Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #101
esse eu nem irei ver, houvi rumores que os mechas são mal feitos em termo de designer, e mecha pra min "feio" no anime do gênero é oque mais me incomoda, sem falar que agora lançam animes do estilo mecha com gênero comédia e suaves, historia bronha, saudades de antigamente que anime mecha era aquele bom drama, batalhas intensas, bons diálogos, historia boa, eu realmente aprendia algo assistindo Gundam, Macross, entre outros do gênero mecha
Responder
 #102
Ep 2

Desenvolvimento mt básico sem grandes novidades, sem nenhuma explicação ainda.


Irei continuar a assistir, mas sem esperar mt
Responder
 #103
Ep - 02

Nossa meu, o final do episódio 02 foi perfeito, estou louco para o próximo episódio.

@z.e.t assista esses dois episódios que lançaram e me diga o que achou, acho que vai gostar.
Responder
 #104
(13/01/2014, 22:12)gah Escreveu: Ep - 02

Nossa meu, o final do episódio 02 foi perfeito, estou louco para o próximo episódio.

@z.e.t assista esses dois episódios que lançaram e me diga o que achou, acho que vai gostar.
vou tentar assistir, mas o designer dos mechas não me agradou...
Responder
 #105
(13/01/2014, 22:14)z.e.t Escreveu: vou tentar assistir, mas o designer dos mechas não me agradou...
Assista pela história, acho que vale muito apena. Icon_lol
se eu estiver errado me xingue -q
Responder
 #106
(13/01/2014, 22:17)gah Escreveu: Assista pela história, acho que vale muito apena. Icon_lol
se eu estiver errado me xingue -q

vou assistir, mas espero que não tenha comédia, comédia não combina com gênero mecha
Responder
 #107
(13/01/2014, 22:20)z.e.t Escreveu: vou assistir, mas espero que não tenha comédia, comédia não combina com gênero mecha
Não tem comédia, não até o momento.
Responder
 #108
@gah eu assisti agora o ep.1, eu achei +/-, ainda espero explicação como diabos a menina virou purpurina violeta, e como o protagonista vai parar em um mecha no futuro, ta bem estranho isso, ainda me sinto que esse novos animes "mechas" que estão saindo  nessas novas temporadas não pode se comparar aos Gundans, Macross e Brake Blade, oque eu gosto mais nos animes mecha é a mecânica do mecha, eu gosto da quela bem elaborada que da para entender, diferentes da quelas que são inventadas que porr* eu penso " onde diabos tiraram essa tecnologia, roubaram de uma civilização alienígena de 1.000 anos a frente dos humanos??", tudo bem que quer mostrar a tecnologia bem futurista mas não rola inventa um sistema tão complicado que da pra pensar que o mecha se meche através de magica, e ainda tem aqueles "huuuuu vou movimentar meu mecha através da magia do amoooooorrr, ou usando meu coração!!!", isso é oque mais me incomoda pois mecha é uma arma militar, e em questão dos movimentos dos mechas mesmo também me incomoda nos animes, tem uns que faz meu olho sangrar aqueles CGs onde o mecha parece um boneco de trapo se movimentando, mecha não deve ter movimentos tão complexos e tão livres, mas vou assistir esse episodio 2 do anime e espero que não tenha aquele romance tosco e ruim, eu ate agora não me incomodei com os mechas, eu ate gostei do designer dos mecha e a física deles ta aceitável
Responder
 #109
(13/01/2014, 23:50)z.e.t Escreveu: @gah eu assisti agora o ep.1, eu achei +/-, ainda espero explicação como diabos a menina virou purpurina violeta, e como o protagonista vai parar em um mecha no futuro, ta bem estranho isso, ainda me sinto que esse novos animes "mechas" que estão saindo  nessas novas temporadas não pode se comparar aos Gundans, Macross e Brake Blade, oque eu gosto mais nos animes mecha é a mecânica do mecha, eu gosto da quela bem elaborada que da para entender, diferentes da quelas que são inventadas que porr* eu penso " onde diabos tiraram essa tecnologia, roubaram de uma civilização alienígena de 1.000 anos a frente dos humanos??", tudo bem que quer mostrar a tecnologia bem futurista mas não rola inventa um sistema tão complicado que da pra pensar que o mecha se meche através de magica, e ainda tem aqueles "huuuuu vou movimentar meu mecha através da magia do amoooooorrr, ou usando meu coração!!!", isso é oque mais me incomoda pois mecha é uma arma militar, e em questão dos movimentos dos mechas mesmo também me incomoda nos animes, tem uns que faz meu olho sangrar aqueles CGs onde o mecha parece um boneco de trapo se movimentando, mecha não deve ter movimentos tão complexos e tão livres, mas vou assistir esse episodio 2 do anime e espero que não tenha aquele romance tosco e ruim, eu ate agora não me incomodei com os mechas, eu ate gostei do designer dos mecha e a física deles ta aceitável

O que você acha de Mazinger Z e Great Mazinger? Eu gostava, embora o cockpit fosse na cabeça.
Responder
 #110
(13/01/2014, 23:50)z.e.t Escreveu: @gah eu assisti agora o ep.1, eu achei +/-, ainda espero explicação como diabos a menina virou purpurina violeta, e como o protagonista vai parar em um mecha no futuro, ta bem estranho isso, ainda me sinto que esse novos animes "mechas" que estão saindo  nessas novas temporadas não pode se comparar aos Gundans, Macross e Brake Blade, oque eu gosto mais nos animes mecha é a mecânica do mecha, eu gosto da quela bem elaborada que da para entender, diferentes da quelas que são inventadas que porr* eu penso " onde diabos tiraram essa tecnologia, roubaram de uma civilização alienígena de 1.000 anos a frente dos humanos??", tudo bem que quer mostrar a tecnologia bem futurista mas não rola inventa um sistema tão complicado que da pra pensar que o mecha se meche através de magica, e ainda tem aqueles "huuuuu vou movimentar meu mecha através da magia do amoooooorrr, ou usando meu coração!!!", isso é oque mais me incomoda pois mecha é uma arma militar, e em questão dos movimentos dos mechas mesmo também me incomoda nos animes, tem uns que faz meu olho sangrar aqueles CGs onde o mecha parece um boneco de trapo se movimentando, mecha não deve ter movimentos tão complexos e tão livres, mas vou assistir esse episodio 2 do anime e espero que não tenha aquele romance tosco e ruim, eu ate agora não me incomodei com os mechas, eu ate gostei do designer dos mecha e a física deles ta aceitável

Go next zet
o episódio 2 explica um pouco de coisas. Alegre
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes