Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #101
EP 8

Bom até certo ponto, pareceu encheção de linguiça
mas no final deixou a menção de que algo foda vai acontecer
Responder
 #102
Ep 8

Episódio legal de ver, um servicinho básico, vilão colocando pra fuder legal a história. Qro ate ver até aonde vai esse anime.
Responder
 #103
Acho que foi MUITO errado colocar um filler após a morte do Art... E o vilão, melhor personagem da obra Clap
Responder
 #104
+1 episodio inútil

essa temporada ta cheia de animes que so alguns episodios tao salvando.
Responder
 #105
Bom episodio, lembrou mto x-man esse episodio.
Responder
 #106
copia de psycho pass. e ainda vai pelo jeito o detetive ta vivo... mais nada para comentar
Responder
 #107
Ep 9 

Legal conhecer a história do Three a ligação dela com a Honey

Ep 10

É o caos deu início. Mas devo dizer q o Minimun lá processando o vizinho pela calunia foi épico win.

Ep 11

Porra, logo q tinha gostando do Takahiro matam ele assim? Próximo episódio promete Hajime-chan louca de fúria, Nice idem junto. Ultimo episódio tem q ser algo foda.
Responder
 #108
EP 11

Caramba o Takahiro se sacrificando pela mãe foi muito foda e termina com o @#$%& do Moral fazendo o que fez... porra esse cara me irrita demais...

Além de anime mais sangrento desde de Blood-C, pode dar o título de vilão que queremos que se F#$% do ano.

O anime está muito bom mesmo! Acho mais pessoas deveriam o ver, um dos melhores da temporada sem dúvida!
Responder
 #109
episodio bonzinho, pelo - a parte do moral e o nice o resto pra min é filler
Responder
 #110
EP 10/11

Achei meio enrolado os eventos...
Esperava mais na real..
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes