Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #31
Nenhuma funsub Pt-Br esta fazendo o anime Pupa?
Responder
 #32
(08/10/2013, 21:53)Schiffer Escreveu: Nenhuma funsub Pt-Br esta fazendo o anime Pupa?

Esse anime não tem data de estréia
Responder
 #33
(08/10/2013, 21:53)Schiffer Escreveu: Nenhuma funsub Pt-Br esta fazendo o anime Pupa?

Vamos ver no dia que sair Pupa, até lá já devem ter decidido.

Não se preocupe, caso nenhum bom fansub pegue, tenho certeza que teremos a Punch ou Animakai para salvar.
Responder
 #34
(08/10/2013, 22:11)AmagamiBr Escreveu: Vamos ver no dia que sair Pupa, até lá já devem ter decidido.

Não se preocupe, caso nenhum bom fansub pegue, tenho certeza que teremos a Punch ou Animakai para salvar.
Achei que já tinha começado Icon_eek
Responder
 #35
@Ketsura, em White Album 2 tem o fansub Keikisama fazendo.
Responder
 #36
AWH pegou Non Non Biyori (imaginei que fosse só o Leo assistir que resolveria subar Icon_lol )
Responder
 #37
Só de zueira vou comentar as legendas de fansubs BR para esta temporada. (Mas devo só postar os resultados no site/blog do meu fansub Icon_lol ).
Responder
 #38
(10/10/2013, 19:03)manju Escreveu:
Só de zueira vou comentar as legendas de fansubs BR para esta temporada. (Mas devo só postar os resultados no site/blog do meu fansub Icon_lol ).

Falando nisso não curti a legenda em inglês de Kanata do CR.

O cara colocou umas gírias tensas...
Imagino os brbr sofrendo pra traduzir lol

deve sair umas coisas engraçadas
Responder
 #39
(10/10/2013, 19:08)jasque Escreveu: Falando nisso não curti a legenda em inglês de Kanata do CR.

O cara colocou umas gírias tensas...
Imagino os brbr sofrendo pra traduzir lol

deve sair umas coisas engraçadas

Se bem que os fansubs BR tem outras opções de subs gringos além do CR (embora não seja possível por a mão no fogo mesmo neles). Sem contar que mesmo os melhores fansubs gringos por vezes se utilizam da tradução do CR...
Responder
 #40
Oi, fazendo minha conta aqui hoje.
Achei essa lista de fansubs de vocês incrível. Encontrei a de Julho enquanto procurava por fansubs de um anime. Muito mais fácil vendo por vocês, obrigado por faze-la. \o Levei um tempo para achar, porque pensei que adicionariam na mesma sub-categoria. Essa está uma sub antes da de Julho.

Então, parece que o PA Fansub está fazendo Kuroko no Basket e Phi Brain: Kami no Puzzle 3rd Season. Mas não consigo entrar no site deles, vi pelo Animakai quando postaram Kuroko e avisaram que um membro deles tinha voltado para fazer o projeto. Não consigo entrar no site do fansub faz tempo, não sei se eles mudaram de endereço ou se tá assim com mais pessoas. Um amiga minha falou que acontece o mesmo com ela. Sei que avisaram que um deles havia ficado doente e por isso parariam com as coisas por lá, e agora vejo lançando animes deles de novo. Alguém sabe alguma coisa deles? Conseguem acessar o site do fansub?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes