Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #81
EP02

gostei do segundo ep...
as coisas ficaram bem mais clara...
de fato como muitos estão dizendo isso lembra Evol...
Responder
 #82
Sério, o que é que é que tanto lembra Evol nesse anime?
Responder
 #83
(18/01/2014, 02:21)Raffael Escreveu: Sério, o que é que é que tanto lembra Evol nesse anime?

oq lembra essa questão de duas planetas etc...
se bem que majestic tbm era mesma coisa...
então lembra Majestic... pq dizer que lembra Evol é meio maldade... pq não tenho intenção de dizer tão ruim quanto Evol...
Responder
 #84
(18/01/2014, 03:31)martec Escreveu: oq lembra essa questão de duas planetas etc...
se bem que majestic tbm era mesma coisa...
então lembra Majestic... pq dizer que lembra Evol é meio maldade... pq não tenho intenção de dizer tão ruim quanto Evol...

Evol era bom no começo, começou a cagar depois do 18 se eu não me engano.
Responder
 #85
Os mechas e o caracter design desse anime é mto parecido com Evol. Parece que são da mesma pessoa, basta comparar na tela os 2 mechas e perceber isso, até o painel de controle do mecha é praticamente idêntico.
Responder
 #86
(19/01/2014, 01:34)Ton Tavares Escreveu: Os mechas e o caracter design desse anime é mto parecido com Evol. Parece que são da mesma pessoa, basta comparar na tela os 2 mechas e perceber isso, até o painel de controle do mecha é praticamente idêntico.

É o mesmo cara então é por isso que são idênticos.
Responder
 #87
(19/01/2014, 01:34)Ton Tavares Escreveu: Os mechas e o caracter design desse anime é mto parecido com Evol. Parece que são da mesma pessoa, basta comparar na tela os 2 mechas e perceber isso, até o painel de controle do mecha é praticamente idêntico.

sim os mechas são parecidos, só espero que não tenha o mesmo fim trágico que teve Evol tive que dropa-lo loga na metade do anime já que não tava mais aguentando, esse ta sendo +/- só continuo a assistir por ser um mecha mas eu achei esse anime muito estranho
Responder
 #88
EP03

até que estou gostando...
a Himiko é troll e esperta... sem contar que é Nao Touyama... Wub Love
Responder
 #89
(20/01/2014, 04:03)martec Escreveu: EP03

até que estou gostando...
a Himiko é troll e esperta... sem contar que é Nao Touyama...  Wub  Love
Começando a amar ela também, não estou vendo esse aqui, mais como ela esta fofa como Chitoge Wub
Responder
 #90
(20/01/2014, 04:06)chriss Escreveu: Começando a amar ela também, não estou vendo esse aqui, mais como ela esta fofa como Chitoge Wub

vcs demoraram demais para perceber hein... Icon_lolIcon_lol
acho ela foda desde Kanon em Kami Nomi Zo Shiru Sekai...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes