Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #161
(20/02/2014, 00:59)Hajimee Escreveu: Ah, só por causa do final!? Não acho o final ruim não. Se tudo de esporte tiver que ir até o mundial/profissional , fodeu...Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol Pessoalmente acho bom ter acabado ali. Contou a história daquele time, mostrou evolução dos jogadores(como personagens e como jogadores em si), tudo muito bem.  E talvez o Inoue volte com SD ainda, anyway.

Pra mim, contanto que o mangá não fique chato.. pode virar um Hajime no Ippo da vida, sem problemas.
Responder
 #162
(20/02/2014, 01:03)Liaoyuan Huo Escreveu: Pra mim, contanto que o mangá não fique chato.. pode virar um Hajime no Ippo da vida, sem problemas.

Hajime é meu mangá favorito HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #163
blz
vo botar eyeshield 21 na lista tbm

sobre hajime, o que mais oesou ate agora a n ler foi a quantidade de capitulos, preguiça da porra HAHA!
mas um dia ainda leio

e sobre Real, nao tem mais capitulos traduzidos msm? eu ja to angustiado de baby steps estar atrasado, nao queria por mais esse no grupo Icon_rolleyes
Responder
 #164
(20/02/2014, 01:20)Dragneel04 Escreveu: blz
vo botar eyeshield 21 na lista tbm

sobre hajime, o que mais oesou ate agora a n ler foi a quantidade de capitulos, preguiça da porra  HAHA!
mas um dia ainda leio

e sobre Real, nao tem mais capitulos traduzidos msm? eu ja to angustiado de baby steps estar atrasado, nao queria por mais esse no grupo Icon_rolleyes

Atualizar Hajime não é mesmo pra todos. Nunca consegui terminar de ler até os capítulos atuais. HAHA!
Responder
 #165
(20/02/2014, 01:20)Dragneel04 Escreveu: blz
vo botar eyeshield 21 na lista tbm

sobre hajime, o que mais oesou ate agora a n ler foi a quantidade de capitulos, preguiça da porra  HAHA!
mas um dia ainda leio

e sobre Real, nao tem mais capitulos traduzidos msm? eu ja to angustiado de baby steps estar atrasado, nao queria por mais esse no grupo Icon_rolleyes

Real tem lançado até o volume 12. O Volume 13 acabou de sair no Japão, não deve demorar mais tanto pra scan lançar( eles lançam os volumes de uma vez só).
Responder
 #166
@Caulfield , @nogoro , @Tomoya saiu mais um capítulo de BS! Depois de um mês! Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lol

pronto @nogoro , dessa vez é BS Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #167
(15/03/2014, 17:05)Hajimee Escreveu: @Caulfield , @nogoro , @Tomoya saiu mais um capítulo de BS! Depois de um mês! Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lol

pronto @nogoro , dessa vez é BS Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Virou mensal mesmo.
Uns 3 anos depois do mangá acabar talvez o imanga até alcance o último volume. Icon_e_sad
Responder
 #168
(15/03/2014, 17:29)nogoro Escreveu: Virou mensal mesmo.
Uns 3 anos depois do mangá acabar talvez o imanga até alcance o último volume. Icon_e_sad

nesse ritmo, vai ser assim mesmo Icon_cry queria tanto que a imanga parasse de pegar uma porrada de projeto e primeiro tentasse lançar regularmente BS e Daiya....
Responder
 #169
(15/03/2014, 17:36)Hajimee Escreveu: nesse ritmo, vai ser assim mesmo Icon_cry queria tanto que a imanga parasse de pegar uma porrada de projeto e primeiro tentasse lançar regularmente BS e Daiya....

Pra que fazer algo bem feito se pode fazer várias coisas mediocremente? Né.


Acabei de ler, quase tirou da minha cabeça a imagem ridícula daquele pirata shinigami do inferno, ou algo assim.
Responder
 #170
(15/03/2014, 17:51)nogoro Escreveu: Pra que fazer algo bem feito se pode fazer várias coisas mediocremente? Né.


Acabei de ler, quase tirou da minha cabeça a imagem ridícula daquele pirata shinigami do inferno, ou algo assim.

Exato. E sério, cada vez que eu entro lá eles pegaram mais um projeto pra lançar um capítulo por ano.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes