Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #141
puta merda que manga foda
botei ele em dia hoje, e devo dizer q é o melhor manga de esporte que ja li
o realismo e o detalhismo dele é muito foda
e o MC é um dos melhores que eu ja vi, nao é bobão e a dedicação q ele passa é foda, aqueles capitulos dele aumentando a resistência fisica, foram os melhores capitulos de treinamento q ja vi
e as anotações q ele faz são muito bem feitas

perguntinha
esse manga ta atrasado com os capitulos traduzidos para o ingles?
Responder
 #142
(17/02/2014, 16:33)Dragneel04 Escreveu: puta merda que manga foda
botei ele em dia hoje, e devo dizer q é o melhor manga de esporte que ja li
o realismo e o detalhismo dele é muito foda
e o MC é um dos melhores que eu ja vi, nao é bobão e a dedicação q ele passa é foda, aqueles capitulos dele aumentando a resistência fisica, foram os melhores capitulos de treinamento q ja vi
e as anotações q ele faz são muito bem feitas

perguntinha
esse manga ta atrasado com os capitulos traduzidos para o ingles?

tradução em inglês tá uns 7 ~ 8 volumes atrás do japão. A br eu não sei quão atrás tá
Responder
 #143
(17/02/2014, 16:33)Dragneel04 Escreveu: puta merda que manga foda
botei ele em dia hoje, e devo dizer q é o melhor manga de esporte que ja li
o realismo e o detalhismo dele é muito foda
e o MC é um dos melhores que eu ja vi, nao é bobão e a dedicação q ele passa é foda, aqueles capitulos dele aumentando a resistência fisica, foram os melhores capitulos de treinamento q ja vi
e as anotações q ele faz são muito bem feitas

perguntinha
esse manga ta atrasado com os capitulos traduzidos para o ingles?

Ei-chan é mito. Mas poupando o trabalho do Thanos:

[Imagem: img000006.jpg]
Responder
 #144
(17/02/2014, 20:22)nogoro Escreveu: Ei-chan é mito. Mas poupando o trabalho do Thanos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000006.jpg]

saiu capítulo de Real ou alguma coisa do tipo?! Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #145
(17/02/2014, 20:25)Hajimee Escreveu: saiu capítulo de Real ou alguma coisa do tipo?! Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

não Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad, o mundo não é um lugar tão épico assim
Responder
 #146
(17/02/2014, 20:26)nogoro Escreveu: não Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad, o mundo não é um lugar tão épico assim

Pô, não me dê expectativas assim Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad Você postou isso porque ele falou que era o melhor mangá de esporte que ele já leu, né? Real e Slam Dunk>>>>>>BS
Responder
 #147
(17/02/2014, 20:27)Hajimee Escreveu: Pô, não me dê expectativas assim Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad Você postou isso porque ele falou que era o melhor mangá de esporte que ele já leu, né? Real e Slam Dunk>>>>>>BS

Mesmo com Hanamichi deuso e a melhor partida ever não ponho SD na frente de BS, mas o @Thanos realmente me fez um favor spameando REAL aqui Icon_lol Icon_lol, de longe o que mais me arrependo de não ter lido antes.
Responder
 #148
(17/02/2014, 16:33)Dragneel04 Escreveu: puta merda que manga foda
botei ele em dia hoje, e devo dizer q é o melhor manga de esporte que ja li
o realismo e o detalhismo dele é muito foda
e o MC é um dos melhores que eu ja vi, nao é bobão e a dedicação q ele passa é foda, aqueles capitulos dele aumentando a resistência fisica, foram os melhores capitulos de treinamento q ja vi
e as anotações q ele faz são muito bem feitas

perguntinha
esse manga ta atrasado com os capitulos traduzidos para o ingles?

Se quer ler algo com realismo e detalhismo mesmo, tem All Rounder Meguru.
Responder
 #149
(17/02/2014, 20:33)nogoro Escreveu: Mesmo com Hanamichi deuso e a melhor partida ever não ponho SD na frente de BS, mas o @Thanos realmente me fez um favor spameando REAL aqui Icon_lol Icon_lol, de longe o que mais me arrependo de não ter lido antes.

Nah, amo BS, mas SD é melhor.
Responder
 #150
valeu pelas dicas
anotei todas Thankyou

e Real é o nome do manga ou um apelido so?
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes