Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #41
(08/11/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: Pois é, me lembro que tinham parado de lançar um tempo por causa desse Editor. Aí depois conseguiram umas pessoas pra fazer no lugar dele e agora simplesmente pararam de lançar, e de dar justificativas.... Acho que se eles fizerem que nem fizeram com Daiya conseguem uns editores e etc mesmo...

Tomara que a scan lance algum no fds. Aliviar a tensão de não ter por tanto tempo.
Responder
 #42
Sub podia nos dar uma surpresa e lançar uns 3~4 de uma vez Icon_rolleyes
Responder
 #43
(08/11/2013, 23:38)Tomoya Escreveu: Sub podia nos dar uma surpresa e lançar uns 3~4 de uma vez Icon_rolleyes
Sim, podia lançar assim por causa da notícia do anime.
Responder
 #44
[Imagem: hTaxySk.jpg]

Estou sentindo que vou me "empanturrar" de Baby Steps em dezembro. Icon_lol
Responder
 #45
(08/11/2013, 23:37)Caulfield Escreveu: Tomara que a scan lance algum no fds. Aliviar a tensão de não ter por tanto tempo.

Tomara mesmo!
Responder
 #46
sóeuficarsemnetqueumtópicodessesaparece

(08/11/2013, 22:50)Caulfield Escreveu: Se duvidar, a scan br alcançará a imangascans daqui a pouco.



Vai anotar tudo em seu caderno. haha. O traço muda legal com o Maruo nos atuais.

o que não duvido é do anime passar Icon_lol Icon_lol



como não sei a chave, pelo que li aqui o Maruo só enfrenta o Nabae na final, é isso?

em todo caso, como a mãe do torchic maruo só deve ver o último jogo, mesmo se ele perder espero ver o melhor jogo dele...
Responder
 #47
(09/11/2013, 02:35)nogoro Escreveu: sóeuficarsemnetqueumtópicodessesaparece


o que não duvido é do anime passar Icon_lol Icon_lol



como não sei a chave, pelo que li aqui o Maruo só enfrenta o Nabae na final, é isso?

em todo caso, como a mãe do torchic maruo só deve ver o último jogo, mesmo se ele perder espero ver o melhor jogo dele...

Sim, Nabae ainda é o melhor rankeado no torneio. 

Spoiler:  
No capítulo 193 ele fala que os pais dele estarão no próximo jogo se ele vencer o Okada (3rd seed). Ou seja, nas oitavas do All-Japan.
Responder
 #48
krl, último capítulo traduzido e já esqueci /picard
só quero ver logo se o Maruo perde nesse torneio ou mita do início ao fim

Spoiler:  
já que sem chegar na final ele tem que perder jogando O Jogo, pros pais dele ao menos passarem a achar que ele tem alguma chance de virar tenista profissional...
Responder
 #49
(09/11/2013, 10:24)nogoro Escreveu: krl, último capítulo traduzido e já esqueci /picard
só quero ver logo se o Maruo perde nesse torneio ou mita do início ao fim

Spoiler:  
já que sem chegar na final ele tem que perder jogando O Jogo, pros pais dele ao menos passarem a achar que ele tem alguma chance de virar tenista profissional...

Spoiler:  
Sem esquecer que os dois melhores vão pra um All-Japan Pro. Torneio com alguns profissionais. Esse torneio atual é o de maior pressão pra ele. Nível dele vs Ide pra cima falando em pressão.
Responder
 #50
(09/11/2013, 10:35)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Sem esquecer que os dois melhores vão pra um All-Japan Pro. Torneio com alguns profissionais. Esse torneio atual é o de maior pressão pra ele. Nível dele vs Ide pra cima falando em pressão.

Spoiler:  
é foda como o Maruo conseguiu lidar com a pressão naquela partida, tanto que a maioria prefere ela, nem consigo evitar ver a imagem do Maruo sofrendo até contra adversários mais fracos quando os pais chegarem. Lugar legal o scan "saiu de férias"...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes