Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #91
(20/01/2014, 04:10)martec Escreveu: vcs demoraram demais para perceber hein... Icon_lolIcon_lol
acho ela foda desde Kanon em Kami Nomi Zo Shiru Sekai...
A Kanon é a personagem que menos gostei em Kami Nomi Zo Shiru Sekai ae não ajudou muito Icon_lol
Responder
 #92
(20/01/2014, 04:12)chriss Escreveu: A Kanon é a personagem que menos gostei em Kami Nomi Zo Shiru Sekai ae não ajudou muito Icon_lol

assim vc me decepciona...
Responder
 #93
(20/01/2014, 04:14)martec Escreveu: assim vc me decepciona...
Anh, Melhor dona de ká é a Tenri e a Diana Icon_lol
Responder
 #94
(20/01/2014, 04:10)martec Escreveu: vcs demoraram demais para perceber hein... Icon_lolIcon_lol
acho ela foda desde Kanon em Kami Nomi Zo Shiru Sekai...

Desde Ikoku Meiro no Croisée eu tenho boas expectativas para quando vejo o nome dela (e como Ako e Karen ela foi perfect demais Wub )
Responder
 #95
(20/01/2014, 04:12)chriss Escreveu: A Kanon é a personagem que menos gostei em Kami Nomi Zo Shiru Sekai ae não ajudou muito Icon_lol

Serio? Achei o trabalho dela no TWGOK ela fez um trabalho mt bom.

Qero ver ela brilhar nesse anime.
Responder
 #96
(20/01/2014, 05:01)taryon Escreveu: Serio? Achei o trabalho dela no TWGOK  ela fez um trabalho  mt bom.

Qero ver ela brilhar nesse anime.
Povo entendeu errado como não gostava da Kanon eu praticamente viu o arco dela pulando então não dei atenção para o trabalho da Nao em Kami nomi Icon_lol
Responder
 #97
Ep 3

Ep interessante, Oda sniper pro de arco, mas ainda sim acho q esse mundo zuado d+ ñ tem como me acostumar.
Responder
 #98
Continuar vendo tb kk anime mt zuado pra n ver ... flechadas derrubando robôs... e o nobunaga j se comprometeu com a mina em troca de poder kkk queor ver sair dessa agora :p
Responder
 #99
Epi 4: gostei do episodio tudo nesse anime é totalmente exagerado e doidao rsrs.

Povo tem Robo gigante... e fica surpreso com um projetor de vídeo básico xD.

cerimonia de noivado + doida de todas.
Responder
 #100
EP04

a Himiko ownou... Wub Love
E a Jeanne com ciúmes... hauahua
sem mais...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes