Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #101
Epi 5: vix que episodio foda gostei pra caramba ^^ agora sim começo a ação no anime.. nobunaga deve ficar com sangue no olho agora pra vingar o pai.

no aguardo pelo episodio 6!!
Responder
 #102
EP05

ep foi bastante interessante...
no mais a Himiko owna... Wub Love
Responder
 #103
Não sei nen por ondem começar... falar da parte divertida 1°... a Himiko e o bixinho dela fazendo a mesma careta xD fico bme legal ^^ bixinho esperto xD

[Imagem: kJF5IP2.jpg]
[Imagem: yg3tSLe.jpg]
[Imagem: RC6tOMA.jpg]
[Imagem: 7HgXMXP.jpg]
[Imagem: kpzzzbp.jpg]
[Imagem: vzTMCxr.jpg]

E a Himiko... personagem que eu + gostava.. e o autor vai e mata.

PUTA QUE PARIO !!! QUE FINAL FOI ESSE DO EPISODIO 6 ??????

PORRA FODA PRA KRALHO !!!!!

A pobre da Himiko... ( e o irmao baitola do nobunaga) morrendo daquele jeito.... PORRA TENHO Q FALAR QUE EU GOSTEI !!!

PORRA FICO EPICO ESSA CENA . NO AMOR E NA GUERRA VALE TUDO !!!

PORRA DEPOSI DESSE EPISODIO TO NO HYPE PRA VER ESSE ANIME AGORA.

24 EPISODIOS DEVE ACOTNECER COISA PRA CARAMBA AINDA !!!

QUE VENHA O PROXIMO EPISODIO !!!
Responder
 #104
foi sacanagem mesmo esse episódio
mas eu curti o quanto conseguiram bagunçar as coisas em apenas 2 epis... o anime tava precisando disso mesmo

mas assim... que droga levar a himiko junto =/ (martec dropa depois dessa kkk) se bem que eu tava curioso de como a jeanne ia conseguir ser melhor que a himiko u.u
Responder
 #105
Ep 4~6

Olha aí, finalmente consigo ver a história se mover.

Mas o grande destaque vai para os episódios 5 e 6, dando aquele choque no Nobunaga, eu ñ sei de nada da história do japão, por mais que animes tenham falado desse Nobunaga, mas ainda quero ver o grande estrategista que esse Oda pode ser, até agora só vi um porra louca.
Responder
 #106
Ep ~ 06

Fiquei morrendo de dó do Nobukatsu Icon_e_sad, mas eu acho que a Himiko não vai morrer (espero) ela é a pimentinha do triângulo amoroso!!!

E que bela cobrinha o Nobunaga tem do lado dele!!! Será que vão seguir a história original e o Mitsuhide vai chegar a trair ele?
Responder
 #107
EP06

mataram a melhor dona... Facepalm
sem mais...
Responder
 #108
epi 7: bom episodio esse galius é 1 fdp de marca maior. nobunaga derrotou o lord do outro clan e ele na trairagem finalizo ele por tras...

agora vai ter guerra mesmo, com todos sendo enganados por ele.

A himiko ainda ta viva... parece que conseguiram salvar ela, tomara que se recupere mesmo uma das melhores personagens ^^
Responder
 #109
EP07

ep bastante interessante...
se bem que ainda temo pela Himiko...
enquanto ela não voltar ativa eu não sossego...
Responder
 #110
(25/02/2014, 02:54)martec Escreveu: EP07

ep bastante interessante...
se bem que ainda temo pela Himiko...
enquanto ela não voltar ativa eu não sossego...

então sossega homem ela voltou ^^

bom episodio + foi bem fácil derrotar o caesar nem foi preciso muito esforço ^^ e nisso o Nobunaga já tem 4 regalias

vamos ver agora qual vai ser o próximo inimigo deles
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes