Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #81
(02/12/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: @nogoro , @Tomoya e @Caulfield , continuando meu trabalho como feed de lançamentos, Saiu mais um capítulo de BS em inglês!! e mais um de Daiya também Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_surprised


Mantiveram um ritmo de 4/5 dias nos últimos 3 lançamentos. Bom, bom.
Responder
 #82
(02/12/2013, 15:17)Caulfield Escreveu: Mantiveram um ritmo de 4/5 dias nos últimos 3 lançamentos. Bom, bom.

Agora é torcer pra continuarem com esse ritmo por um tempo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #83
O negócio é reler o jogo quando acabar. Faz tanto tempo que está nesse primeiro set que as vezes você se perde.
Responder
 #84
Parece que mesmo se o anime for mal feito, já fez algo bom. Mas é muito estranho entrar no mangafox e ver BS no topo da página.

eu Escreveu:que o Okada seja massacrado a partir do 198 199~200...
Responder
 #85
(02/12/2013, 15:26)Caulfield Escreveu: O negócio é reler o jogo quando acabar. Faz tanto tempo que está nesse primeiro set que as vezes você se perde.

Vai ser o jeito mesmo. E provavelmente vou fazer isso com Daiya também....
Responder
 #86
(02/12/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: @nogoro , @Tomoya e @Caulfield , continuando meu trabalho como feed de lançamentos, Saiu mais um capítulo de BS em inglês!! e mais um de Daiya também Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_surprised

Deu a louca neles, não é possível Icon_lol
Responder
 #87
@nogoro , @Tomoya e @Caulfield , continuando meu trabalho como feed de lançamentos, Saiu mais um capítulo de BS em inglês!! e mais um de Daiya também


sim, eu só copiei o que tinha escrito no outro post Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Comentário sobre o capítulo: Go Go Maruo!!!!
Responder
 #88
3º set nãaaaao, por queee?


(08/12/2013, 18:25)Hajimee Escreveu: @nogoro , @Tomoya e @Caulfield , continuando meu trabalho como feed de lançamentos, Saiu mais um capítulo de BS em inglês!! e mais um de Daiya também


sim, eu só copiei o que tinha escrito no outro post Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Comentário sobre o capítulo: Go Go Maruo!!!!

por isso que nem veio o alerta então Icon_lol, mas é só ver que tu postou aqui e já é automático ir atrás do capítulo...
Responder
 #89
(08/12/2013, 19:42)nogoro Escreveu: 3º set nãaaaao, por queee?



por isso que nem veio o alerta então Icon_lol, mas é só ver que tu postou aqui e já é automático ir atrás do capítulo...

Não foi alerta? Icon_e_sad Próxima vez eu melhoro isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #90
Faz uns 3 caps que Daiya e BS saem juntos.

Spoiler:  
Nova estratégia pro change of pace dele. Exemplo clássico da evolução do Maruo a cada jogo.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes