Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #131
comprindo meu papel de noticiário aqui: Baby steps 202 lançado!!!!!!!! ping @nogoro @Tomoya @Caulfield Icon_lolIcon_lol
Responder
 #132
Não estou gostando do rumo que esse terceiro set está tomando...

(08/02/2014, 17:22)Hajimee Escreveu: comprindo meu papel de noticiário aqui: Baby steps 202 lançado!!!!!!!! ping @nogoro @Tomoya @Caulfield Icon_lolIcon_lol

pior que sempre que chego em casa e vejo um alerta acho que é capítulo novo de BS Icon_lol Icon_lol
Responder
 #133
(08/02/2014, 20:31)nogoro Escreveu: Não estou gostando do rumo que esse terceiro set está tomando...


pior que sempre que chego em casa e vejo um alerta acho que é capítulo novo de BS Icon_lol Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol agora fiquei com pena de você Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #134
(08/02/2014, 20:37)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol agora fiquei com pena de você Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

pena de todos, isso só acontece porque o imangascans parece querer transformar os mangás semanais em mensais Icon_e_sad
Responder
 #135
(08/02/2014, 20:40)nogoro Escreveu: pena de todos, isso só acontece porque o imangascans parece querer transformar os mangás semanais em mensais Icon_e_sad

Sim Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #136
comecei a ler baby steps
primeiro capitulo foi muito agradavel de ler
o bom de tar em ferias é q vai dar pra ler rapidinho isso aqui
Responder
 #137
Medo desse terceiro set, muito medo.

De certeza de vitória agora fui pra certeza de derrota Icon_e_sad
Responder
 #138
Vou começar a deixar acumular.
Responder
 #139
cumprindo meu papel de noticiário aqui: Baby steps 203 lançado!!!!!!!! ping @nogoro @Tomoya @Caulfield Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #140
Nossa, o scanlator ta rápido.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes