Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #31
EP 01.

Foi um começo bom, nada OH mais deu pra prender.... achei por enquanto o principal bem cliche, ja a Jeanne ainda não posso falar muito. Animação e art normais, gostei do design dos mechas... como se fosse armaduras so que gigantes ficou legal, o fato da chave pra ligar se uma espada tb foi legal. Irei ver por enquanto
Responder
 #32
Ep-01
Foi bem feitinho mas esse gênero não é o meu forte.
Vai ficar pausado até que a série termine, até lá eu decido se assisto ou dropo.
Responder
 #33
(05/01/2014, 14:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - The Star

O inicio é agradável, esse anime lembra mto Brave 10. As espadas são as chaves dos mechas, há umas criaturas misticas, lol, tbm há naves espaciais hasuashuas

Talvez venda pras fushojis, o anime inteiro é cheio de bishounen. Essa porra lembra Aquarion Evol tbm kkkkk

Existem alguns fundashis também, contribuimos pra isso Lingua, não tão publicamente como elas, mas se tem bisounen a @KoiChan ou a @"Kawaiiara" devem se contorcer ao assistir isso... bem... é só eles fazerem algumas cenas com fanservice pra esse público que eles devem ganhar alguma grana com os BDs. 
Responder
 #34
Ep 1

WTF? Isso é o que? Gintama so que mais retro mas com mais tecnologia? Fora as figuras epicas desse anime, Joana D'arc, Da Vinci, Athur e o resto da cultura niponica.

Até agora gostei do cast dos Seiyuus, ficaram mt bom. 

Mt zuado mas divertido de assistir, mesmo tudo sendo bishounen vou ver.
Responder
 #35
que anime drogado kkk pegaram tudo que existe e jogaram liquidificador... uma hora toa lutando com espadas e arco e flecha depois aparecem ums mechas com metralhadora... deposi uma vilad e camponeses kkk do nada da vince numa navi especial LOL

vo continuar vendo ate onde esse loucura chega kkkk
Responder
 #36
Esse anime me lembrou Sengoku Basara.. Vou continuar vendo.
Responder
 #37
(05/01/2014, 21:47)Rowel Escreveu: Esse anime me lembrou Sengoku Basara.. Vou continuar vendo.

Sengoku Basara? Vish... Sengoku Basara só consegui ver 3. Era muito louco. Parecia Dragon Ball, o cavalo do cara tinha motor... não rolou pra mim. Mas pretendo tentar um dia ver até o fim só porque o Masamune era gostoso.
Responder
 #38
Sei lá esse anime até que parece bom mas não faz muito meu gênero tbm me lembrou Sengoku Basara que até hj eu parei no meio do anime e nunca terminei era muita loucura e esse parece que vai ser tbm ,mistura de várias coisas,talvez ainda veja alguns episódios e vejo se conseguirei ver isso todo.
Responder
 #39
(05/01/2014, 22:26)Ryunno Escreveu: Sei lá esse anime até que parece bom mas não faz muito meu gênero tbm me lembrou Sengoku Basara que até hj eu parei no meio do anime e nunca terminei era muita loucura

Eba! Mais um que parou de ver Sengoku Basara porque era muito louco! Pior que os personagens nas imagens que vejo parecem fodas pra caramba! Eu faria um cosplay do Masamune que tinha 6 espadas na cinta!
Responder
 #40
WUT?
ALL IN ONE
a parte som/video tá ótima, mas é tão exagerado e sem pé nem cabeça que não sei...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes