Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #31
(08/11/2013, 22:58)Caulfield Escreveu: Sim, e o mais estranho é que você vai se adaptando ao estilo do autor e nem vai notando tanta mudança, isso até uma releitura ou que você olhe o começo.

É como se fosse uma regra eu reler todo mangá de esporte que acompanho, Hajime no Ippo foram no mínimo 4 releituras. E cara, acho que a maior evolução que já vi na arte de um autor foi em HnI.
Responder
 #32
(08/11/2013, 22:57)Tomoya Escreveu: O que convenhamos, não vai ser muito díficil Icon_lol

Obrigado pela página, estou olhando ela.

Spoiler:  
É, meu plano foi pro lixo antes mesmo de começar.

Mas eu ainda acho que Nabae e E-chan em uma final seria algo muito complicado. O E-chan deve cair na semi para o Kanda.

Tranquilo. Nem darei pitaco. haha
Responder
 #33
(08/11/2013, 22:59)Hajimee Escreveu: Eita, rápido assim?! Bom, resta esperar a Imangascans voltar a traduzir logo, ou eu vou, pela primeira vez em muito tempo, ler em pt...

Quando tem equipe disponível eles lançam rápido mesmo e não deixam de ter qualidade.
Responder
 #34
(08/11/2013, 23:02)leokun Escreveu: É como se fosse uma regra eu reler todo mangá de esporte que acompanho, Hajime no Ippo foram no mínimo 4 releituras. E cara, acho que a maior evolução que já vi na arte de um autor foi em HnI.

De Ippo também, o cara começou umas 2 décadas atrás, a mudança é significativa mesmo. haha. Não gosto tanto dos corpos de agora, acho que é o único problema que tenho.
Responder
 #35
(08/11/2013, 23:03)leokun Escreveu: Quando tem equipe disponível eles lançam rápido mesmo e não deixam de ter qualidade.
Bom, na esperança então... Sinceramente, não importo quem é a scan, contanto que lancem com uma certa frequência e com qualidade... E mesmo que não lancem tão frequentemente, que expliquem que vai atrasar e etc...Icon_rolleyes
Responder
 #36
(08/11/2013, 23:04)Caulfield Escreveu: De Ippo também, o cara começou umas 2 décadas atrás, a mudança é significativa mesmo. haha. Não gosto tanto dos corpos atuais, acho que é o único problema que tenho.

Também não gostei neste mesmo aspecto, eles ficaram menos musculosos e consequentemente me passaram uma imagem mais fraca de um boxeador.

E agradeço pelo autor ter mudado drasticamente o treinador Kamogawa (refiro-me apenas no quesito traço).

(08/11/2013, 23:04)Hajimee Escreveu: Bom, na esperança então... Sinceramente, não importo quem é a scan, contanto que lancem com uma certa frequência e com qualidade... E mesmo que não lancem tão frequentemente, que expliquem que vai atrasar e etc...Icon_rolleyes

Já explicaram porque estão indo devagar com Baby Steps.
Responder
 #37
(08/11/2013, 23:08)leokun Escreveu: Também não gostei neste mesmo aspecto, eles ficaram menos musculosos e consequentemente me passaram uma imagem mais fraca de um boxeador.

E agradeço pelo autor ter mudado drasticamente o treinador Kamogawa (refiro-me apenas no quesito traço).


Já explicaram porque estão indo devagar com Baby Steps.
Na imangascans? perdi esse post então, vou dar uma procurada lá...
Responder
 #38
(08/11/2013, 23:10)Hajimee Escreveu: Na imangascans? perdi esse post então, vou dar uma procurada lá...

Não, pensei que estivesse falando da Kyodai.
Responder
 #39
O problema da imangascans era com um editor chamado Stark, aparentemente ele tinha aparecido novamente. Enfim, eles não deram mais parecer sobre o assunto, achei que tivesse resolvido. Até porque alguém fez o trabalho dele em alguns caps, o pessoal poderia fazer um cap e avisar que precisam de gente como fizeram com Daiya, e com Daiya resultou em mais dois editores pra eles.
Responder
 #40
(08/11/2013, 23:12)leokun Escreveu: Não, pensei que estivesse falando da Kyodai.
Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 23:14)Caulfield Escreveu: O problema da imangascans era com um editor chamado Stark, aparentemente ele tinha aparecido novamente. Enfim, eles não deram mais parecer sobre o assunto, achei que tivesse resolvido. Até porque alguém fez o trabalho dele em alguns caps, o pessoal poderia fazer um cap e avisar que precisam de gente como fizeram com Daiya, e com Daiya resultou em mais dois editores pra eles.

Pois é, me lembro que tinham parado de lançar um tempo por causa desse Editor. Aí depois conseguiram umas pessoas pra fazer no lugar dele e agora simplesmente pararam de lançar, e de dar justificativas.... Acho que se eles fizerem que nem fizeram com Daiya conseguem uns editores e etc mesmo...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes