Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunaga the Fool


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/11/2013, 03:44.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #111
Só eu que to gostando demais do anime?

Aprendi a ler Tarot só por causa do anime x_X
Responder
 #112
EP08

melhor dona voltou...
mas o enredo ta enjoativo...
não sei se aguentarei assistir outra metade...
Responder
 #113
Ep 7, 8 e 9

A luta do episódio 7 foi interessante, gostei bastante, meio que gosto dessa ideia de "Se vc é homem, resolve seus próprios problemas"

A luta do episódio 8, foi furada, fraco d+, as lutas ñ me animaram, ficou mt artificial, ñ senti animado ao assistir.

Ep 9

Foi um bom discurso do Oda no final, a essa "emisse" da Joana, foi um saco pqp, aliás a própria personalidade dela é um saco.
Responder
 #114
EP09

parece que anime entrou na nova fase...
a Himiko continua sendo a mais fofa de todas... Wub
Responder
 #115
LOL um robô voando em uma nuvem amarela kkkkkk.
Esse anime é d+ gostei dessa referencia xD
[Imagem: mp43Zpy.jpg]
Responder
 #116
EP10

drop...
não vou aguentar mais 14 eps disso aqui...
Responder
 #117
ep 11 : interessante esse episodio não esperava esse final... oda perdeu a guerra (??) não esperava por isso
Responder
 #118
Ep 9 ~ 14

Ta interessante esse anime, cada vez aparece umas celebridades históricas, mas devo dizer que achei interessante o Saru usar realmente a lenda do Goku, mas aquela aliança, ñ gostei mt, pensei q o Nobunaga ia passar por cima de tudo, mas fazer uma aliança foi uma surpresa, ainda mais a irmã dele casar com o cara e pra conquistar a imouto, foi pro lado da barriga kkkkk

Por enquanto vou continuar acompanhando, qro ver esse mundo pegar fogo.
Responder
 #119
15~19


Essa do Nobunaga já ta me cansando, o final já é previsível mas espero q a reta final seja pelo menos interessante.
Responder
 #120
Ep 20

Ruim, só digo isso.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes