Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #221

Guilty Crown Episódio 5:

Spoiler:  

Episódio bom, agora eu tenho imagem melhor de alguns personagens, vejo muitas pessoas reclamando de fan service mas acho que fan service desse anime nem e tão grande.
Agora o Shu e um terrorista, vamos ver como vao levar ele de volta para a escola. Mostrou outras organizacões mas acabou no fim..., Aquilo da Inori falar para o Shu que ela é dele, e que eles vão ficar juntos ela só disse a pedido do Gai para ludibriar ele. Mas fica óbvio que mesmo assim ela sente algo por ele, clichê clássico de romances em anime.
Se o Gai morrer naquilo (sei que possibilidade e muito pouco) principal vai ter que virar um Lelouch ali. O cliffhanger foi interessante nesse episódio.
Responder
 #222
EP05

Spoiler:  
Protagonista foi meio frouxo quase o tempo todo. Ao menos cada vez me parece mais que ele pode deixar de ser frouxo.

Ayase deu uma compensada. É com personagens como ela que paro de subestimar personagens femininas em 2D.
Responder
 #223
oq acho incrível é que única personagem no anime já muda o clima do anime...
pq se depender do Shu... Icon_lolIcon_lol
esperamos que, pelo menos, até o fim do anime o cara tenha atitude própria ...
Responder
 #224
Esse quinto episódio foi muito bom,
O desenvolvimento dos personagens que eu citava está sendo bem preenchido...,
E foi o único episódio que não tive um flashback com outros animes,
aguardo ansiosamente pela semana que vem, e espero que ainda melhore mais...
Responder
 #225
Eu adorei esse episódio, até fui narrando no Twitter enquanto assistia.

Episódio totalmente Fabulous Corno!

- AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Episódio da Aleijadinha! Finalmente!
- ... a primeira fala do Shu para a Aleijadinha... e ele diz aquilo. Esse moleque precisa muito morrer.
- O garoto tomou uma rasteira de uma mulher aleijada. Uma RASTEIRA de uma ALEIJADA! Fantástico!
- Muito comédia esse Guilty Crown. A mulher mais extrovertida e séria fez escândalo ao ver o garoto pelado (como o pano caiu?).
- O mais impressionante foi ela conseguir, se esgoelando, com uma mão só, empurrar a cadeira de rodas até onde ele estava para agredi-lo.
- Que série foda, falando sério. Direção inovadora.
- Mudou o enquadramento, lição do dia - "não use sai em cadeiras de roda". É O NOVO LOVE HINA!
- Guilty Crown é a melhor série do ano? Tá disputando com Penguindrum em surtos.
- Legal... na frente dos outros a Inori se faz de puritana, mas sozinha fica pelada de boa. Maior safada.
- A Inori é uma autêntica Idol. Só tem um sucesso.
- Essa cena do Shu com a Inori, é ruim assim mesmo ou eu estou alucinando?
- Caralho! O garoto fez declaração de amor vergonhosa (vamos ficar juntos para sempre!), tomou um toco, (desculpa ai, mas já tenho um macho).
- Corre atrás dela e dá de cara com o macho, GOSTOSO, de CAMISA ABERTA (desfaleci), DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO POR ELA! PQP!
- Esse garoto é imortal! CaralhO!
- Só falta ele não conseguir dormir por causa dos gemidos tremendo toda a estrutura do prédio!
- Quero link para as imagens desse episódio. Já tem?
- "Por que todo mundo gosta do Gai?" Sério, esse Shu precisa levar uma surra de pica para descobrir da pior maneira.
- Adorei a Aleijadinha sacaneando o Shu. Se ele der uma resposta atravessada agora vou ficar puto (ainda mais) com ele.
- Rá! Pronto, Shu já virou Amigay da Aleijadinha, está tudo bem agora.
- Pronto, Inori é clone. Praticamente confirmado. E "meia irmã quase sei lá" do Gai, talvez.
- Ih, o Gai já tá se fingindo de morto e deixando todas as vadias para o Shu? Muito cedo não acham?


Adorei o episódio.
Como JÁ SEI que Guilty Crown não é para levar a sério e até meio pastelão, começou a ficar muito divertindo. Está me lembrando dos bons tempos de Love Hina, tirando que o Shu não chega nem aos pés do Keitaro.
Responder
 #226
(11/11/2011, 23:15)Panino Manino Escreveu: Eu adorei esse episódio, até fui narrando no Twitter enquanto assistia.

Episódio totalmente Fabulous Corno!

- AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Episódio da Aleijadinha! Finalmente!
- ... a primeira fala do Shu para a Aleijadinha... e ele diz aquilo. Esse moleque precisa muito morrer.
- O garoto tomou uma rasteira de uma mulher aleijada. Uma RASTEIRA de uma ALEIJADA! Fantástico!
- Muito comédia esse Guilty Crown. A mulher mais extrovertida e séria fez escândalo ao ver o garoto pelado (como o pano caiu?).
- O mais impressionante foi ela conseguir, se esgoelando, com uma mão só, empurrar a cadeira de rodas até onde ele estava para agredi-lo.
- Que série foda, falando sério. Direção inovadora.
- Mudou o enquadramento, lição do dia - "não use sai em cadeiras de roda". É O NOVO LOVE HINA!
- Guilty Crown é a melhor série do ano? Tá disputando com Penguindrum em surtos.
- Legal... na frente dos outros a Inori se faz de puritana, mas sozinha fica pelada de boa. Maior safada.
- A Inori é uma autêntica Idol. Só tem um sucesso.
- Essa cena do Shu com a Inori, é ruim assim mesmo ou eu estou alucinando?
- Caralho! O garoto fez declaração de amor vergonhosa (vamos ficar juntos para sempre!), tomou um toco, (desculpa ai, mas já tenho um macho).
- Corre atrás dela e dá de cara com o macho, GOSTOSO, de CAMISA ABERTA (desfaleci), DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO POR ELA! PQP!
- Esse garoto é imortal! CaralhO!
- Só falta ele não conseguir dormir por causa dos gemidos tremendo toda a estrutura do prédio!
- Quero link para as imagens desse episódio. Já tem?
- "Por que todo mundo gosta do Gai?" Sério, esse Shu precisa levar uma surra de pica para descobrir da pior maneira.
- Adorei a Aleijadinha sacaneando o Shu. Se ele der uma resposta atravessada agora vou ficar puto (ainda mais) com ele.
- Rá! Pronto, Shu já virou Amigay da Aleijadinha, está tudo bem agora.
- Pronto, Inori é clone. Praticamente confirmado. E "meia irmã quase sei lá" do Gai, talvez.
- Ih, o Gai já tá se fingindo de morto e deixando todas as vadias para o Shu? Muito cedo não acham?


Adorei o episódio.
Como JÁ SEI que Guilty Crown não é para levar a sério e até meio pastelão, começou a ficar muito divertindo. Está me lembrando dos bons tempos de Love Hina, tirando que o Shu não chega nem aos pés do Keitaro.

mesmo com insinuações e ironias contra a série...
ficou bem engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #227
O começo foi muito engraçado mas depois ...
Porra, O Machu é o Inuyasha sem um Sesshoumaru para enfrentar. Quando ele pegou o void eu falei "FINALMENTE PORRA", o cara tem o poder mais roubado da série e fica brincando com pistolinha de tinta, não fode.

Enquanto não tiver o motivo para essa luta toda não aceitarei essa série ser citada como uma das melhores do ano como eu to vendo por ai nos foruns e blogs

Spoiler:  
O KENJI É O KILLUA D:
Responder
 #228
Citar:Enquanto não tiver o motivo para essa luta toda não aceitarei essa série ser citada como uma das melhores do ano como eu to vendo por ai nos foruns e blogs
Super justo, alias qual o problema do Shu?, entra para um grupo terrorist,a e nem sabe qual o propósito do grupo, contra o que ele luta, e o porque dele lutar, ele também não é nem um pouco curioso, nota-se..
Responder
 #229
(12/11/2011, 01:10)Feer Escreveu: Super justo, alias qual o problema do Shu?, entra para um grupo terrorist,a e nem sabe qual o propósito do grupo, contra o que ele luta, e o porque dele lutar, ele também não é nem um pouco curioso, nota-se..

O problema é ele ser clichê do Shinji.
Pelo menos o Shinji fechava a cara e ficava quieto no canto dele, com cara de porta. O Shu.. fica se lamentando o tempo todo, fazendo cara de choro, dando uma de menino apaixonado para depois ir chorar o coração partido, não que ele é um bosta, mas que os outros ao redor dele são melhores do que ele. "O Gai é fodão, o Gai é gostoso, o Gai tem crenças e força de vontade, Óh Céus! Oh Vida!"

Porra, por favor né?
Ainda não mostrou o motivo real dessa guerra toda, por mais que tenham boas intenções todo mundo ali está atrás de algo escuso, enquanto isso só mostrou esse choro do Shu.



Aleijadinha melhor personagem até agora.
Responder
 #230
Por q esse anime n vira logo uma comédia romântica? Porq esse episódio me deixou tão animadzzZzzzzzZZZZzzzz...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes