Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #41
1:

Que plot insanamente rápida foi essa? Sério, o jeito como os dois mistérios se uniram foi estúpido demais. É...foi mais ou menos pra mim. O estilo não me agradou nem um pouco e o mistério, como citei acima, muito menos. Pelo menos os personagens são divertidos até.
Responder
 #42
(09/01/2014, 23:30)leokiko Escreveu: 1:

Que plot insanamente rápida foi essa? Sério, o jeito como os dois mistérios se uniram foi estúpido demais. É...foi mais ou menos pra mim. O estilo não me agradou nem um pouco e o mistério, como citei acima, muito menos. Pelo menos os personagens são divertidos até.
pra min esse ta mais interessante que os animes que sai nessa temporada, tem cada um que nem vale a pena começar a assistir, alguns estão se tornando clichê demais
Responder
 #43
(09/01/2014, 23:43)z.e.t Escreveu: pra min esse ta mais interessante que os animes que sai nessa temporada, tem cada um que nem vale a pena começar a assistir, alguns estão se tornando clichê demais
Esse foi uma mistura de clichês. Não vi nada demais pra ser sincero. Noragami teve uma apresentação bem superior e foi clichê também.
Responder
 #44
(09/01/2014, 23:59)leokiko Escreveu: Esse foi uma mistura de clichês. Não vi nada demais pra ser sincero. Noragami teve uma apresentação bem superior e foi clichê também.

eu não achei esse tão clichê assim, até por que eu não assisto muitos animes desse tipo, o bom que pelo menos eles não são estudantes que tem poderes que precisam salvar o dia, pelo menos isso
Responder
 #45
EPI01

Ela é uma colegial?! lol
Como assim a velha chega na cara de pau pedindo para o cara usar uniforme de colegial? LOL

Nem foi ruim, só não é grande coisa. Vou continuar acompanhando.
Responder
 #46
acho que verei

só o tema de abertura já me cativou

Gosto da banda Gallileo Gallilei
Responder
 #47
O anime logo de cara parecia ser mais um drop, mas resolvi assisitir até o fim do primeiro episodio e o ritmo é bem interessante. Vou assistir ao menos mais dois episódios.
Responder
 #48
Ep.01

A PV já não tinha me agradado e com o anime foi o mesmo. O sono bateu em boa parte do episódio. Achei chato demais e essa combinação escrota de cores me irrita demais.

Nem vou dar muita chance, vou dropar isso logo.

Nota 4,0.
Responder
 #49
Esse segundo episódio.....decepcionante, foi bem ruim. Deu pra perceber nitidamente que rusharam e cortaram partes do mangá.... O plot principal ainda me interessa, mas to meio desconfiado com o anime agora. Mais um que a chance de drop aumentou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(14/01/2014, 18:35)Hajimee Escreveu: Esse segundo episódio.....decepcionante, foi bem ruim. Deu pra perceber nitidamente que rusharam e cortaram partes do mangá.... O plot principal ainda me interessa, mas to meio desconfiado com o anime agora. Mais um que a chance de drop aumentou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Como assim? Isso é anime original.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes