Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #61
(11/11/2013, 14:26)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Acho que pra aqueles que estão no seu último ano de ensino médio, esse pensamento é normal, já que é agora ou nunca. 

E sobre a partida, o EI-chan vai ganhar, mas acho que o Okada vai começar a variar mais as bolas...Vai ser mais uma partida de 10 capítulos ou mais.


Spoiler:  
 Sim, esse pensamento é normal, também acho que pra muitos esse torneio é definitivo, mas talvez apenas pra ir pra uma universidade boa. Agora, essa decisão de virar profissional ou não, acho que não são tantos que pensam assim. E se alguns quiserem virar profissional, acho que não colocam todas as fichas nesse torneio. Por exemplo, o Araya pode não ter esse pensamento.

Sobre a partida, perguntei mais sobre como tu acha que o jogo vai se desenrolar. Vencendo os 2 sets? vai ter 3 sets? virada?
Responder
 #62
(11/11/2013, 14:32)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
 Sim, esse pensamento é normal, também acho que pra muitos esse torneio é definitivo, mas talvez apenas pra ir pra uma universidade boa. Agora, essa decisão de virar profissional ou não, acho que não são tantos que pensam assim. E se alguns quiserem virar profissional, acho que não colocam todas as fichas nesse torneio. Por exemplo, o Araya pode não ter esse pensamento.

Sobre a partida, perguntei mais sobre como tu acha que o jogo vai se desenrolar. Vencendo os 2 sets? vai ter 3 sets? virada?
Spoiler:  
Mesmo que não apostem todas as fichas nesse torneio, acho que ir bem nele é importantíssimo, pois ganha mais visibilidade, confiança e etc. Acho que no mínimo top 4, pois vão pro outro torneio fodão lá.

Ah, eu acho que vai pra 3 sets, como quase sempre é contra outro jogador bom. Provavelmente ele vai surpreender o Ei-chan com alguma jogada agora e vai ganhar o primeiro set. Aí no segundo o Ei-chan vai ganhar sofrendo, mas descobrindo o ponto fraco da jogada do Okada. Aí o terceiro vai ser raça x raça, daqueles bem sofridos. Mas posso tá errado, provavelmente eu to, hahaha
Responder
 #63
Spoiler:  
Eu acho que próvavelmente vai acabar indo para 3º set. A diferença entre eles não é tão alta assim.

Mas ele vai ganhar, isso eu tenho quase certeza.
Responder
 #64
Sei não se o Maruo tem fôlego pra um 3º set contra o Okada. Estou apostando no saque dele sendo quebrado uma vez nesse primeiro set, e apanhando mais no começo do segundo...

Spoiler:  
huá
Responder
 #65
Spoiler:  
To no cap 45, mas não li tudo direitinho por ser em inglês. Mesmo assim, quero ver como vai ser essa final agora do Araya contra o Takuma.
Responder
 #66
Lançou capítulo de Baby Steps @Caulfield , @nogoro e @Tomoya !!! corre lá!!!!
Responder
 #67
(25/11/2013, 16:30)Hajimee Escreveu: Lançou capítulo de Baby Steps @Caulfield , @nogoro e @Tomoya !!! corre lá!!!!

Thank You.

Dessa vez demorou 2 semanas. Espero que façam a próxima em 1 Icon_e_biggrin
Responder
 #68
(25/11/2013, 16:30)Hajimee Escreveu: Lançou capítulo de Baby Steps @Caulfield , @nogoro e @Tomoya !!! corre lá!!!!


Spoiler:  
Olha esse Okada se achando pra cima do Ei-chan. 1° set ta indo bem rápido, mas graças a lerdeza da imangascans, parece eterno. OISAJAISOJJASIOJIA
Responder
 #69
(25/11/2013, 16:48)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Olha esse Okada se achando pra cima do Ei-chan. 1° set ta indo bem rápido, mas graças a lerdeza da imangascans, parece eterno. OISAJAISOJJASIOJIA

Spoiler:  
Tá se achando mesmo, torcendo pro Ei-chan quebrar logo o Flat dele e deixar ele "surpreso". E sim, se for ler junto deve tá indo bem rápido, mas tá parecendo um eternidade graças à Imangascans Icon_lol 

(25/11/2013, 16:43)Tomoya Escreveu: Thank You.

Dessa vez demorou 2 semanas. Espero que façam a próxima em 1 Icon_e_biggrin

Também espero isso Icon_lol 
Responder
 #70
Não gostei desse monólogo do Okabe Okada. Sério, que ele seja massacrado a partir do 196.



E obrigado @hajimee, não duvido que eu só notaria quando saisse o próximo...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes