Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #1
                                                       [Imagem: mtNt8A4.jpg]


Título: Baby Steps
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen, Slice of Life, Esportes, Vida Escolar
Mais informações em: [Manga-Updates], [MAL]
Responder
 #2
Superar o número de página do tópico do anime Icon_e_biggrin
Responder
 #3
(08/11/2013, 22:20)Tomoya Escreveu: Superar o número de página do tópico do anime Icon_e_biggrin

Acho difícil, falamos tudo o que tinha pra falar lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
E-chan/Nadal, troll tennis. Icon_lol

Sério, gostei demais disso, @nogoro.
Responder
 #5
Essa do Araya sendo o Nadal, rachei quando li aqui. 

Enfim, Natsu, Maruo e Nabae são os que mais curto.
Responder
 #6
(08/11/2013, 22:20)Hajimee Escreveu: Acho difícil, falamos tudo o que tinha pra falar lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Aqui podemos falar das partes mais avançadas Happy
Responder
 #7
(08/11/2013, 22:23)Tomoya Escreveu: Aqui podemos falar das partes mais avançadas Happy

Quando formos falar vamos usar a tag  pra leokun não tomar spoiler, tá? Icon_e_biggrin


(08/11/2013, 22:23)Caulfield Escreveu: Essa do Araya sendo o Nadal, rachei quando li aqui. 

Enfim, Natsu, Maruo e Nabae são os que mais curto.

São os meus favoritos também, junto com o Takuma e claro, a mãe do Ei-chan Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
Sobre os atuais:

Spoiler:  
Agora sim começa o All-Japan e a imangascans nos trolla. Haha. O que vocês acham que vai acontecer no torneio?

(08/11/2013, 22:25)Hajimee Escreveu: São os meus favoritos também, junto com o Takuma e claro, a mãe do Ei-chan Icon_lolIcon_lol

A mãe do Maruo. haha. 
Responder
 #9
(08/11/2013, 22:25)Caulfield Escreveu: Sobre os atuais:

Spoiler:  
Agora sim começa o All-Japan e a imangascans nos trolla. Haha. O que vocês acham que vai acontecer no torneio?

Spoiler:  
Pois é, Imangascans parece que fez até de propósito pra deixar o hype lá em cima Icon_lolIcon_lol  Eu sinceramente não sei o que esperar. Embora eu achasse que o Ei-chan não fosse ter chance com o Nabae ainda, o fato do Nabae ter perdido pra, bem, todo mundo, me deixou pensando se não é possível ele vencer o Nabae... Mas aí fico pensando se o Nabae também não tá só treinando novas táticas de jogo pra conseguir variar mais quando jogar com o Ei-chan.... Isso sem contar que ainda tem a chance deles não chegarem a se enfrentar.... Ta bem imprevisível, sinceramente. 
Responder
 #10
A mãe do Maruo é uma figura Icon_lol Aquela cena que postaram no Reading Mangás recentemente eu fiquei o dia inteiro rindo quando li.

(08/11/2013, 22:25)Caulfield Escreveu: Sobre os atuais:

Spoiler:  
Agora sim começa o All-Japan e a imangascans nos trolla. Haha. O que vocês acham que vai acontecer no torneio?


A mãe do Maruo. haha. 


Spoiler: Spoiler Avançado  
Eu acho que ele chega a final e perde
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes