Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2014, 02:19)nightdragoninja Escreveu: Pelo jeito só a @anachan vai assistir. Essa menina é loca mesmo. Icon_lol
Tudo bem que a voz seme do Mamoru mexe com os hormônios mas... é muita insanidade pra minha cabeça.

vamos ver se o Fator Nobu supera o Fator Loucura e não se torna aqueles animes que não vale a pena ver nem pelos hómiIcon_lol
Responder
 #52
(05/01/2014, 23:39)nightdragoninja Escreveu: Eba! Mais um que parou de ver Sengoku Basara porque era muito louco! Pior que os personagens nas imagens que vejo parecem fodas pra caramba! Eu faria um cosplay do Masamune que tinha 6 espadas na cinta!

Então Sengoku é um anime bom mesmo mas quando eu via aquelas loucuras lá,as lutas fodas mas tudo loucura eu não ficava sem vontade de ver o próximo,não faz meu tipo esse anime outro louco que me lembrei agora foi o BlazBlue da temporada passada eu começei a ver e do nada parei nem cheguei a dizer q dropei mesmo Icon_lol e em relação ao seu cosplay ia sair meio caropra fazer com 6 espadas na cinta hein Icon_lol .
Responder
 #53
É tanta "cara" que o animu tem que fico com medo de ver.
Responder
 #54
(06/01/2014, 09:14)leokun Escreveu: É tanta "cara" que o animu tem que fico com medo de ver.

Vi o titulo e ja to hesitando em baixar ou n.
Responder
 #55
(06/01/2014, 09:16)CooLxdd Escreveu: Vi o titulo e ja to hesitando em baixar ou n.

Qual o problema do título?
Responder
 #56
(06/01/2014, 10:08)leokun Escreveu: Qual o problema do título?

Nome adjetivado no inglês n me agrada. Ainda mais acompanhando o "the", sendo A. Definido ja qr mostrar que o prot. sera do tipo pateta ou uma ironizaçao pelo c.designer badass, idk.
Alem de que n confio em obras com o nome do prot. no titulo (exceções a parte btw).

@tinha feito uma resposta mais clara, mas fui dar backspace e deu back na pagina Kyuubey
Responder
 #57
(06/01/2014, 10:17)CooLxdd Escreveu: Nome adjetivado no inglês n me agrada. Ainda mais acompanhando o "the", sendo A. Definido ja qr mostrar que o prot. sera do tipo pateta ou uma ironizaçao pelo c.designer badass, idk.
Alem de que n confio em obras com o nome do prot. no titulo (exceções a parte btw).

@tinha feito uma resposta mais clara, mas fui dar backspace e deu back na pagina  Kyuubey

Cite alguns exemplos, por favor. Icon_lol
Responder
 #58
(06/01/2014, 10:22)leokun Escreveu: Cite alguns exemplos, por favor. Icon_lol

Naruto? Icon_lol
Responder
 #59
(06/01/2014, 10:23)CooLxdd Escreveu: Naruto? Icon_lol

Naruto só depois de vários cours ficou ruim.

Este raciocínio que você segue está mais para superstição do que qualquer outra coisa.
Responder
 #60
(06/01/2014, 10:29)leokun Escreveu: Naruto só depois de vários cours ficou ruim.

Este raciocínio que você segue está mais para superstição do que qualquer outra coisa.

Mas vc so ta levando em consideração o fator "Nome como titulo", esse eh o menos relevante, sim eu admito, porem os outros macetes eu sigo a risca Kyuubey

Btw, eh apenas a minha opn.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes