Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #61
(06/01/2014, 10:32)CooLxdd Escreveu: Mas vc so ta levando em consideração o fator "Nome como titulo", esse eh o menos relevante, sim eu admito, porem os outros macetes eu sigo a risca Kyuubey

Btw, eh apenas a minha opn.

Você não expôs os outros motivos para estar exitando ver Nobunaga the Fool.
Responder
 #62
(06/01/2014, 10:39)leokun Escreveu: Você não expôs os outros motivos para estar exitando ver Nobunaga the Fool.

[Imagem: RfRLbgR.png]

Ok leokun, parei.
Responder
 #63
(06/01/2014, 10:41)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RfRLbgR.png]

Ok leokun, parei.

Desculpa.
Responder
 #64
Depois de ver esse anime ou casos como Sengoku Basara, Meganebu! (que o povo achou muitcho loco) é um anime realista pra caralho.
Responder
 #65
(06/01/2014, 10:55)nightdragoninja Escreveu: Depois de ver  esse anime ou casos como Sengoku Basara, Meganebu! (que o povo achou muitcho loco) é um anime realista pra caralho.
Você se sacrifica muito em nome do Fujoshismo, logo qualquer coisa é normal para você Icon_lolIcon_lol
Você é a mais True Fujoshi do fórum Icon_lol
Responder
 #66
(06/01/2014, 11:18)chriss Escreveu: Você se sacrifica muito em nome do Fujoshismo, logo qualquer coisa é normal para você Icon_lolIcon_lol
Você é a mais True Fujoshi do fórum Icon_lol

Fujoshi sempre sofre.
Responder
 #67
(06/01/2014, 11:35)Jessi Escreveu: Fujoshi sempre sofre.

Sempre pensando em coisas que fogem da realidade do animu... é claro que sofre, digo até que é masoquismo.
Responder
 #68
Tinha baixado, li os comentários e hoje fui pulando o episódio. Visualmente curti, mas passarei longe do resto...
Responder
 #69
eu assisti o primeiro ep. ate que gostei do anime, o começo ficou bem confuso mas pelo oque entendi existe 2 planetas que são vistos como continentes separados, e esses 2 planetas estão perto de se chocarem pelo oque entendi, oque me da raiva é os mechas em CG, movimentos podres, parecendo bonecos se movimentando
Responder
 #70
(06/01/2014, 12:19)z.e.t Escreveu: eu assisti o primeiro ep. ate que gostei do anime, o começo ficou bem confuso mas pelo oque entendi existe 2 planetas que são vistos como continentes separados, e esses 2 planetas estão perto de se chocarem pelo oque entendi, oque me da raiva é os mechas em CG, movimentos podres, parecendo bonecos se movimentando
É sério que você entendeu tudo isso do anime... eu me perdi quando as vozes que a Joana d'arc ouvia eram do Nobunaga falando com uma versão dela que na verdade era servo Ranmaru do Nobunaga, aí apareceu o Da vinci que era servo do Rei Arthur, os mechas dos Takeda e o Hideyoshi sendo chamado de Macaco e curtindo na boa aí... eu não me lembro mais do resto.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes