Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #71
Anime dropado por mim.
Responder
 #72
Ep 01

Tá ai um anime interessante de detetive, gostei dos personagens e do caso desse primeiro episodio. O grupo parece entrosado e fluiu muito bem o episodio. Vou continuar.
Responder
 #73
ep 1

Achei interessante, a ambientação me lembra um pouco shin megami tensei - devil survivor overclocked, e a história de detetives me leva a crer que possa ser bacana tipo Psycho pass...

continuar vendo, vamos ver no que dá...
Responder
 #74
EP. 02 e 03

Cara aquele corte no ep2 foi tenso... tipo foi um corte q deixou a coisas muito corridas.. me incomodou bastante. O ep 03 foi melhor, eu gosto do jeito de pensar do Nice e to louco para saber mais sobre aquele cientista \o\ o Arthur tb foi um personagem q gostei bastante, ele tem um pensamento totalmente contrario do Nice, e sinto q no futuro isso pode dar em problema =d
Responder
 #75
gostei do episodio foi melhor que os 2 anteriores + pra min fico com um gostinho na boca de Copia descarada de psycho pass @_@

esse vilao ai me lembrou na hora o cara de psycho... vamsov er como esse anime continua agora
Responder
 #76
EP3 eu to aqui gostando desse anime, mas eu quero saber oque vai acontecer com o mini hulk
Responder
 #77
Eu tinha dado uma olha no mangá, aparentemente tem casos diferentes.

EP2
Hm, não tá ruim, eu gosto desse tipo de anime mesmo.
Vou continuar.
Responder
 #78
Ep 02 - 03

Mto bom, esse ultimo foi violento e teve até censura na parte que roubaram o cérebro do professor. E os casos não acabam com finais felizes todas as vezes, esse segundo episodio prova isso.

Sobre o terceiro, finalmente foi revelado o vilão da trama. Meio que não gosto de quando esse tipo de gente tem uma fixação doentia pelo protagonista, é clichê demais só por ele ter uma habilidade acima dos outros. Mas tou curtindo o anime, verei até onde vai.
Responder
 #79
bom, no começo achei que o anime seria meio enjoativo,
mas depois desse 3° EP parece que esta se desenrrolando um ótimo anime.
Responder
 #80
Episódios 02 e 03:

Por ora estou achando os casos bem simplórios, nos fatos, se bem que levando em conta o público alvo isso é até aceitável; porém, não me agradou também o desenrolar deles, a narração, aí sim considero que está um tanto forçado e corrido em alguns pontos.

Para ser franco estou bem indeciso quanto ao que esperar desse anime  Laugh, única certeza é que até a trilha sonora do Yoshimori Makoto me desapontou; ela é boa, caso preste atenção, mas fica tão perdida no anime... Não tem a mesma força e importância de outras trilhas dele como as de Baccano!, Durarara!!, Kuragehime, Natsume Yuunjichou...

Tá tudo errado, tá tudo errado. Takahiro Omori inventa dirigir um anime sem ter Yoshimori na trilha sonora? Saiu Samurai Flamenco. Yoshimori se mete numa animação original sem a direção de Takahiro? Está saindo isso aqui. Deveria ser Takahiro e Yoshimori em Hamatora, e Seiji Kishi que ficasse com Samurai Flamenco, pelo menos pior não ficaria  Laugh
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes