Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #111
(10/01/2014, 15:37)leokiko Escreveu: Imangascans ownando ~

A propósito, quem está com vontade de ler esse mangá mas está com preguiça de procurar, upei tudo o que lançamos em português até hoje no nosso leitor. O leitor é rápido e de fácil leitura.

http://kyodaiscans.com/leitor/series/baby_steps/

acho que já tinha falado pro caulfield isso, mas vou dizer pra vc tb. Acho que seria uma boa upar no Batoto também. Que eu saiba eles redirecionam dinheiro e tals( não tenho certeza como é), e divulga bastante também. E abre a possibilidade também das pessoas verem o trabalho de vocês lá e procurarem o site de vocês, se interessarem pelos seus outros projetos e etc. Só uma ideia pra tentar ajudar vcs Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #112
Não pode postar o link do leitor online da Kyodai, @leokiko. É contra as regras do fórum já que no seu leitor vem junto com uma opção para baixar o capítulo.
Responder
 #113
(10/01/2014, 16:23)Hajimee Escreveu: acho que já tinha falado pro caulfield isso, mas vou dizer pra vc tb. Acho que seria uma boa upar no Batoto também. Que eu saiba eles redirecionam dinheiro e tals( não tenho certeza como é), e divulga bastante também. E abre a possibilidade também das pessoas verem o trabalho de vocês lá e procurarem o site de vocês, se interessarem pelos seus outros projetos e etc. Só uma ideia pra tentar ajudar vcs Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Tenho colaborator no Batoto, vou upar lá eventualmente. Vlw pela sugestão Thumbup

@leokun, eita, já vou editar. Só vou redirecionar pro site da Kyodai então.
Responder
 #114
(10/01/2014, 17:21)leokiko Escreveu: @leokun, eita, já vou editar. Só vou redirecionar pro site da Kyodai então.

Infelizmente também não pode redirecionar para o site da Kyodai. Abaixo vou deixar para você o link que fala desta regra:

http://forum.minnasuki.com/Announcement-...as-2013-V5

"1 - Direitos autorais

Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.
Cuidado ao copiar os reviews e/ou artigos de outro site/blog/fórum em nosso fórum. Dependendo do autor/site/blog/fórum, ele possui sua política de direitos autorais."

"Q10: Posso postar link dos sites que possuem conteúdos que violam direitos autorais?
A: Não, apenas pode mencionar o nome do site. Por exemplo, pode-se postar "tem no nyaa". O nome não pode conter as terminações do link como ".com", ".info" etc. A violação dos direitos autorais está sujeita a punição conforme o sistema de alerta."

Antes podia postar a vontade, mas o host não permiti mais.
Responder
 #115
Arrumei os posts.

A propósito, estamos lançando Baby Steps quase todo dia na Kyodai, nossa meta é mais de 100 capítulos até o anime. 200 infelizmente não é possível devido ao início das aulas na faculdade minha e de minha staff ;/
Responder
 #116
(11/01/2014, 18:02)leokiko Escreveu: Arrumei os posts.

A propósito, estamos lançando Baby Steps quase todo dia na Kyodai, nossa meta é mais de 100 capítulos até o anime. 200 infelizmente não é possível devido ao início das aulas na faculdade minha e de minha staff ;/

[Imagem: 4UwvkjB.jpg]
Responder
 #117
Hahaha, isso me lembra que tenho que ler Vinland Saga ;O

Enfim, espere mais uns 4 capítulos no dia 17, aniversário da Kyodai. Talvez até mais se o editor se esforçar.
Responder
 #118
(14/01/2014, 00:43)leokiko Escreveu: Hahaha, isso me lembra que tenho que ler Vinland Saga ;O

Enfim, espere mais uns 4 capítulos no dia 17, aniversário da Kyodai. Talvez até mais se o editor se esforçar.

Vou esperar ansioso. Pode me dizer quantos mais capítulos falta para a partida entre o Ei-chan e o Nabae acabar?
Responder
 #119
(14/01/2014, 01:10)leokun Escreveu: Vou esperar ansioso. Pode me dizer quantos mais capítulos falta para a partida entre o Ei-chan e o Nabae acabar?
Mais 5 capítulos =)
Responder
 #120
(14/01/2014, 02:11)leokiko Escreveu: Mais 5 capítulos =)

Torcendo para o editor tirar forças de algum lugar para terminar esta partida que está muito tensa de acompanhar.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes