Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #101
(21/10/2011, 11:38)martec Escreveu: Oras pq ta assistindo então... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Esse seria Steins;Gate para vc? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mesmo com os problemas não consegue deixar de assistir?

Dois episódio, como eu iria falar mal sem assistir?
Dependendo do caso, eu paro no meio para dar prioridade a outras séries, já que essa terá 22eps.
Responder
 #102
Gente, clichés existem em TODOS os animes, pelo menos um. É muito difícil fugir deles. A diferença é na maneira de trabalhar. Não pode ser tudo cliché a ponto de você achar idêntico a outra coisa. Tem que ter alguma diferencinha.

Eu não entendo esse foco que se dá ao que não gosta ao invés do que gosta. Se tem um personagem que você gosta num anime, porque você fica se preocupando com o que você não gosta? Estranho isso.
Responder
 #103
(21/10/2011, 12:22)paulojr_mam Escreveu: Gente, clichés existem em TODOS os animes, pelo menos um. É muito difícil fugir deles. A diferença é na maneira de trabalhar. Não pode ser tudo cliché a ponto de você achar idêntico a outra coisa. Tem que ter alguma diferencinha.

Eu não entendo esse foco que se dá ao que não gosta ao invés do que gosta. Se tem um personagem que você gosta num anime, porque você fica se preocupando com o que você não gosta? Estranho isso.

a verdade é que ta muito cedo para comentar... Se anime vai ter alguma novidade na frente, ou vai continuar divertirtindo da forma que já foi apresentado nesses dois eps.
o próximo ep vai fugir bastante dos primeiros eps. Vai ser cotidiano escolar pelo preview.
eu to gostando. Mas depedendo do final vou odiar.

Mas se nao gosta de personagens negócio é dropar mesmo. Não tem jeito.
Responder
 #104
Achei o segundo epi bem melhor. Comecei a gostar. Apesar de que ficou bobo desde o plano maluco, incongruente e incompreensível do líder da Funerária. Acho que Guilty Crown só vai servir pra guilty pleasure mesmo.
Responder
 #105
(21/10/2011, 12:42)paulojr_mam Escreveu: Achei o segundo epi bem melhor. Comecei a gostar. Apesar de que ficou bobo desde o plano maluco, incongruente e incompreensível do líder da Funerária. Acho que Guilty Crown só vai servir pra guilty pleasure mesmo.

Eu afirmei exatamente o mesmo no Twitter e tu chega aqui e discorda comigo de início.
E eu que tou sendo chato né?
Responder
 #106
(21/10/2011, 10:51)Deus Ex Machina Escreveu: Bem, nenhum anime é 100% original. Meu problema com Guilty Crown é que tem clichés que já estou cansado de ver.

Na verdade o "problema" é seu mesmo. Depois que você vê certo número de animes, você simplesmente nota que tem coisas que se repetem a torto e a direito nos animes. E há certos clichês que a pessoa não aguenta mais ver.

Não sei se você já tem uns 500 ou mais animes vistos, tipo eu, ou já passou de 1K que nem o Oryon. Mas com esse número de animes vistos você só continua a ver animes se simplesmente ou fica tolerante, ou vê menos de 10 animes por ano.

(21/10/2011, 12:28)martec Escreveu: a verdade é que ta muito cedo para comentar... Se anime vai ter alguma novidade na frente, ou vai continuar divertirtindo da forma que já foi apresentado nesses dois eps.
o próximo ep vai fugir bastante dos primeiros eps. Vai ser cotidiano escolar pelo preview.

Eu mesmo só comecei a criticar enfaticamente Steins Wait depois de 12 eps., de metade do anime (21/06/2011 comecei umas postagens no Outer sobre isso). E estão criticando uma obra original só por 2 eps., sendo que "quase tudo pode acontecer". Povo tá muito imediatista. Se estes 2 eps. foram tão mortais assim, que a pessoa drope logo (como fiz com Mirai Nikki) ou pause o anime, espere opiniões de pessoas que ela ache confiável e continue a ver, dependendo da opinião delas.
Responder
 #107
I was just kidding. Na verdade eu não dou uma foda se tem clichê ou incoerência, simplesmente assisto ou dropo, a menos que a série seja do meu agrado. Mas ainda assim é bom ver as tr3t4s
Responder
 #108
Dropar quieto em falar nada logo no início? E acabar com a alegria da minha vida? Me envia uma 38 com duas balas de presente então.
Responder
 #109
Desde que a história seja interessante (e coerente) ou pelo menos que me entretenha, estou-me a cagar se é original ou génerico. Eu não acho Guilty Crown uma coisa horrivel, também não considero um dos piores nesta temporada, só tenho é pena que um anime com valores de produção como Guilty Crown, tenha uma história assim, para ser mais justo, um começo assim. Estou mesmo farto dos primeiros episódios que apresentam um MC generico, que lamenta sua vida ou com monologos pseudos filosoficos, depois conhece uma rapariga peculiar e depois faz parte de um evento qualquer e descobre um poder random e bla bla bla. Também estou farto de vilões estupidos ou bichinhas do tipo "ui, não me enche! Eu sou o vilão e agora vou te bater para deixar os espectadores chocados muahahaha".

Eu vou ver o proximo, se não mostrar nenhum potencial para mim, provavelmente eu dropo. É chato ver um anime onde em 5 em 5 minutos acontece um deja vu. E arrisco dizer que o final vai ser um tanto previsivel mas quem sabe isto não me surpreenda...

Queria saber a opinião de alguem que viu poucos animes ou histórias deste tipo. Eu já vi muitos, talvez seja por isso que acho muito cliché. Mas será que o autor vai com pensamento de criar cenas feitas várias vezes com intuito das pessoas ignorantes ver pela primeira vez?
Responder
 #110
O problema nem é deja vu né, é só ser irritante.
Aquele vilão bichinha foi intragável, e o plano genial do Gostosão foi ridículo.

Vou continuar assistindo para comprovar se vai ter mesmo o mítico episódio da praia. Um anime desse naipe não pode passar sem.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes