Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #61
(14/01/2014, 23:03)mirukage Escreveu: Sei...Shifty

eu gostei e não falo nada pra hatear.

Vê meu comentário do primeiro episódio... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #62
gostei desse ep. e to gostando do anime, esse vilão me da vontade de assisti mais, e mais uma coisa sobre o ep....strike bomber, gostei desse Murasaki Icon_cool:                                                                                               [Imagem: tesf.png]
Responder
 #63
Ep 2

Muito bom episódio, vilão psicopata dos fortes, caramba. Mas deve ótimas cenas de comédia.

sem dúvidas irei continuar a ver o anime.
Responder
 #64
Achei o segundo ep. bem fraquinho e corrido. Não dá pra sacar se o anime é de ação desenfreada ou se é policial investigativo. Em todo caso, suspense e tensão não entraram na pauta do roteiro.
Responder
 #65
(15/01/2014, 21:14)Elring Escreveu: Achei o segundo ep. bem fraquinho e corrido. Não dá pra sacar se o anime é de ação desenfreada ou se é policial investigativo. Em todo caso, suspense e tensão não entraram na pauta do roteiro.

kct, até que enfim vi alguém falando isso, achei que tava delirando ou que meu episódio veio com partes faltando Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #66
Episodio 1 & 2

Taí, gostei. Estou achando bem interessante, não esperava outros elementos além do fator cool da coisa toda... Há um pouco mais do que o visual nessa história.
Os personagens são bem legais e também gostei do conceito envolvendo casos policiais com super poderes, não que isso já não existisse mas se for bem executado, é bem vindo. Outro ponto bacana é o clima descontraído entre os personagens que formam o Hamatora. Gosto de séries "episódicas" então não vejo muito problema se assim o fosse, mas neste dois episódios recebemos a dica de que a estrutura será a de um ou mais casos que se interligam no final... Então será natural se tudo o que está acontecendo na história seja amarrada com o plot envolvendo o aparentemente vilão da história.
Responder
 #67
EPI2

Para mim o episódio esteve normal, nem achei corrido. Se não gostaram do episódio 2 não entendo como gostaram do episódio 1.

É inacreditável o que se consegue apenas com um taco de beisebol.
Responder
 #68
Ah sei la
fico entediado assistindo esse anime
deve ser momentâneo.. acho que vou esperar sair mais eps e dps
ler alguns comentários pra ver se vale a pena assistir ou não
Responder
 #69
Eu gostei desses 2 episodios. Vi o primeiro e achei algo como assistir por assistir, mas talvez posso acabar surpreendido por causa desse vilão... A primeira vista parece alguem que vale a pena ''acreditar'',um vilão e ponto, sem motivos fracos pra ele ser quem é ou como ele acabou ficando assim, enfim, que não destruam essa imagem que tenho dele.
Possa ser que eu possa esperar mais do próximo...
Responder
 #70
ta ai, um anime bem estranho por sinal mas que por isso mesmo me interessou !!
acompanharei....
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes