Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #81
(20/01/2014, 22:06)teruzan Escreveu: ep 1

Achei interessante, a ambientação me lembra um pouco shin megami tensei - devil survivor overclocked, e a história de detetives me leva a crer que possa ser bacana tipo Psycho pass...

continuar vendo, vamos ver no que dá...

Engraçado que eu também lembrei de Devil Survivor (guardando as proporções, claro).

Sinto que é proposital pra aproveitar o gancho dos sucessos da Atlus, pois até os logos com fundo amarelo remetem a Persona4. Icon_rolleyes
Responder
 #82
(26/01/2014, 09:39)mirukage Escreveu: Engraçado que eu também lembrei de Devil Survivor (guardando as proporções, claro).

Sinto que é proposital pra aproveitar o gancho dos sucessos da Atlus, pois até os logos com fundo amarelo remetem a Persona4. Icon_rolleyes

Isso mesmo, acho que fizeram essa ambientação de propósito...
A história me lembra mais psycho-pass, e agora depois do EP 3 então...
Responder
 #83
Ep 4

uma velhinha participando de uma perseguição, mto bom Icon_lol

[Imagem: 4TYjaEJ.jpg]

Nesse episodio aparece 2 novos personagens, uma loli loira e o fera do X-man Icon_lol
Responder
 #84
loli com aqueles seios? ah tá kkk
e faltou falar que ela tem um mirai nikki Icon_lol
Responder
 #85
Ep 4

Episódio cheio de achados, uma lolita peituda, uma vovó em uma perseguição é uma propaganda insana.

Ótimo episódio, gostei bastante e deu pra dar algumas risadas, embora o episódio ñ era de comédia.

Acho interessante como os crimes vão se interligando, qro ver aonde vai dar, mas esse vilãozinho caralho, ta mt parecido com o de Pysico Pass, poderiam ter inovado.
Responder
 #86
Episódio 04:

Gostei desse episódio, mesmo que ainda ache a história do anime bem fraquinha... Porém curti aqui o humor discreto que teve, seja vendo uma velhinha em uma perseguição ou o grandalhão querendo saber o que aconteceria com a heroína do mangá, pois caso contrário não conseguiria se focar no trabalho Laugh

Talvez se eu não ficar dando uma de chato com o plot acabarei aproveitando melhor o anime...
Responder
 #87
Ep.4

Acho que o anime começou bem e agora tá ficando meio chato....enrolado...não sei, vou continuar vendo.
Responder
 #88
viadagem.....
Responder
 #89
EP 5

Nossa... Que episódio mais bizarro. Btw, eu, sendo fujoshi, adorei c:
E quanto àquela tio de cabelos brancos presos? Ele que é o serial killer que faz a tal da lavagem cerebral pra criar portadores de Minimum?
Responder
 #90
Ep5

Service pras Fujoshis.

Finalmente mostrou pra que a Hajime está naquele grupo e dizer que até o Nice tem dificuldade em uma luta com ela, a gúria é zica, aliás é sempre isso né? Aqele personagem quieto sem mt atenção acaba na verdade sendo alguem foda, básico mas legal.


Mas devo dizer que ri desse episódio, pqp, ótimo episódio para tirar uma boas risadas e fora a Honey sentido seu orgulho de ser mulher ferido e finalmente entendi pq Koneko, mas diabos, faltou as orelhas.

 
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes