Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #151
(17/02/2014, 23:25)Dragneel04 Escreveu: valeu pelas dicas
anotei todas  Thankyou

e Real é o nome do manga ou um apelido so?

nome do mangá

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=142

foda para caralho.
Responder
 #152
Real so tem traduzido ate o 72 msm?
ia ler agora, mas o cap 72 foi lançado em maio do ano passado lol
Responder
 #153
Leia Eyeshield 21, Dragneel04... pra mim, superior a Slam Dunk e Real. Icon_e_wink
Responder
 #154
(20/02/2014, 00:15)Liaoyuan Huo Escreveu: Leia Eyeshield 21, Dragneel04... pra mim, superior a Slam Dunk e Real. Icon_e_wink

Nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #155
(20/02/2014, 00:19)Hajimee Escreveu: Nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Motivo?
Responder
 #156
(20/02/2014, 00:20)Liaoyuan Huo Escreveu: Motivo?

Primeiramente, vamos sempre nos lembrar que qualidade ≠ gosto. Relembrado isso, vamos aos fatos. Em termos de qualidade, Slam Dunk e Real são infinitamente melhores que Eyeshield. E eu gosto de Eyeshield e acho Eyeshield bom, mas comparar a SD e Real? Nunca. E em todos os quesitos. Arte( algo que os dois mangakás são fenomenais, diga-se de passagem, dos melhores que há por aí), história , personagens, partida. Tudo. Mas claro, isso não quer dizer que Eyeshield é ruim. É muito bom também, só nã é tão bom quanto Real, Slam Dunk, Baby Steps e outros.
Responder
 #157
(20/02/2014, 00:26)Hajimee Escreveu: Primeiramente, vamos sempre nos lembrar que qualidade ≠ gosto. Relembrado isso, vamos aos fatos. Em termos de qualidade, Slam Dunk e Real são infinitamente melhores que Eyeshield. E eu gosto de Eyeshield e acho Eyeshield bom, mas comparar a SD e Real? Nunca. E em todos os quesitos. Arte( algo que os dois mangakás são fenomenais, diga-se de passagem, dos melhores que há por aí), história , personagens, partida. Tudo. Mas claro, isso não quer dizer que Eyeshield é ruim. É muito bom também, só nã é tão bom quanto Real, Slam Dunk, Baby Steps e outros.

O problema aí está nos critérios.. como cê disse, " qualidade ≠ gosto ".. por exemplo, eu posso usar critérios especificos para dizer se um personagem é melhor que o outro.. isso irá afetar na avaliação da qualidade.. já o gosto não é afetado, você pode gostar mesmo que os critérios que utilize dêêm notas minimas.
Responder
 #158
(20/02/2014, 00:34)Liaoyuan Huo Escreveu: O problema aí está nos critérios.. como cê disse, " qualidade ≠ gosto ".. por exemplo, eu posso usar critérios especificos para dizer se um personagem é melhor que o outro.. isso irá afetar na avaliação da qualidade.. já o gosto não é afetado, você pode gostar mesmo que os critérios que utilize dêêm notas minimas.

Alguém que entende que gosto é diferente de qualidade Icon_cryIcon_cry Ultimamente não são muitos que dá pra discutir por essa razão Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, personagens bons eu considero mais a questão de desenvolvimento dele, se ele tem um "plot" (ou se serve para o plot/ história do mangá) e se ele é carismático, basicamente. A parte do Carisma é mais difícil porque né, alguns personagens te cativam, outros não, acontece. As partidas acho que é mais fácil comparar, pois as partidas de SD são bem mais interessantes/emocionantes que as de Eyeshield (que ainda sim dá um banho em partidas de um outro mangá de basquete por aí ). História e Plot.... é história e plot Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Os desenvolvimentos da história e plot, e coisas do tipo, são o que eu considero importante. Basicamente é isso Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
 #159
(20/02/2014, 00:45)Hajimee Escreveu: Alguém que entende que gosto é diferente de qualidade Icon_cryIcon_cry Ultimamente não são muitos que dá pra discutir por essa razão Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, personagens bons eu considero mais a questão de desenvolvimento dele, se ele tem um "plot" (ou se serve para o plot/ história do mangá) e se ele é carismático, basicamente. A parte do Carisma é mais difícil porque né, alguns personagens te cativam, outros não, acontece. As partidas acho que é mais fácil comparar, pois as partidas de SD são bem mais interessantes/emocionantes que as de Eyeshield (que ainda sim dá um banho em partidas de um outro mangá de basquete por aí ). História e Plot.... é história e plot Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Os desenvolvimentos da história e plot, e coisas do tipo, são o que eu considero importante. Basicamente é isso Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

Por isso que, quando eu recomendei, já fui citando " pra mim ".. sem entrar em um assunto nerd profundo de critérios.. eu achei que Slam Dunk poderia ter ido muito mais além do que foi, diferente de Eyeshield 21 que foi ao máximo do que poderia (
Spoiler:  
Mundial
).. Icon_e_wink
Responder
 #160
(20/02/2014, 00:53)Liaoyuan Huo Escreveu: Por isso que, quando eu recomendei, já fui citando " pra mim ".. sem entrar em um assunto nerd profundo de critérios.. eu achei que Slam Dunk poderia ter ido muito mais além do que foi, diferente de Eyeshield 21 que foi ao máximo do que poderia (
Spoiler:  
Mundial
).. Icon_e_wink

Ah, só por causa do final!? Não acho o final ruim não. Se tudo de esporte tiver que ir até o mundial/profissional , fodeu...Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol Pessoalmente acho bom ter acabado ali. Contou a história daquele time, mostrou evolução dos jogadores(como personagens e como jogadores em si), tudo muito bem, e deixando aberturas ( não na história em si, mas como em qualquer mangá de esporte, pode contar a história do time depois da saída dos terceiro-anistas e novas dificuldades e etc.) pra talvez depois o Inoue continuar, se ele quiser. Mas não é necessário, pois o plot principal foi concluído.  E talvez o Inoue volte com SD ainda, anyway.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes