Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #131
(20/01/2014, 04:00)martec Escreveu: EP03

isso tem time paradox não?
suponho que no final desse anime volta para cena de ep01...
isso tem cara de paradox, o protagonista vai pro futuro acaba se metendo no meio de um guerra logo no final volta pra cena 01 onde irão tentar matar o protagonista voltando no tempo antes  que ele vá para o futuro, isso faz sentido
Responder
 #132
(21/01/2014, 19:18)MomoChan Escreveu: Eu acho q foi assim gente, a Hina é de um futuro mais futuro do q o futuro q o aoba esta agora (acho q não fez sentido), ele esta no digamos 15 anos no futuro, em guerra la com o povo da Hina e tal.... a Hina q salvou o Aoba no epi1 vem de 17 anos no futuro (é tudo ex)... talvez q guerra ja tem acabado, ou sei la.... Desisto '='

EP.03

Esta me prendendo, como todo inicio de mecha é mais mostra a relação dos principais ( me lembrou Gundam Seed... esse inicio não sei pq). Espero que no futuro fique mais serio... digo mais mortes =Q e todo o ambiente do estilo mecha... mais se não tiver... e a hist for bem desenvolvida ainda da pra ser bom.

Não, você está certo, a Hina (A) que salvou o Aoba, é de um futuro mais distante, é como vc disse, a que salvou ele é de 16 anos no futuro, mas a Hina (B) que ele conheceu agora é de 15 anos no futuro, sua teoria esta totalmente correta mas o real problema em mexer com viagens no tempo é:"O que diabos aconteceu com a Hina (A)?" Ela foi parar no seu próprio espaço tempo? Se for isso pq apenas o Aoba ficou tempo/espaço com a Hina (B) e não com a Hina (A) se os dois estavam juntos no mesmo robo? Dúvido mt que vão explicar isso pq a história do próprio anime séria impossível.

(20/01/2014, 04:00)martec Escreveu: EP03

isso tem time paradox não?
suponho que no final desse anime volta para cena de ep01...

Depende mt do tipo de alteração que vai no espaço/tempo que o diretor/mangaka seguiram. Tipo vou seguir um exemplo bem famoso, De volta pro futuro, filme 1.

Nesse filme quando eles alteram algo no passado, o tempo/espaço vai se adaptando aos poucos para corrigir as mudanças feitas, tanto que o Macfly tem um "tempo" pra fazer os pais se apaixonarem.

Agora se a mudança for algo instantâneo, do tipo, vc vai pro passado muda algo, instantaneamente muda o futuro  igual a Steins Gate, so que Steins trabalha com mundos paralelos, esse anime trabalha em linha única. Mas pelo que estou vendo vai ser que nem o animgo @z.e.t falou, ele vai e depois volta segundos depois que tudo aconteceu.
Responder
 #133
O incrível sistema coupling:
[Imagem: GifAnimado563_zpsb8df891c.gif]
Responder
 #134
(22/01/2014, 12:43)nightdragoninja Escreveu: O incrível sistema coupling:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado563_zpsb8df891c.gif]

Icon_lol exato, só espero que isso não se torne uma relação gay entre os 2 Icon_lol
Responder
 #135
Episódio 3:

Episódio chato, manjado. Por acaso quando eles fazem "coupling" o Aoba fica com poderes "newtype"? Aoba burro! Foda-se a Hina, cara. Teu par agora é o Dio, caramba.
Responder
 #136
(22/01/2014, 13:01)nightdragoninja Escreveu: Episódio 3:

Episódio chato, manjado. Por acaso quando eles fazem "coupling" o Aoba fica com poderes "newtype"? Aoba burro! Foda-se a Hina, cara. Teu par agora é o Dio, caramba.

essa questão de coupling não estou gostando, ta muito estranho, Aoba ganha super poderes e comçe a pilotar o mecha como se fosse um boss que soubesse de tudo no mecha..., ele fudeu com o time quando foi tentar "salvar" a Hina e quase levou um tiro no meio da cara
Responder
 #137
Ep 02 - 03


Vamos falar francamente, que protagonista burro da porra heim!! pqp!

Como disseram isso é copia demais de Gundam Seed, praticamente os mesmos inimigos do Seed e suas reações.

Vou continuar vendo pq gosto de anime de guerra e batalhas, se não já estaria dropado tbm.
Responder
 #138
Ep.02 e 03

Nossa, o enredo me deixou bem interessado. Gosto quando tem essas coisas de viagem no futuro, um cara que pode mudar tudo, pessoas que eram de um jeito mais no futuro é outro, etc.
O lance do coupling é parecido com o que tinha no filme Pacific Rim. Só que lá era um mecha só Icon_lol

O final me deixou ansioso.
Responder
 #139
EP04

Passeio com a Mayuka e o protagonista finalmente decidiu lutar de fato...
Bem, o próximo ep parece que vai focar no Dio...
Responder
 #140
Após o final do segundo ep quando mostrou que essa Hina estava em no lado inimigo da guerra, já daria pra imaginar que caso acontecesse do Aoba lutar, ele iria justamente lutar contra a Hina e após ver seu rosto tentaria ''ajudá-la''... Icon_e_confused

Muito fácil de imaginar o caminho que seguiu esse ep, tirou todo aquele " Icon_eek A Hina no lado inimigo? WTF?"

Continuar acreditando que terá ainda um bom rumo, pois ainda não consigo ligar o fato do Aoba passado com a Guerra do futuro mais o ''coupling'' com o Dio e ainda a ''mudança" de lado da Hina... E após ver as teorias fiquei esperançoso.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes