Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #71
(06/01/2014, 17:25)Kyon Escreveu: É sério que você entendeu tudo isso do anime... eu me perdi quando as vozes que a Joana d'arc ouvia eram do Nobunaga falando com uma versão dela que na verdade era servo Ranmaru do Nobunaga, aí apareceu o Da vinci que era servo do Rei Arthur, os mechas dos Takeda e o Hideyoshi sendo chamado de Macaco e curtindo na boa aí... eu não me lembro mais do resto.
só uma teoria Icon_lol, esse tal de novo rei é o que deve impedir dos 2 planetas se chocarem e parar com a guerra que a entre os 2 lados
Responder
 #72
Não sinto boas emanações, nem vou ver.
Responder
 #73
Já não fui esperando muito, e mesmo assim achei fraco. Droppado sem dó.
Responder
 #74
(08/01/2014, 18:33)Hajimee Escreveu: Já não fui esperando muito, e mesmo assim achei fraco. Droppado sem dó.

Meu único drop até o momento, esse é fraquinho mesmo.
Responder
 #75
Até que ficou legal essa colagem de eventos e personagens históricos. Continuarei vendo.

Mechas em CG ficaram tensos mesmo, mas foda-se saporra, everybody loves giant robots!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #76
Ep 2

Vi por acidente pq é transmitido antes que Saki. Mas de todas as formas esse anime lembra demais Aquarion Evol. Esse episodio foi bem interessante, deu até mais animo pra continuar vendo. Esperar agora o episodio legendado
Responder
 #77
Já não bastava ser ruim, ainda tem que cobrir a best girl e ter incesto no meio.

(12/01/2014, 13:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 2

Vi por acidente pq é transmitido antes que Saki. Mas de todas as formas esse anime lembra demais Aquarion Evol. Esse episodio foi bem interessante, deu até mais animo pra continuar vendo. Esperar agora o episodio legendado

É praticamente um plágio descarado, isso sim Icon_lol
Responder
 #78
cara eu vo continuar vendo esse anime so pelo lolz que várzea esse anime é kkk so de ver a aparição de figuras históricas vai ser interessante rsrs Ceasar e a tabula redonda LOL eu tive que rir disso kk
Responder
 #79
Vou continuar a assistir, qro até ver como o Einstein vai aparecer e sua aparência. 
Responder
 #80
Tentei ver, mas me desinteressei no meio do episodio pra frente, não pretendo continuar mais.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes