Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #121
EP02

o final desse ep não faz sentido... lol...
mas o suficiente para manter eu assistindo por hora...
Responder
 #122
EP03

isso tem time paradox não?
suponho que no final desse anime volta para cena de ep01...
Responder
 #123
(20/01/2014, 04:00)martec Escreveu: EP03

isso tem time paradox não?
suponho que no final desse anime volta para cena de ep01...

Esperando a SUB para ver, mas como comentei com o Chriss e o Hajimee: o que mais me prendeu a continuar foi justamente essa premissa do paradoxo temporal e a possível explicação sobre ele.
Spoiler:  
É uma aposta arriscada, afinal a chance de vir uma bomba por aí é grande... mas vai saber (sou uma pessoa positiva, então tenho esperanças em algo bom)
Responder
 #124
Faz jus ao titulo de Code Geass R6 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #125
(20/01/2014, 04:06)llNoNickll Escreveu: Esperando a SUB para ver, mas como comentei com o Chriss e o Hajimee: o que mais me prendeu a continuar foi justamente essa premissa do paradoxo temporal e a possível explicação sobre ele.
Spoiler:  
É uma aposta arriscada, afinal a chance de vir uma bomba por aí é grande... mas vai saber (sou uma pessoa positiva, então tenho esperanças em algo bom)

não acho que vai sair algo pior que Valv...
mas vai saber...
de toda forma, pra mim por enquanto ta interessante...
Responder
 #126
(20/01/2014, 04:08)martec Escreveu: não acho que vai sair algo pior que Valv...
mas vai saber...
de toda forma, pra mim por enquanto ta interessante...

Mas Vvv é epic win Icon_cool
Responder
 #127
(20/01/2014, 04:10)llNoNickll Escreveu: Mas Vvv é epic win Icon_cool

aquilo é maior fail...
eu não podia ter assistido a segunda temporada...
Responder
 #128
(20/01/2014, 04:11)martec Escreveu: aquilo é maior fail...
eu não podia ter assistido a segunda temporada...

Não pegou o brilhantismo apresentado em tela: Plots twists épicos (viradas essas que não tinham limites) + combinações inusitadas + Eru Erufu = AOTD

Quanto ao "Complexo da Brodragem", não tenho reclamações até agora. Tirando o Nice Coupling (e aquele papo de conectar vergonha alheia demais Facepalm ) até que ele está indo bem.

Vamos ver o que ele nos reserva mais para frente
Responder
 #129
Ep 3

Oh, finalmente a Hina mostrou a cara e pra variar ñ lembra e conhece nada do nosso amigo viajante do tempo fora o choque q ele levou por saber q ela qr matar ele. Algo já esperado.

A única coisa q me perturbou é o que aconteceu com a outra Hina. Será que se perdeu no espaço/tempo naquele portal? Ou esse anime vai assumir que ñ pode existir 2 pessoas no mesmo tempo?

Qro ver isso.
Responder
 #130
Eu acho q foi assim gente, a Hina é de um futuro mais futuro do q o futuro q o aoba esta agora (acho q não fez sentido), ele esta no digamos 15 anos no futuro, em guerra la com o povo da Hina e tal.... a Hina q salvou o Aoba no epi1 vem de 17 anos no futuro (é tudo ex)... talvez q guerra ja tem acabado, ou sei la.... Desisto '='

EP.03

Esta me prendendo, como todo inicio de mecha é mais mostra a relação dos principais ( me lembrou Gundam Seed... esse inicio não sei pq). Espero que no futuro fique mais serio... digo mais mortes =Q e todo o ambiente do estilo mecha... mais se não tiver... e a hist for bem desenvolvida ainda da pra ser bom.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes