Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #111
ep 10 - 11

Hajime finalmente fez algo nesse anime kkkkk

Enfim, o início do anime eu achei bem legal, mas essa reta final está decepcionante, esperava mais do que foi apresentado no início.
Responder
 #112
Como dizer ne, está aqui a prova viva de como podem fazer merda com algo que tem tudo pra dar certo... Pegamos um hist muito boa, bons personagens, bom mundo, bom design e então colocamos um merd@ de desenvolvimento pra f@der com o bagulho.... Serio que desenvolvimento mais MEH foi esse? Se vi ate o final foi por causa dos personagens, mais bom para quem viu o ultimo epi teve a noticia de uma segunda temp. Vamos ver se eles arrumam um pouco o desenvolvimento na segunda temp... Por enquanto o anime ta com 6,5/10 =d
Responder
 #113
Não sei se tenho saco pra segunda temporada disso.
Responder
 #114
velho jugando quando eu assisti o 1º ep do anime achei que ia ser bem foda, até no aparecimento do vilão eu achei também foda, mas agora esse anime caio muito, achei uma verdadeira merda oque fizeram com ele
Responder
 #115
(25/03/2014, 23:02)z.e.t Escreveu: velho jugando quando eu assisti o 1º ep do anime achei que ia ser bem foda, até no aparecimento do vilão eu achei também foda, mas agora esse anime caio muito, achei uma verdadeira merda oque fizeram com ele

Digo o mesmo, assistir a segunda temporada é continuar no erro, então eu passo a segunda temporada.
Responder
 #116
anime q começou interessante, foi ficando cada vez mais tedioso... filler no meio das poucas partes interessantes, sendo que essa já era copias baratas tiradas de outros lugares... final ridículo com poder tirado do cu do nad para vencer, e ainda trazendo personagem morto ( oque já tinha falado que ia acontecer).

nota final 1

medíocre.
Responder
 #117
Fora eu ser o único cara do forum que parece ter gostado bastante desse anime. Alguém sabe me explicar que porra foi que aconteceu nesse último episódio... Eu no sei bem se simplesmente por continua no final do epis garante uma nova temporada não, mas espero que continue mesmo e expliquem que porra de final foi esse!
Responder
 #118
EP 12

É, esperava bem mais, os primeiros episódios enganaram legal
O desenvolvimento foi estranho, parecem ter enrolado um monte de coisa sem muito sentido.
Pelo que vi vai ter segunda temporada...
Responder
 #119
Apesar de achar legal uma segunda temporada, esse continua no final do epis, foi muito vai que cola!
Responder
 #120
Ep 12

Começou interessante com a guria no modo berserkers, mas adiantou porra nenhuma ter aproveitado aqela cena, depois veio aqela babaquice de sair procurando robôs pela cidade e o pessoal lutando com aqeles deliquentes mixurucas, eu em momento alguem fiquei preocupado com eles.

Tivemos a luta do Nice, que sinceramente, ñ me cativou de forma alguma e depois de tudo aqilo, tivemos aqele final totalmente non sense, obrigando quer quiser saber realmente o final (q ñ tenha lido o manga ou a LN), esperar para o episódio extra sair, seja lá como e qando.

O anime ao todo teve uma ótima proposta, mas foi caindo nos velhos e idiotas clichês, fora que a ideia para usar os "poderes" é mt parecido com a de Dark Than Black e para fechar com um vilão extremamente parecido com a de outro anime (de novo), ñ vou procurar pra saber qal dos 2 apareceu primeiro, mas o de Hamatora era praticamente inferior ao de Psyco Pass. Minha nota vai pra 5/10, não é um anime que vou indicar aos outros para assistir.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes