Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #51
(09/11/2013, 11:00)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
é foda como o Maruo conseguiu lidar com a pressão naquela partida, tanto que a maioria prefere ela, nem consigo evitar ver a imagem do Maruo sofrendo até contra adversários mais fracos quando os pais chegarem. Lugar legal o scan "saiu de férias"...

Exato. Param no 1° jogo tenso do torneio.
Responder
 #52
Engraçado que a imangascans lançou dois caps de um mangá tenso e nada de BS. Completou um mês sem BS, lamentável.
Responder
 #53
(10/11/2013, 23:37)Caulfield Escreveu: Engraçado que a imangascans lançou dois caps de um mangá tenso e nada de BS. Completou um mês sem BS, lamentável.
Pois é, e sequer falam nada...Icon_rolleyes
Responder
 #54
Só falar. Saiu o 194.
Responder
 #55
(11/11/2013, 00:32)Caulfield Escreveu: Só falar. Saiu o 194.

Happy

Só vi que tinham lançado agora.

Deu pra sentir um gostinho, esperar agora vai ficar pior.
Responder
 #56
(11/11/2013, 00:32)Caulfield Escreveu: Só falar. Saiu o 194.
Eles leram nossos comentários e ficaram com pena Icon_lol
Responder
 #57
(11/11/2013, 11:22)Tomoya Escreveu: Happy

Só vi que tinham lançado agora.

Deu pra sentir um gostinho, esperar agora vai ficar pior.

Não sofro tanto assim esperando mangás, basicamente porque esqueço de procurar quando é pra sair Icon_lol, mas bem que podia vir mais essa semana.
Responder
 #58
Spoiler:  
Ótimo capítulo. Gosto muito de como o autor se preocupa em explicar a estratégia, os pontos fracos e fortes e tudo mais. E tem coisa pra vir aí, esse final com o Okada com cara de "vou passar a jogar sério" entrega tudo.
Agora é esperar que a imangascans lance mais capítulos...
Responder
 #59
E aí, o que acham que rola nessa partida?

Spoiler:  
Achei interessante o fato do Okada ter a mesma mentalidade acerca de virar profissional, caso não consiga vencer, ir pra universidade e jogar é uma opção igual a do Maruo. Acho que pode existir mais pessoas com essa mentalidade, mas alguns devem pensar como o Ide, não colocar esse All-Japan como algo definitivo.
Responder
 #60
(11/11/2013, 14:01)Caulfield Escreveu: E aí, o que acham que rola nessa partida?

Spoiler:  
Achei interessante o fato do Okada ter a mesma mentalidade acerca de virar profissional, caso não consiga vencer, ir pra universidade e jogar é uma opção igual a do Maruo. Acho que pode existir mais pessoas com essa mentalidade, mas alguns devem pensar como o Ide, não colocar esse All-Japan como algo definitivo.

Spoiler:  
Acho que pra aqueles que estão no seu último ano de ensino médio, esse pensamento é normal, já que é agora ou nunca. 

E sobre a partida, o EI-chan vai ganhar, mas acho que o Okada vai começar a variar mais as bolas...Vai ser mais uma partida de 10 capítulos ou mais.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes