isso é bem claro, basta ver como ela desfalece depois da foda com o Shu.

Seria "espermocefálica", termo que uso para uma mulher que tem gala na cabeça. Aquelas donas lezadas de anime que só sabem ser bonitas.

Você está perguntando como uma pessoa tão vazia pode ter um dos melhores Vácuos? Acho que a resposta é lógica. Se duvidar, quanto mais vazia for a pessoa, mais forte o Vácuo dela.
Responder
 #184
kkkkkkkkkk euri, acho que em breve vai se apresentar mais sobre os voids, apocalipse, mãe do Ouma e afins

No geral a única coisa que achei, é que falta um desenvolvimento melhor dos laços dos personagens, mas aguardo, pois antes de tudo o Shu tem memórias esquecidas que logo irão ser reveladas
Responder
 #185
EP04

Spoiler:  
Bem Gai é o cara estranho...
Sabia tudo que ia acontecer... E a merda que Shu iria fazer tbm...
De toda forma... As duas organizações é uma merda sem tamanho... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
GHQ é hackeado tão... mas tão facilmente... alias... lá dentro cada um age bem entender... Não tem organização nenhuma... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Já do lado de terrorista os subordinados apenas obedecem as ordens do Gai... Pior é os caras obdecerem sem ao menos saber a intenção real do Gai. To vendo uns agindo por conta própria. Se bem que Iori já é um deles.

O Shu é burro... só isso... E tenho certeza que o cara vai fazer mais merdas... E certeza que o cara vai usar aquela caneta de merda... No qual nem jogou... To vendo merda acontecer...

No mais ótimo ep... Ótima ação... Tanta merdas que acontecem que fico mais otimista para ver mais merdas sendo feitas por dois lados da organização.

(03/11/2011, 17:06)Saymon Escreveu: Episódio 4

Bom episódio, mostrou a infinidade de possibilidades que poderam fazer com os dos Voids.
Shu me deu raiva no final do episódio, sinais de um desenvolvimento de traição tosco. No mais, pelo menos a Inori continua boa demais.

Pior será essa traição...
Inori mesmo sendo a personagem mais vaga... Mas mesmo assim é a personagem que age no que acredita... Mesmo desobedecendo a ordem do Gai.
Responder
 #186
Acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser "pura", mas a impressão que ficou foi de "vazia" mesmo.

Acho que ele não entrou com a intenção de trair, ele perdeu a confiança nas pessoas, então resolveu correr atrás da verdade, se ele ver que o lado dos malukos lá não é o que ele acredita, ele trai, caso contrário, ele segue em frente.
Responder
 #187
(04/11/2011, 20:39)Kico7 Escreveu: Acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser "pura", mas a impressão que ficou foi de "vazia" mesmo.

Acho que ele não entrou com a intenção de trair, ele perdeu a confiança nas pessoas, então resolveu correr atrás da verdade, se ele ver que o lado dos malukos lá não é o que ele acredita, ele trai, caso contrário, ele segue em frente.

Não sei pq....
algo me diz que qse 99,9% que o cara vai trair pelo menos uma vez... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
depois vai criar clima dramatico... com Gai explicando a real intenção... e Shu voltar atrás... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #188
Achei um episódio muito bom. Mas sério... no futuro todo tecnológico... e aquela caneta que foi dada ao Shu só vai ligar quando ele apertar os botões!!! Não podia ser um rastreador ligado o tempo todo?! WTF?!

No mais, concordo bastante com o Panino Manino. COMO eles cercaram aquele lugar daquele jeito sem ninguém ver?! Apesar de que, isso eu consigo acreditar, por quê? Porque não foi mostrado muito bem, com muitos detalhes, toda a invasão. Não foi contado COMO eles cercaram o prédio, logo não tem erro.
Responder
 #189
(04/11/2011, 20:39)Kico7 Escreveu: Acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser "pura", mas a impressão que ficou foi de "vazia" mesmo.

Já eu acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser pu*a, mas a impressão que ficou foi de va*ia mesmo.

Responder
 #190
(05/11/2011, 12:31)rapier Escreveu: Já eu acho que eles fizeram a Inori com a intenção de ser pu*a, mas a impressão que ficou foi de va*ia mesmo.

Passei pra dizer: Euri
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes