Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #41
Episódio 1:

Fala sério! Que anime mais fumaaadoooooooooo!!!!!!!!!! Mais fumado que Sengoku Basara!
Temporada de janeiro passada assisti Bakumatsu Gijinden Roman e perdi meu tempo! Não vou cair nessa de novo não!
Droppado!
Tava assistível até a hora que os samurais entraram em robôs... e usaram a espada como manivela. E o Leonardo Da Vinci que apareceu do nada? Tudo a ver né?
O único anime até hoje que prestou ao misturar história antiga com maquinaria foi Samurai 7!
Responder
 #42
Episódio 1 Facepalm

Já não esperava nada, mas isso foi demais...
Reverse Harem based on Aquarion EVOL.

Quero nem comentar sobre essa mistura que faz super sentido entre "era dos samurais" e mechas...
Responder
 #43
Ep.01

Sabia que Nobunaga e mechas não seria nada legal. E ainda tem Joanna D'arc, Da Vinci.
PQP, é uma mistureba doida.
No geral, o anime me deu sono e não tive saco de terminar de ver.

Primeiro anime dropado do ano Icon_rolleyes

Nota 4,0
Responder
 #44
(06/01/2014, 00:50)nando3d Escreveu: Ep.01

Sabia que Nobunaga e mechas não seria nada legal. E ainda tem Joanna D'arc, Da Vinci.
PQP, é uma mistureba doida.
No geral, o anime me deu sono e não tive saco de terminar de ver.

Primeiro anime dropado do ano Icon_rolleyes

Nota 4,0

Não termina o episódio, acha ruim, dropa e ainda dá uma nota boa dessas? HAHA!
Responder
 #45
Animes, distorcendo fatos históricos sempre que possível!
Não há limites para zoeira!

Drop
Responder
 #46
to ansioso pra ver a opinião do @Qoppa sobre esse, mas ele tem que ver o epi todo kkk
Responder
 #47
(06/01/2014, 01:11)Saito Escreveu: to ansioso pra ver a opinião do @Qoppa sobre esse, mas ele tem que ver o epi todo kkk

Da pra ver numa boa, já que sempre aparece umas coisas de futuro do nada. E é sempre divertido ver qual o próximo absurdo que vão mostrar. Pena que com tanto drop não vai dar pra acompanhar os comentários engraçados.
Responder
 #48
caramba serio mesmo, tudo isso de drope? eu gostei apesar da l0kur4, e o Nobu me lembrou o Nura de Nurarihyon...dai qdo ele apareceu daquele jeitao e esse tom de voz q o mamoru miyano usou eu fiquei tipo

[Imagem: tumblr_inline_mx54gwA5NP1rhdmdm.gif]

por enquanto vendo principalmente por ele, vamos ver como isso desenvolve Icon_lol
Responder
 #49
Pelo jeito só a @anachan vai assistir. Essa menina é loca mesmo. Icon_lol
Tudo bem que a voz seme do Mamoru mexe com os hormônios mas... é muita insanidade pra minha cabeça.
Responder
 #50
EP01

por enquanto não dropo...
mas isso tem cara de R;N...
só ameaça que vai acontecer algo...
mas não acontece nada...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes