Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #111
Verei o 2 também. Mas meu pensamento é muito parecido com o do @z.e.t
Responder
 #112
(14/01/2014, 00:21)nightdragoninja Escreveu: O que você acha de Mazinger Z e Great Mazinger? Eu gostava, embora o cockpit fosse na cabeça.

eu já assisti esse 2 mas como eu disse a mecânica de um mecha pra min é tudo, então eu até que gostei achei divertido de assistir
Responder
 #113
por aquele final do 2 eu não esperava, lol
Responder
 #114
02

A única parte que vale a pena mesmo foi o final lol
Se não fosse por isso... Icon_rolleyes
Responder
 #115
EP.02

Foi bem bem morno, tão morno que deu sono... Deu uma explicada bem resumida sobre a guerra, podemos ver o Gio é tsundere -Q e como sempre o principal aprende a pilotar o mecha na magia '-'... e o final sim deixou com gostinho de quero mais. Embora eu não tenha curtido a OP, gostei bastante da Ed e vou continuar vendo.
Responder
 #116
(14/01/2014, 19:58)MomoChan Escreveu: EP.02

Foi bem bem morno, tão morno que deu sono... Deu uma explicada bem resumida sobre a guerra, podemos ver o Gio é tsundere -Q e como sempre o principal  aprende a pilotar o mecha na magia '-'... e o final sim deixou com gostinho de quero mais. Embora eu não tenha curtido a OP, gostei bastante da Ed e vou continuar vendo.
HAHA!
O episódio dois me mostrou como salvar um final em cinco segundos. Icon_lol
Responder
 #117
eu to gostando desse anime, gostei das senas de luta, uma coisa que me incomoda é PORR* protagonista aprendeu a pilotar o mecha através de um compartilhamento da mente com um veterano, ta ão difícil assim produzir um protagonista de anime mecha que nem Setsuna F. seiei (eu sei que ele é especial Coolface ) PORR* ta tão difícil assim aprender a pilotar um mecha na raça? mas por em quanto to gostando desse anime
Responder
 #118
Episódio 2:

Por enquanto nada de extraordinário. Longe de ser um anime bom de mecha. Talvez veja o 3. E essa parte do "coupling"... XD Icon_e_surprised Já tô vendo centenas de fanarts e doujinshis de Aoba X Dio.
Responder
 #119
"Nice Coupling"

esse título é tipo "Obrigado pelo dinheiro, fujoshis"

"CConnect with Dio? Icon_redfaceBlush"

Tenho a impressão que teve uma reciclagem nessas cenas de batalha

Gostei da Lene, ela é sexy
Responder
 #120
até gostei da historia (esse negocio de viagem no tempo sempre acho interessante), gostei também dos gráficos, mas realmente mecha não faz meu estilo.
Icon_e_confused
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes